Ajuda sff, LG Optimus Black P970

  • Respostas:1
João Faria
  • Posts no fórum: 2

09/04/2015, 00:13:49 via Web

Boas,

Sou novo aqui e caso n que esteja no sitio apropriado para este post avisem sff

Ent é o seguinte, necessitava da vossa ajuda para um assunto.

Começando desde o inicio, tenho um LG Optimus Black P970 cujo versão de software n sei mas sei que n é a ultima
Não está rooteado nem nada está stock

A minha situação é que me mudaram a pass e agora n sabem qual é :(

eu n tenho o usb debugging ligado, nem root nem nada

será que existe algum modo de entrar no movel a partir do cmd ou outro programa qq de modo a que possa fazer o backup de contactos, msg etc,..?

já tenho o adb no cmd, android studio, syncdroid, moborobo, doubletwist, mobiletrans e em nenhum deles consegui aceder ao movel visto que ele está bloqueado por pass e o usb debug n está on :(

por pesquisas já vi que fazendo volume down+g button+power button ele faz o hard reset total o que eu n quero...

li tb que a partir do recovery mode ele activa o usb debug, o que seria bom! este tlm tem recovery mode? se sim como ir para ele? (será que so dá em tlm rooteado?)

li tb de um emergency mode mas n percebi muito bem, se me podessem explicar melhor isto sff

já tentei apartir do adb, mas ele n reconhece o tlm :(

necessitava mesmo da vossa ajuda sff, caso necessitem de mais info sobre o tlm ou outra coisa é so avisar! ;)

desde já muito obrigado,
cumps a todos

p.s ( caso ajude o tlm está numa versão em que n é possivel mudar a pass a partir da google account)

— alterado em 09/04/2015, 00:14:59

Responder
João Faria
  • Posts no fórum: 2

24/05/2015, 13:57:44 via Web

sff alguem??

Responder