LG G3 — Se desliga somente no Carregador Wireless

  • Respostas:9
Daniel
  • Posts no fórum: 8

11/04/2015, 17:38:05 via Web

Comprei um G3 recentemente e ele se desliga somente quando esta no carregador sem fio.
Já atualizei para o LP, ja resetei e ja troquei de aparelho na garantia, MAS MESMO TROCANDO ELE APRESENTA ESSE ERRO, mas somente no local de trabalho lol. Em casa ainda não apresentou defeito

É muito estranho, vcs já leram algum relato deste?

Segue o video pra verificar

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

11/04/2015, 18:22:43 via App

cara isso é mt estranho, nunca ouvi relato nenhum desse defeito, bom as questoes possiveis pra discutir seria;
a tomada no seu trabalho é 110 ou 220? o seu carregador sem fio é original? q tomada do seu trabalho esta com mal contato? certifique dessas questões

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 8

12/04/2015, 03:30:09 via Web

Sim ja testei em 110 e 220. CaBo e fonte originais. Vou continuar pesquisando.

Como acontece sempre quando esta carregando no wireless já pensei na possibilidade de ser alguma interferência no local de trabalho com muitos equipamentos eletrônicos.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

12/04/2015, 03:57:10 via App

e a tomada esta com mal contato? isso é mt relevante pois o smartphone exige mais do que esta recebendo e isso força mt o kernel fazendo o reiniciar, dei umas pesquisadas kkk, bom então veja se a tomada em seu ambiente de trabalho nao esta sobrecarregada ou com mal contato

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Daniel Castanho
  • Posts no fórum: 3

25/04/2015, 02:24:19 via Web

no meu lg g3 isso começou a acontecer mas com o carregador na tomada, agora ele liga e ja desliga fica só no logo da lg e ja desliga nao sei o que fazer :/

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 8

25/04/2015, 02:37:36 via Web

Já fez um reset, regravou software?

Responder
Daniel Castanho
  • Posts no fórum: 3

25/04/2015, 02:51:26 via Web

sim já fiz, quando liga da bateria invalida

Responder
Rafael Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

11/05/2015, 15:24:16 via Web

Daniel, vc já conseguiu resolver esse problema?

O meu apresentou o mesmo problema, fiz um teste na base de um colega e não apresentou o defeito, então já começo a pensar que talvez o problema seja na base sem fio do meu aparelho... Por algum motivo ela por estar interferindo no funcionamento dele, fazendo com que se desligue sozinho.

A tomada eu já sei que não é, pq ja testei em outras e apresentou o mesmo defeito, inclusive quando carrego com o cabo, ele não apresenta o problema, somente no carregamento sem fio.

Vc já tentou trocar a base pra ver se resolve?

Responder
Joao Victor
  • Posts no fórum: 1

28/03/2016, 05:10:48 via Web

O meu apresenta O MESMO problema, cara!

Responder
João David
  • Posts no fórum: 1

26/07/2016, 12:08:40 via Web

Tenho mesmo problema. Tem a ver com o número de ligações wireless.

Lidado o telefone (GSM, 3g, 4G); ligado o Wifi; ligado o bluetotth e ainda o carregamento wireless, o sistema de alimentação entra em conflito e desliga o telefone por questões de segurança. é necessário inclusivé remover a bateria, porque fica em mdo de segurança.

O segredo é, desligar o bluetooth, se ainda assim não der, desligar o Wifi.

Responder