[TUTORIAL] Port ROM (Simples e Rápido)

  • Respostas:14
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

12/04/2015, 07:02:55 via Web

Galera infelizmente na hora de publicar aconteceu algo aqui e acabei perdendo o tutorial, q já estava completamente pronto :'(... eu vou tentar (espero conseguir kkk) até quarta, no máximo o tutorial já vai estar aqui :D então aguarde só mais um pouco, e port qualquer ROM para seu aparelho (cool)

Fonte: Tópico XDA

— alterado em 14/10/2015, 15:21:20 alterado por moderador

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

12/04/2015, 23:24:09 via App

Deixe-me adivinhar, foi na adição de links né? kkkkkkkk
Na minha opinião, você não deveria mexer com esse tutorial, até porque, a chance de dar certo é mínima, ainda mais se for em um dispositivo que tenha um device tree um pouco mais modificado. Mas o real problema é que se a noobada resolver fazer e começar a dar brick, eles vão te culpar heuehueheue.
Então coloque um baita aviso no final e seja bem sucedido 😉

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

13/04/2015, 18:03:37 via Web

Hugo Castelani

Deixe-me adivinhar, foi na adição de links né? kkkkkkkk
Na minha opinião, você não deveria mexer com esse tutorial, até porque, a chance de dar certo é mínima, ainda mais se for em um dispositivo que tenha um device tree um pouco mais modificado. Mas o real problema é que se a noobada resolver fazer e começar a dar brick, eles vão te culpar heuehueheue.
Então coloque um baita aviso no final e seja bem sucedido 😉

kkkkk "baita noobada", eu vou publicar o tutorial sim, com um baita aviso kkk pode deixar... a questão é q o cara tem q ter conhecimento, pode dar certo... esta ROM foi portada com este método: Flyme OS

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

13/04/2015, 18:51:27 via Web

Quem era esse cara? '_' Fez o tutorial ontem e desativou hoje? Se foi por causa dos links era só ter um pouco de paciência.

PS: Não citem meu texto, se ele voltar, obviamente vou modificar o comentário. E fazer uma pergunta referente ao tópico.

— alterado em 13/04/2015, 18:55:33

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

13/04/2015, 20:11:27 via Web

Pedro

Quem era esse cara? '_' Fez o tutorial ontem e desativou hoje? Se foi por causa dos links era só ter um pouco de paciência.

PS: Não citem meu texto, se ele voltar, obviamente vou modificar o comentário. E fazer uma pergunta referente ao tópico.

kkkkkkkkkk tô citando o texto.
Pela assinatura é o Thiago Matos, user que contribui muito para o fórum, não só do moto g mas com a comunidade Androidpit em geral. Deve ter dado zica em alguma coisa aí..usaishaushauish

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

13/04/2015, 20:49:28 via Web

Serio? Bem que achei que fosse ele, mas estava em duvida, o cara era um super postador, pena que deu isso, mas tomara que dê tudo certo e ele volte.

Aí se ele voltar, tu edita minha citação! Hehe👌😎

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

13/04/2015, 20:52:35 via App

Gente era o Thiago...ele saiu dos grupos de tecnologia do Whatsapp e desativou a conta no Android pit...eu conversei com ele e ele me disse q parou de mexer com Android porque estava tomando muito tempo dele...

— alterado em 13/04/2015, 20:53:02

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

13/04/2015, 20:55:14 via Web

Rodrigo De Oliveira R.

Gente era o Thiago...ele saiu dos grupos de tecnologia do Whatsapp e desativou a conta no Android pit...eu conversei com ele e ele me disse q parou de mexer com Android porque estava tomando muito tempo dele...

parou de mexer com Android? Deve tá mal nos estudos ou se tiver uma namorada, deve ter tomado um ultimato :D kkkkkkkkkkkk

— alterado em 13/04/2015, 20:55:40

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

13/04/2015, 20:56:30 via App

JOVER SIOLI

Rodrigo De Oliveira R.

Gente era o Thiago...ele saiu dos grupos de tecnologia do Whatsapp e desativou a conta no Android pit...eu conversei com ele e ele me disse q parou de mexer com Android porque estava tomando muito tempo dele...

parou de mexer com Android? Deve tá mal nos estudos ou se tiver uma namorada, deve ter tomado um ultimato :D kkkkkkkkkkkk

bom foi isso q ele me falou ne kkkkkkkk

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

13/04/2015, 21:13:30 via Web

Pelo menos ele está bem, isso é apenas uma fase, não sei a idade dele, mas com certeza um dia ele deve voltar. Pena ter desativado a conta, poderia simplesmente da um tempo na mesma.

Espero que fique tudo em paz com ele, que a namorada não o deixe, tô brincando, mas que logo passe esse surto, isso é normal, ele gostava muito de postar, depois que ele aprender a controlar a ansiedade ficará de boa.

— alterado em 13/04/2015, 21:15:00

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

13/04/2015, 21:23:08 via App

ele é novo tem quase a mesma idade q eu....ele tem 15 e eu 14 (vou fazer 15 esse mês)

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

14/04/2015, 16:34:59 via Web

O ruim é os tutorias que nao se sabe quem é o dono....

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Bruno Carvalho
  • Posts no fórum: 243

14/04/2015, 21:01:32 via App

o ruim é os topicos deles que agr nao vao ser mais atualizado, o da cm12 mesmo é um deles :/

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Responder