Motorola Moto E (2015) — [TUTORIAL] Desbloqueando o bootloader, removendo a mensagem de bootloader desbloqueado, instalando um recovery e fazendo root [Surnia]

  • Respostas:88
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/04/2015, 04:06:29 via Web

Apagado.

— alterado em 04/12/2015, 14:32:47

Josafá CardosoRichard NascimentoConta desativada

Responder
Danilo Modena
  • Posts no fórum: 6

30/05/2015, 06:27:53 via Web

Fiz todos os passos, mas a camera parou de funcionar. E agora?

Eduardo Ramos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/05/2015, 15:56:09 via Web

Danilo Modena

Fiz todos os passos, mas a camera parou de funcionar. E agora?

Limpa os dados e o cache.

Responder
Danilo Modena
  • Posts no fórum: 6

30/05/2015, 19:41:32 via Web

Artur Eduardo

Danilo Modena

Fiz todos os passos, mas a camera parou de funcionar. E agora?

Limpa os dados e o cache.

Qual programa eu uso pra fazer isso? Limpei o cache nas configurações -> armazenamento e continua dando o mesmo erro. Diz q a camera esta ocupada e q nao é possivel inicia-la. Antes de eu fazer root funcionava normalmente.

— alterado em 30/05/2015, 20:14:43

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/05/2015, 22:55:34 via App

Danilo Modena

Artur Eduardo

Danilo Modena

Fiz todos os passos, mas a camera parou de funcionar. E agora?

Limpa os dados e o cache.

Qual programa eu uso pra fazer isso? Limpei o cache nas configurações -> armazenamento e continua dando o mesmo erro. Diz q a camera esta ocupada e q nao é possivel inicia-la. Antes de eu fazer root funcionava normalmente.

Que estranho, tente fazer um reset de fábrica

Responder
Eduardo Ramos
  • Posts no fórum: 1

07/06/2015, 19:20:45 via Web

o meu tambem ficou sem camera :(
vou reinstalar o firmware.

Responder
Adriano Dias
  • Posts no fórum: 4

16/06/2015, 02:33:42 via Web

Cara tenta reiniciar em modo de segurança e depois desliga e ligar de novo...tive o mesmo problema..mais conseguir resolver desse jeito..espero te ajudar

Responder
paulo sergio
  • Posts no fórum: 1

25/06/2015, 15:05:46 via Web

Adriano Dias como reiniciar no modo de segurança?

Responder
Alexandre Dias
  • Posts no fórum: 2

25/06/2015, 22:20:33 via Web

Opa tendo problemas com a deburaçao usb, pois ativo, mais quando desligo o celular para entra Modo Fastboot nao reconhece meu celular

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/06/2015, 15:10:45 via App

Alexandre Dias

Opa tendo problemas com a deburaçao usb, pois ativo, mais quando desligo o celular para entra Modo Fastboot nao reconhece meu celular

Está com os drives atualizados?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

26/06/2015, 23:04:05 via Web

paulo sergio

Adriano Dias como reiniciar no modo de segurança?

Pressione o botão de power(liga e desliga) até a opção Desligar aparecer na tela >Depois pressione o dedo sobe a opção desligar por 2 segundos >E de OK.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Alexandre Dias
  • Posts no fórum: 2

28/06/2015, 14:02:34 via Web

ta sim, pois ja utilizei o modo deburaçao pra desbloqueei o bootloader

Responder
Richard Nascimento
  • Posts no fórum: 21

10/07/2015, 14:39:26 via Web

Pessoal na primeira vez deu tudo certo inclusive a instalação do Super SU, porém o aplicativo do Super SU instalou mas o acesso root continuou bloqueado, em seguida fleshiei (rs não sei se é o termo correto) outros aplicativos para testar mas nenhum deu certo, quando reiniciei o aparelho não saiu mais do logo inicial da Motorola, tive que reinstalar a room, testei novamente e deu o mesmo problema sera que o problema é o TWRP ?, fiz tudo certo habilitei modo Programador, Ativei desbloqueio OEM, ativei Depuração e segui o processo passo a passo, alguém tem alguma dica o meu é o XT 1514 4G da TIM

Responder
Nilton Cesar
  • Posts no fórum: 14

10/07/2015, 19:07:11 via Web

Boa tarde! Fiz agora todos os procedimentos certinho mas após instalar a TWRP quando fui fazer o root não consigo acessar o recovery! Fica numa tela com o android deitado e um simbolo de exclamação dentro de um triângulo vermelho, demora uns 4 minutos nessa tela depois reinicia o celular. Alguém ajuda aê por favor, ficar sem root não da kkkk

Responder
Nilton Cesar
  • Posts no fórum: 14

10/07/2015, 19:20:08 via Web

Opa, refiz o procedimento de instalar a TWRP e agora funfou! uhuuu kkk liberdade

Responder
Nilton Cesar
  • Posts no fórum: 14

10/07/2015, 19:50:15 via Web

Peterson Santos

paulo sergio

Adriano Dias como reiniciar no modo de segurança?

Pressione o botão de power(liga e desliga) até a opção Desligar aparecer na tela >Depois pressione o dedo sobe a opção desligar por 2 segundos >E de OK.

O meu deu esse problema também da camera, entrei em modo de segurança tentei acessar ela e não funcionou, daí desliguei e liguei novamente e mesmo assim ainda não funfou... Alguem conseguiu resolver esse problema de outra forma?

Responder
Nilton Cesar
  • Posts no fórum: 14

11/07/2015, 00:10:29 via Web

Galera com relação a câmera que esta com problema pra abrir eu consegui resolver da seguinte forma.

Entra na playstore, procura o App "Câmera Motorola" clica para atualizar o App , depois que atualizar, vai no menu configurações, clica em aplicativos vai na aba "Todos" e procura o APP câmera , após achar clica nele e vai na opção Forçar Parada.

Pronto agora é só reiniciar o celular que provavelmente vai funcionar. Ao menos foi assim que eu fiz e deu certo no meu, ate o momento ta funcionando tranquilo. Vlw

Responder
Richard Nascimento
  • Posts no fórum: 21

11/07/2015, 23:57:08 via Web

Muito estranho fiz todo o processo e agora deu certo, está tudo ok !

Responder
Richard Nascimento
  • Posts no fórum: 21

12/07/2015, 02:03:44 via Web

Nilton Cesar

Galera com relação a câmera que esta com problema pra abrir eu consegui resolver da seguinte forma.

Entra na playstore, procura o App "Câmera Motorola" clica para atualizar o App , depois que atualizar, vai no menu configurações, clica em aplicativos vai na aba "Todos" e procura o APP câmera , após achar clica nele e vai na opção Forçar Parada.

Pronto agora é só reiniciar o celular que provavelmente vai funcionar. Ao menos foi assim que eu fiz e deu certo no meu, ate o momento ta funcionando tranquilo. Vlw

Amigo o meu desse esse problema segui os seu passos mas não tive a mesma forma, se alguém poder ajudar, até instalei a room original para ver se resolve, porem perdi o root.

Responder
Lauro A.
  • Posts no fórum: 6

14/07/2015, 13:38:26 via Web

Bom dia! Gostaria de saber se perde mesmo a câmera ou pode ser reativada

Responder
Richard Nascimento
  • Posts no fórum: 21

14/07/2015, 14:05:38 via Web

Lauro A.

Bom dia! Gostaria de saber se perde mesmo a câmera ou pode ser reativada

Bom dia Lauro,
Dos diversos testes que fiz a câmera fica ocilando, quando reiniciado o celular as vezes funciona e outras vezes não até ai tudo bem, ontem assim a cheguei em casa na rede WiFi baixou uma atualiçao e instalem, aí q veio minha dor de cabeça o celular ficou reiniciando toda hora, fui obrigado mais uma vez a instalar a room original, vou fazer testes com umas Cyanogem para ver se dar certo

Responder
Jhonatan Bueno Garcia
  • Posts no fórum: 56

15/07/2015, 15:24:07 via Web

Richard Nascimento

Lauro A.

Bom dia! Gostaria de saber se perde mesmo a câmera ou pode ser reativada

Bom dia Lauro,
Dos diversos testes que fiz a câmera fica ocilando, quando reiniciado o celular as vezes funciona e outras vezes não até ai tudo bem, ontem assim a cheguei em casa na rede WiFi baixou uma atualiçao e instalem, aí q veio minha dor de cabeça o celular ficou reiniciando toda hora, fui obrigado mais uma vez a instalar a room original, vou fazer testes com umas Cyanogem para ver se dar certo

Richard, o meu também apareceu atualização, mas quando reinicia, entra no twrp e quando faço entrar no sistema, fica um pouco e reinicia pro twrp.
Se eu fizer backup pelo twrp, e restaurar depois, vai ficar com esta atualização pendente será?
Não queria perder saves de jogos ;)
Vou fazer wipe cache e dalvik pra testar.

Responder
Richard Nascimento
  • Posts no fórum: 21

15/07/2015, 16:09:51 via Web

Jhonatan Bueno Garcia

Richard Nascimento

Lauro A.

Bom dia! Gostaria de saber se perde mesmo a câmera ou pode ser reativada

Bom dia Lauro,
Dos diversos testes que fiz a câmera fica ocilando, quando reiniciado o celular as vezes funciona e outras vezes não até ai tudo bem, ontem assim a cheguei em casa na rede WiFi baixou uma atualiçao e instalem, aí q veio minha dor de cabeça o celular ficou reiniciando toda hora, fui obrigado mais uma vez a instalar a room original, vou fazer testes com umas Cyanogem para ver se dar certo

Richard, o meu também apareceu atualização, mas quando reinicia, entra no twrp e quando faço entrar no sistema, fica um pouco e reinicia pro twrp.
Se eu fizer backup pelo twrp, e restaurar depois, vai ficar com esta atualização pendente será?
Não queria perder saves de jogos ;)
Vou fazer wipe cache e dalvik pra testar.

Então Jhonatan eu perdi as contas já de quantas vezes instalei a rom original e em seguida o TWRP por contas dos erros que ocorreu mas te falo não da para ficar sem root rs, momentaneamente eu decidi deixar mesmo com os erros até aparecer algo que seja estável, ele está com aquele problema da câmera mas depois de reiniciar varias vezes ela volta só não deixar desligar novamente, quanto a atualização vou tentar fazer o possível de não baixar de resto está funcionando perfeitamente, pelo menos se ocorrer qualquer falha a room original está na mão rs

Jhonatan Bueno Garcia

Responder
Jhonatan Bueno Garcia
  • Posts no fórum: 56

15/07/2015, 18:42:59 via Web

Pelo wipe do cache eu consegui fazer ligar de volta sem reiniciar.
O download da atualização eu copiei pro SD, vou fazer mais uns testes mais tarde.
Quanto a câmera, tem um arquivo no xda que é só instalar e resolve o problema da câmera, tá junto no tópico do root do Moto E 2015, vou ver se acho e posto depois.

Responder
Jhonatan Bueno Garcia
  • Posts no fórum: 56

15/07/2015, 18:59:11 via Web

Não sei se dá pra colocar link aqui, mas vai
forum xda-developers com/moto-e-2015/orig-development/squid-kernel-moto-e-lte-2015-t3072209
Pra corrigir a câmera. Pra mim funcionou.
Pra desbloquear bootloader, colocar twrp, root e corrigir câmera, fiz tudo pelo xda.
Tenho um XT1514.

— alterado em 15/07/2015, 18:59:31

Responder
Richard Nascimento
  • Posts no fórum: 21

15/07/2015, 20:21:02 via Web

Jhonatan Bueno Garcia

Não sei se dá pra colocar link aqui, mas vai
forum xda-developers com/moto-e-2015/orig-development/squid-kernel-moto-e-lte-2015-t3072209
Pra corrigir a câmera. Pra mim funcionou.
Pra desbloquear bootloader, colocar twrp, root e corrigir câmera, fiz tudo pelo xda.
Tenho um XT1514.

Jhonatan,
Vlw pela a dica mas não achei acho que o link não funcionou consegue me mandar por email, richard.n,almeida@gmail.com ?, queria resolver isso rs, enche o saco esse problema.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

15/07/2015, 20:36:13 via Web

Richard Nascimento

Jhonatan Bueno Garcia

Não sei se dá pra colocar link aqui, mas vai
forum xda-developers com/moto-e-2015/orig-development/squid-kernel-moto-e-lte-2015-t3072209
Pra corrigir a câmera. Pra mim funcionou.
Pra desbloquear bootloader, colocar twrp, root e corrigir câmera, fiz tudo pelo xda.
Tenho um XT1514.

Jhonatan,
Vlw pela a dica mas não achei acho que o link não funcionou consegue me mandar por email, richard.n,almeida@gmail.com ?, queria resolver isso rs, enche o saco esse problema.

http://forum.xda-developers.com/moto-e-2015/orig-development/squid-kernel-moto-e-lte-2015-t3072209

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Jhonatan Bueno Garcia

Responder
Jhonatan Bueno Garcia
  • Posts no fórum: 56

15/07/2015, 20:38:59 via Web

Valeu Peterson, este mesmo.
Tenta aí Richard, qualquer coisa, avisa.
Vou testar a CM12.1 hoje de noite, também do xda.

— alterado em 15/07/2015, 20:39:30

Responder
Richard Nascimento
  • Posts no fórum: 21

15/07/2015, 20:42:02 via Web

Peterson Santos

Richard Nascimento

Jhonatan Bueno Garcia

Não sei se dá pra colocar link aqui, mas vai
forum xda-developers com/moto-e-2015/orig-development/squid-kernel-moto-e-lte-2015-t3072209
Pra corrigir a câmera. Pra mim funcionou.
Pra desbloquear bootloader, colocar twrp, root e corrigir câmera, fiz tudo pelo xda.
Tenho um XT1514.

Jhonatan,
Vlw pela a dica mas não achei acho que o link não funcionou consegue me mandar por email, richard.n,almeida@gmail.com ?, queria resolver isso rs, enche o saco esse problema.

forum.xda-developers.com/moto-e-2015/orig-development/squid-kernel-moto-e-lte-2015-t3072209

Então estou vendo aqui, pelo que entendi é para instalação de uma Custom né, onde está falando da correção da câmera para a Room original seria esse arquivo aqui (Motorola Pronto WLAN driver) ?

Responder
Jhonatan Bueno Garcia
  • Posts no fórum: 56

16/07/2015, 20:04:42 via Web

Eu não instalei nenhuma custom, só fiz root, coloquei twrp e travou a camera, então coloquei um arquivo desse tópico e a camera voltou a funcionar. Não cheguei a trocar de rom, só root mesmo.

Responder
Richard Nascimento
  • Posts no fórum: 21

16/07/2015, 20:08:56 via Web

Jhonatan Bueno Garcia

Eu não instalei nenhuma custom, só fiz root, coloquei twrp e travou a camera, então coloquei um arquivo desse tópico e a camera voltou a funcionar. Não cheguei a trocar de rom, só root mesmo.

O arquivo q VC se refere seria esse Motorola Wlan ?

Responder
Nilton Cesar
  • Posts no fórum: 14

17/07/2015, 02:44:46 via Web

Mais alguem tendo problemas com a atualização? Eu ainda não fiz a atualização mas ta sempre aparecendo aqui. To com receio de atualizar e começar a dar problema tbm. E com relação a esse arquivo que corrige o bug da câmera, seria esse que o Richard citou mesmo? A minha funciona daí caso eu reinicie o celular ela já apresenta problema e pra voltar a funcionar demora. Bem chatinho mesmo isso, seria bom uma solução definitiva.

Responder
Nilton Cesar
  • Posts no fórum: 14

17/07/2015, 03:18:34 via App

Richard Nascimento

Peterson Santos

Richard Nascimento

Jhonatan Bueno Garcia

Não sei se dá pra colocar link aqui, mas vai
forum xda-developers com/moto-e-2015/orig-development/squid-kernel-moto-e-lte-2015-t3072209
Pra corrigir a câmera. Pra mim funcionou.
Pra desbloquear bootloader, colocar twrp, root e corrigir câmera, fiz tudo pelo xda.
Tenho um XT1514.

Jhonatan,
Vlw pela a dica mas não achei acho que o link não funcionou consegue me mandar por email, richard.n,almeida@gmail.com ?, queria resolver isso rs, enche o saco esse problema.

forum.xda-developers.com/moto-e-2015/orig-development/squid-kernel-moto-e-lte-2015-t3072209

Então estou vendo aqui, pelo que entendi é para instalação de uma Custom né, onde está falando da correção da câmera para a Room original seria esse arquivo aqui (Motorola Pronto WLAN driver) ?

Dei uma lida no tópico que tem nesse link e pelo visto é instalando esse Kernel que ta resolvendo o bug da câmera. Alguém que manje mais de inglês poderia dar uma lida lá pra confirmar? Ou alguém já instalou e verificou se ta rodando certinho? Amanhã pretendo testar isso e ver se funfa.

Responder
Jhonatan Bueno Garcia
  • Posts no fórum: 56

17/07/2015, 04:57:12 via Web

O arquivo pra correçao da camera tá em main download tab, só nao lembro qual usei, acho que foi squid kernel r5 e sim, corrige o problema da camera, com esta instalaçao a camera funciona sempre.

Responder
Richard Nascimento
  • Posts no fórum: 21

18/07/2015, 14:31:13 via Web

Obrigado galera em relação a câmera está tudo ok, por falar nisso testei aquela CM 12.1 que está no XDA mas Lembrando que apenas para o modelo single chip com tv, no meu não deu certo mas logo devem fazer alguma alteração acredito eu, abraços !

Responder
Jack BauerAL
  • Posts no fórum: 176

18/07/2015, 16:07:56 via Web

Richard Nascimento

Obrigado galera em relação a câmera está tudo ok, por falar nisso testei aquela CM 12.1 que está no XDA mas Lembrando que apenas para o modelo single chip com tv, no meu não deu certo mas logo devem fazer alguma alteração acredito eu, abraços !

A tv funcionou???

Responder
Richard Nascimento
  • Posts no fórum: 21

18/07/2015, 20:52:37 via Web

Jack BauerAL

Richard Nascimento

Obrigado galera em relação a câmera está tudo ok, por falar nisso testei aquela CM 12.1 que está no XDA mas Lembrando que apenas para o modelo single chip com tv, no meu não deu certo mas logo devem fazer alguma alteração acredito eu, abraços !

A tv funcionou???

Jack Baueral,

Eu não testei porque o meu modelo é o XT1514 Dual sem TV, mas aproveitando o assunto referente a correção do Bug da Câmera fica a dica antes de fazer flash da TWRP se por um acaso vc acabou de instalar a room Stock necessário deixar o celular iniciar pela primeira vez e baixar as atualizações somente após baixar a atualização do software aí sim pode seguir o processo que terá sucesso, eu fiz antes de baixar a atualização e ocorreu o erro que o amigo informou logo no início do tópico o celular fica reiniciando e vai direto para o menu da TWRP, mas se fizer esses passos não vai ter dor de cabeça está funcionando 100%, abraços.

Nilton Cesar

Responder
Nilton Cesar
  • Posts no fórum: 14

26/07/2015, 01:14:58 via Web

Richard Nascimento

Jack BauerAL

Richard Nascimento

Obrigado galera em relação a câmera está tudo ok, por falar nisso testei aquela CM 12.1 que está no XDA mas Lembrando que apenas para o modelo single chip com tv, no meu não deu certo mas logo devem fazer alguma alteração acredito eu, abraços !

A tv funcionou???

Jack Baueral,

Eu não testei porque o meu modelo é o XT1514 Dual sem TV, mas aproveitando o assunto referente a correção do Bug da Câmera fica a dica antes de fazer flash da TWRP se por um acaso vc acabou de instalar a room Stock necessário deixar o celular iniciar pela primeira vez e baixar as atualizações somente após baixar a atualização do software aí sim pode seguir o processo que terá sucesso, eu fiz antes de baixar a atualização e ocorreu o erro que o amigo informou logo no início do tópico o celular fica reiniciando e vai direto para o menu da TWRP, mas se fizer esses passos não vai ter dor de cabeça está funcionando 100%, abraços.

Boa noite! Cara como você reinstalou a room stock? To tendo dificuldades aqui, da uma ajuda. xD

Responder
Richard Nascimento
  • Posts no fórum: 21

26/07/2015, 01:53:10 via Web

Nilton Cesar

Richard Nascimento

Jack BauerAL

Richard Nascimento

Obrigado galera em relação a câmera está tudo ok, por falar nisso testei aquela CM 12.1 que está no XDA mas Lembrando que apenas para o modelo single chip com tv, no meu não deu certo mas logo devem fazer alguma alteração acredito eu, abraços !

A tv funcionou???

Jack Baueral,

Eu não testei porque o meu modelo é o XT1514 Dual sem TV, mas aproveitando o assunto referente a correção do Bug da Câmera fica a dica antes de fazer flash da TWRP se por um acaso vc acabou de instalar a room Stock necessário deixar o celular iniciar pela primeira vez e baixar as atualizações somente após baixar a atualização do software aí sim pode seguir o processo que terá sucesso, eu fiz antes de baixar a atualização e ocorreu o erro que o amigo informou logo no início do tópico o celular fica reiniciando e vai direto para o menu da TWRP, mas se fizer esses passos não vai ter dor de cabeça está funcionando 100%, abraços.

Boa noite! Cara como você reinstalou a room stock? To tendo dificuldades aqui, da uma ajuda. xD

Jack,

O processo é fácil acredito que você já deva ter no PC os drivers da Motorola e o Minimal ADB é só seguir esse processo do vídeo no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=G2OLAxuep9A (se caso o Link não aparecer coloca no Youtube assi " recuperando Moto G brincado" é o mesmo processo, se caso o seu for o XT1514 te passo o site que baixei minha Stock Room, boa sorte !

Responder
Matheus Gama
  • Posts no fórum: 4

27/07/2015, 13:13:49 via Web

Amigo! me ensina entrar no modo de segurança rsrs pfvr '-'

Responder
Matheus Gama
  • Posts no fórum: 4

27/07/2015, 13:23:24 via Web

Amigo você sabe arrumar a camera?

Responder
Richard Nascimento
  • Posts no fórum: 21

27/07/2015, 15:11:11 via Web

Matheus Gama

Amigo você sabe arrumar a camera?

Matheus para a câmera vc deve baixar esse arquivo colocar na memoria interna do celular e reiniciar no modo Recovery, em seguida fazer a instalação.

Arquivo de Correção Câmera
http://forum.xda-developers.com/devdb/project/?id=9047#downloads

Jhonatan Bueno Garcia

Responder
Felipe C.
  • Posts no fórum: 5

29/07/2015, 04:23:55 via Web

Richard Nascimento

Matheus Gama

Amigo você sabe arrumar a camera?

Matheus para a câmera vc deve baixar esse arquivo colocar na memoria interna do celular e reiniciar no modo Recovery, em seguida fazer a instalação.

Arquivo de Correção Câmera
xda

Flasheei tanto o R5 quanto o R6 no meu XT1523 e fiquei preso em loop infinito.
O jeito é ficar com root sem câmera ou com câmera sem root...

Responder
Leonardo Lorenzato
  • Posts no fórum: 5

02/08/2015, 02:03:25 via Web

Socorro, ele fica dando looping o que eu faço, alguem me ajuda por favor, por favor.....

— alterado em 02/08/2015, 02:04:54

Responder
Leonardo Lorenzato
  • Posts no fórum: 5

02/08/2015, 02:05:10 via Web

Richard Nascimento

Socorro, ele fica dando looping o que eu faço, alguem me ajuda por favor, por favor.....

Responder
Richard Nascimento
  • Posts no fórum: 21

02/08/2015, 03:07:23 via Web

Leonardo Lorenzato

Richard Nascimento

Socorro, ele fica dando looping o que eu faço, alguem me ajuda por favor, por favor.....

Mano a melhor opção no momento é reinstalar a Stock Room, depois pesquisa com calma na net, aqui também demoramos para encontrar uma solução... eu fiquei com o celular um bom tempo sem câmera até conseguir resolver, boa sorte man o meu é o XT1514.

Jhonatan Bueno Garcia

Responder
Leonardo Lorenzato
  • Posts no fórum: 5

02/08/2015, 16:04:26 via Web

Consegui resolver, porém a camera para de funcionar quando eu reinicio, como você resolveu ?!? O meu é o XT1523

Responder
Richard Nascimento
  • Posts no fórum: 21

02/08/2015, 20:00:11 via Web

Leonardo Lorenzato

Consegui resolver, porém a camera para de funcionar quando eu reinicio, como você resolveu ?!? O meu é o XT1523

O seu está dando aquela mensagem de câmera ocupado se for isso ou meu também estava antes de instalar essa correção porém de vez em quando eu reiniciava o aparelho varias vezes a té funcionar dai ficava legal, porém se precisasse reiniciar de novo ferrava tudo porque voltava o problema, essa foi minha experiência.

Jhonatan Bueno Garcia

Responder
Leonardo Lorenzato
  • Posts no fórum: 5

02/08/2015, 23:19:10 via Web

[[cite Richard Nascimento]]
O seu está dando aquela mensagem de câmera ocupado se for isso ou meu também estava antes de instalar essa correção porém de vez em quando eu reiniciava o aparelho varias vezes a té funcionar dai ficava legal, porém se precisasse reiniciar de novo ferrava tudo porque voltava o problema, essa foi minha experiência.

Resumindo, eu vou esperar sair alguma atualização do SuperSu, acho que é ele que ta dando problema, se eu reiniciar a câmera funciona porem logo que eu reinicio depois ela para, se eu instalar a correção fica em looping.... Sim é o da câmera ocupada....

Responder
norberto rodriguez
  • Posts no fórum: 21

06/08/2015, 15:24:01 via Web

tengo una consulta yo desbloquee solamente ,con este paso para instalar la actualizacion 5.1 pero no marque el OEM BLOQUEO !!se desbloqueo igual pero ahora cada vez que prendo el celular me lleva primero al fastboot y ahi tengo que apretar el encendido 2 veces y se inicia normal, mi pregunta: que pasa si tildo el OEM DE BLOQUEO se arreglara el inicio? no hay peligro de brikeo? por favor alguien que comente que queda tan feo cuando enciendo el celular pasar por ese paso

Responder