Nao consigo remover virus nem com hard reset

  • Respostas:204
johny machado
  • Posts no fórum: 93

16/04/2015, 14:45:32 via Web

Bom dia, galera. Preciso muito de uma ajuda aqui. O lance é o seguinte:

Não sei como pq n costumo visitar sites ou usar apps suspeitos, mas consegui infectar meu Galaxy Win com um virus maldito que não sai do celular nem mesmo com o procedimento de hard reset, na vdd é um adware dizendo que há virus no celular, ou redirecionando p a google store, no lazy swype. Alguém já cruzou com isso? Se sim, existe processo p eliminá-lo?

Giorgane Rodrigues

Responder
Bruno Carvalho
  • Posts no fórum: 243

16/04/2015, 16:39:51 via App

nao e virus isso, e uma propragando do app,se nao quer isso no seu celular e so vc excluir o app amigo .

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Responder
johny machado
  • Posts no fórum: 93

16/04/2015, 17:48:49 via Web

n é n. leia o topico ali em cima do Caio. E o mesmo problema. Esquisitissimo.

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

16/04/2015, 17:58:35 via App

johny machado

n é n. leia o topico ali em cima do Caio. E o mesmo problema. Esquisitissimo.

Isso são adwares, pop ups que aparecem no browser, isso nunca irá sair, a não seja que use o Adblock (root).

Não é nada de vírus.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

16/04/2015, 18:07:48 via Web

Acontece:
image
image
image
image

É normal adwares.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
johny machado
  • Posts no fórum: 93

16/04/2015, 18:13:38 via Web

Cara, isso reaparece mesmo apos hard reset e sem logar em nada. N sao ads q geram receita p sites pequenos, e vc pode fechar, eles n permitem navegação. Ha um topico criado hj tbm, um amigo do forum com o mesmo problema. n da pra navegar. ja tentei um monte de blockers e nada. bloqueiam pop ups e ads normais de sites normais. esses q geram receita pro site. mas esses n saem. Fiz hard reset no meu aparelho, liguei, n loguei em nada, abri o browser e la estava na pagina inicial.

n é alarde n.

Responder
maria
  • Posts no fórum: 64

16/04/2015, 18:19:09 via App

johny machado

Cara, isso reaparece mesmo apos hard reset e sem logar em nada. N sao ads q geram receita p sites pequenos, e vc pode fechar, eles n permitem navegação. Ha um topico criado hj tbm, um amigo do forum com o mesmo problema. n da pra navegar. ja tentei um monte de blockers e nada. bloqueiam pop ups e ads normais de sites normais. esses q geram receita pro site. mas esses n saem. Fiz hard reset no meu aparelho, liguei, n loguei em nada, abri o browser e la estava na pagina inicial.

n é alarde n.

pessoal isso é um hoax (falso alarde) não acreditem nessa historinha de virus impossivel de ser tirado

— alterado em 16/04/2015, 18:20:06

Responder
Anuar
  • Posts no fórum: 153

16/04/2015, 18:19:14 via Web

Pergunta tosca: vc ja tentou usar outro browser?

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

16/04/2015, 18:32:52 via App

Sério que você deu reset por causa disso? Meu Deus... Isso é pop up de anúncio fera, isso pode acontecer tanto em navegadores quanto em alguns apps que contenha anúncios dentro que você baixar, é assim que as empresas geram dinheiro, com anúncios cada vez mais invasivos e escrotos, que são os que mais dão dinheiro. Relaxe, e curta seu celular tranquilo, isso não é vírus.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

16/04/2015, 18:46:45 via App

maria

pessoal isso é um hoax (falso alarde) não acreditem nessa historinha de virus impossivel de ser tirado

Interessante, estou a aprender junto com vcs, nunca tinha escutado esse termo. Podes defini-lo melhor, Maria?

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

16/04/2015, 18:47:55 via App

Esse do virus adulto é que é escroto mesmo kk

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

16/04/2015, 19:08:00 via App

Pedro

Esse do virus adulto é que é escroto mesmo kk

kkkkk... mas será q é falso???
hu3hu3
zueira.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
maria
  • Posts no fórum: 64

16/04/2015, 19:13:00 via App

Pedro

maria

pessoal isso é um hoax (falso alarde) não acreditem nessa historinha de virus impossivel de ser tirado

Interessante, estou a aprender junto com vcs, nunca tinha escutado esse termo. Podes defini-lo melhor, Maria?

hoax

Dá-se o nome de hoax ("embuste" numa tradução literal, ou farsa) a histórias falsas recebidas por e-mail, sites de relacionamentos e na Internet em geral, cujo conteúdo, além das conhecidas "correntes", consiste em apelos dramáticos de cunho sentimental ou religioso; difamação de pessoas e empresas, supostas campanhas filantrópicas, humanitárias, ou de socorro pessoal; ou, ainda, avisos sobre falsos vírus cibernéticos que ameaçam contaminar ou formatar o disco rígido do computador...

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Hoax

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

16/04/2015, 19:41:53 via App

maria

Pedro

maria

pessoal isso é um hoax (falso alarde) não acreditem nessa historinha de virus impossivel de ser tirado

Interessante, estou a aprender junto com vcs, nunca tinha escutado esse termo. Podes defini-lo melhor, Maria?

hoax

Dá-se o nome de hoax ("embuste" numa tradução literal, ou farsa) a histórias falsas recebidas por e-mail, sites de relacionamentos e na Internet em geral, cujo conteúdo, além das conhecidas "correntes", consiste em apelos dramáticos de cunho sentimental ou religioso; difamação de pessoas e empresas, supostas campanhas filantrópicas, humanitárias, ou de socorro pessoal; ou, ainda, avisos sobre falsos vírus cibernéticos que ameaçam contaminar ou formatar o disco rígido do computador...

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Hoax

Valeu por responder mari! Bom saber, eu as vezes ficava grilado com isso quando ia baixar meus apks nos Browser Chorme ou Stock. Agora que vim ententer melhor, e agradeço ao autor do tópico pela oportunidade.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

16/04/2015, 19:43:24 via App

Kaio Abreu

Pedro

Esse do virus adulto é que é escroto mesmo kk

kkkkk... mas será q é falso???
hu3hu3
zueira.

Será, kk! Conhecendo como os anúncios interagem com o código de anúncios que fica lá na google play service, tenho certeza que é falso! kkkk 😂

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
caique
  • Posts no fórum: 73

16/04/2015, 20:18:06 via App

calma não e verdad e só propaganda eu já tive isso

Responder
johny machado
  • Posts no fórum: 93

16/04/2015, 20:21:06 via Web

Pedro

maria

pessoal isso é um hoax (falso alarde) não acreditem nessa historinha de virus impossivel de ser tirado

Interessante, estou a aprender junto com vcs, nunca tinha escutado esse termo. Podes defini-lo melhor, Maria?

Brother n e hoax, ou falacia, ou insidia, ou o caralhno. Faço hard reset e, assim q ligo o aparelho, sem logar em nada, nada mesmo, lá estão esses anuncios. Como disse, n sao esses ads d gerar receita p sites pequenos. Eles n fecham, impedem a navegação completamente.

Com o celular resetado completamente n sobram residuos de cache, ou cookies p q acontecesse esse redirecionamento.

O q estou discutindo com o pedro num outro topico em q o amigo estava com o mesmo problema q eu é q: quase n trabalho mais com a partição do meu pc onde está meu windows 7. ando so no ubuntu.

Porém dias atrás, andei instalando um crack de um software profissional de audio caro e foi uma luta p encontrar determinados plugins e talz. ali fui redirecionado a varios sites lixo antes d encontrar a coisa.

Notei hj q meu pc está entopido desses adwares. Acho, e ja estou lendo a respeito, q, d alguma maneira, minha rede, ip, sei lá, foi "infectado" por isso, de modo q assim q conecto dispositivos a essa rede ele automaticamente me joga nesses redirecionadores.

Responder
José Ventura
  • Posts no fórum: 2

17/04/2015, 16:10:10 via Web

É só fazer root e colocar o apk do ADFREE e tudo se resolve, não há mais publicidade nem falsas mensagens seja onde voce navegue

Responder
Paulo Zeus
  • Posts no fórum: 94

17/04/2015, 16:55:50 via Web

Johny, estou com o mesmo problema, só que infectou meu tablet, meu smartphone e meu all in one, tudo ao mesmo tempo. Isso desde ontem. Tenho por mim que deve ter sido algum joguinho online que minha esposa joga. Ainda não vi o smartphone dela. Creio que ele instala esses pop ups por intermédio do dns. Por isso se espalhou aki em casa. Uma solução que encontrei foi abrir com o browser opera, nele não se instalou, tanto no tablet, no pc e no smart. No pc estou usando o comodo que tem um browser (Chromodo) que barra tudo que é pop up, nele funciona bem, mas com um certa lentidão. Nem pensar em abrir o firefox internet explorer e google chrome. Tenho o spyhunter e nele aparece sempre os mesmo vírus, qdo eu rodo, ou seja, tiro ele na hora e volta de novo. Volta porque como te disse, acho que está instalado no dns ( não sei explicar como) e se espalha para os outros aparelhos. Não tenho como rodar o spyhunter no android, rodo ele no pc, tiro os vírus e qdo reinicio o pc ele volta com a ajuda do smartphone e do tablet. Se eu soubesse como tirar do tablet e smartphone, resolveria o problema retiraimageimageimageimagendo de todos eles.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

17/04/2015, 17:26:28 via Web

Sou uma pergunta, quando tu clica em remover virus, nesse botão verde, o que aparece?

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

17/04/2015, 17:55:55 via App

Paulo Zeus

Johny, estou com o mesmo problema, só que infectou meu tablet, meu smartphone e meu all in one, tudo ao mesmo tempo. Isso desde ontem. Tenho por mim que deve ter sido algum joguinho online que minha esposa joga. Ainda não vi o smartphone dela. Creio que ele instala esses pop ups por intermédio do dns. Por isso se espalhou aki em casa. Uma solução que encontrei foi abrir com o browser opera, nele não se instalou, tanto no tablet, no pc e no smart. No pc estou usando o comodo que tem um browser (Chromodo) que barra tudo que é pop up, nele funciona bem, mas com um certa lentidão. Nem pensar em abrir o firefox internet explorer e google chrome. Tenho o spyhunter e nele aparece sempre os mesmo vírus, qdo eu rodo, ou seja, tiro ele na hora e volta de novo. Volta porque como te disse, acho que está instalado no dns ( não sei explicar como) e se espalha para os outros aparelhos. Não tenho como rodar o spyhunter no android, rodo ele no pc, tiro os vírus e qdo reinicio o pc ele volta com a ajuda do smartphone e do tablet. Se eu soubesse como tirar do tablet e smartphone, resolveria o problema retiraimageimageimageimagendo de todos eles.

Esses popups são TOTALMENTE comuns em celulares. não é nada de vídeos, são ads que geram dinheiro para os sites.

— alterado em 17/04/2015, 17:57:39

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Paulo Zeus
  • Posts no fórum: 94

17/04/2015, 18:20:41 via Web

Ele leva para uma imitação do Play store para baixar um programa.

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

17/04/2015, 18:21:45 via App

Paulo Zeus

Ele leva para uma imitação do Play store para baixar um programa.

Sim, é normal...

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

17/04/2015, 18:24:46 via Web

Paulo Zeus

Ele leva para uma imitação do Play store para baixar um programa.

Imitação, tem certeza, eu achava que era a oficial quando ocorria aqui. :?

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

17/04/2015, 18:25:34 via App

Pedro

Paulo Zeus

Ele leva para uma imitação do Play store para baixar um programa.

Imitação, tem certeza, eu achava que era a oficial quando ocorria aqui. :?

Tem um ads que é uma imitação da google play pra "baixar" um aplicativo adulto.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Paulo Zeus
  • Posts no fórum: 94

17/04/2015, 18:25:41 via Web

Esse não é um popup comum, ele não deixa fazer mais nada no browser.Vc não consegue usar o browser para nada.

Responder
Paulo Zeus
  • Posts no fórum: 94

17/04/2015, 18:26:58 via Web

Não, pede para baixar o tal do lazi que está na foto

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

17/04/2015, 18:27:36 via App

Paulo Zeus

Esse não é um popup comum, ele não deixa fazer mais nada no browser.Vc não consegue usar o browser para nada.

Olha o link. não era o site que você estava usando. pra fugir deles é só voltar quando estiver carregando. dependendo precisa voltar até 5 vezes rapidamente pra sair, pois voltar leva a um link que leva pro mesmo.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Paulo Zeus
  • Posts no fórum: 94

17/04/2015, 18:28:34 via Web

Isso mesmo.

Responder
Paulo Zeus
  • Posts no fórum: 94

17/04/2015, 18:29:14 via Web

Mas qdo vc volta, volta a estaca zero e se digitar qqr site, ele volta de novo.

Fernanda V.B

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

17/04/2015, 18:30:37 via Web

Kaio Abreu

Pedro

Paulo Zeus

Ele leva para uma imitação do Play store para baixar um programa.

Imitação, tem certeza, eu achava que era a oficial quando ocorria aqui. :?

Tem um ads que é uma imitação da google play pra "baixar" um aplicativo adulto.

Mas eu falo abre para baixar PSafe na própria google play, nunca te ocorreu?

— alterado em 17/04/2015, 18:31:06

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Paulo Zeus
  • Posts no fórum: 94

17/04/2015, 18:50:22 via Web

Pedro

Kaio Abreu

Pedro

Paulo Zeus

Ele leva para uma imitação do Play store para baixar um programa.

Imitação, tem certeza, eu achava que era a oficial quando ocorria aqui. :?

Tem um ads que é uma imitação da google play pra "baixar" um aplicativo adulto.

Mas eu falo abre para baixar PSafe na própria google play, nunca te ocorreu?

Não adianta baixar nenhum outro aplicativo, esse vírus se instalou não sei como no meu dns. limpo ele no pc, mas volta sempre. No android sem chance. Não tem nada que tire.

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

17/04/2015, 18:57:45 via App

Pedro

Kaio Abreu

Pedro

Paulo Zeus

Ele leva para uma imitação do Play store para baixar um programa.

Imitação, tem certeza, eu achava que era a oficial quando ocorria aqui. :?

Tem um ads que é uma imitação da google play pra "baixar" um aplicativo adulto.

Mas eu falo abre para baixar PSafe na própria google play, nunca te ocorreu?

Sim, Psafe, Lazy e vários outros.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Paulo Zeus
  • Posts no fórum: 94

17/04/2015, 19:00:19 via Web

Eu já baixei e nada, não tem aplicativo que de jeito. Eu troquei o chrome e o firefox, pelo ópera. No ópera eu não tenho problema de popup no android..

johny machado

Responder
Carlo Barbato
  • Posts no fórum: 27

17/04/2015, 19:02:35 via Web

Paulo,

Estamos com o mesmo problema dá uma olhada no topico que criei.

Abs,

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

17/04/2015, 19:05:37 via App

Carlo Barbato

Paulo,

Estamos com o mesmo problema dá uma olhada no topico que criei.

Abs,

O seu problema são aqueles ads alí??

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Carlo Barbato
  • Posts no fórum: 27

17/04/2015, 19:12:41 via Web

Sim! Espalha para outros aparelhos quando estão conectados a minha rede WIFI.

Responder
johny machado
  • Posts no fórum: 93

17/04/2015, 20:34:26 via Web

Paulo e Carlo, já somos três.

Os caras insistem em achar q somos noobs ao ponto de confundir isso com adwares normais.

Pedro e Kaio, caras, isso n é adware normal, mesmo pq se auto executam assim q entramos em contato com nossas redes wi-fi.

E outra, pela enésima vez:

Após um hard reset nenhum arquivo de registro permanece no aparelho. Assim, n teria como esses pop ups aparecerem.

No meu cel, sem logar em facebook, google, emails, NADA! Nenhum jogo baixado. O aparelho virgem só com os apps de fabrica sem atualizaçao, logquei no wifi voltam.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

17/04/2015, 20:47:55 via Web

Por isso não da pra ajudar vocês, indicamos possíveis soluções, mas não fazem nada que indicamos.

Execute o adwcleaner, limpará os adwares do PC.
Execute o malwareByte.
Você também pode formatar o PC e reconfigurar o Roteador.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

17/04/2015, 21:04:09 via Web

Emerson e Kaio, será que existe uma forma de explicar para eles que isso não ocorre apenas com eles, e que ja aconteceu diversas vezes conosco? Nós não usamos os navegadores stock por causa disso! E o opera mini tbem redireciona, testei ontem quando o debate começou.

Acho que vou até lançar um desafio, e estou falando sério, não é sarcasmo. Colocar um link e pedir para a galera do forum acessar e depois mostrar a print. Acreditem, se o aparelho de vocês tem virus, vocês não estão sozinhos!

Texto refere-se apenas ao Android, e em qualquer rede, seja 3G ouWifi. Um detalhes importante, esses anúncios que fazem isso, não são muito novos e nem muito velhos, mas tem cerca de 1 ano já. Isso me acontecia a mais de ano em não lembro o aparelho mas ficava muito bravo.

— alterado em 17/04/2015, 21:09:44

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
johny machado
  • Posts no fórum: 93

17/04/2015, 21:38:04 via Web

Rapaziada,estou no meu trampo, no meu pc. PC e Celular n apresentam os ads infinitos.

Formatei meu pc e ainda estava lá emerson. Hard reset no cel e ainda estava lá.

O lance, pode parecer loucura ta na rede, é alguma espécie de tracker.

Conectou no meu wi-fi já era. Executa em qualquer browser e nenhum adblocker q passei encontra. Tanto no pc, qto no cel.

Formatei meu pc ontem aqui no meu trampo. foi q foi... conectei em casa ja voltaram os ads.

— alterado em 17/04/2015, 21:40:34

Mar Cia

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

17/04/2015, 21:41:25 via App

Pedro

Emerson e Kaio, será que existe uma forma de explicar para eles que isso não ocorre apenas com eles, e que ja aconteceu diversas vezes conosco? Nós não usamos os navegadores stock por causa disso! E o opera mini tbem redireciona, testei ontem quando o debate começou.

Acho que vou até lançar um desafio, e estou falando sério, não é sarcasmo. Colocar um link e pedir para a galera do forum acessar e depois mostrar a print. Acreditem, se o aparelho de vocês tem virus, vocês não estão sozinhos!

Texto refere-se apenas ao Android, e em qualquer rede, seja 3G ouWifi. Um detalhes importante, esses anúncios que fazem isso, não são muito novos e nem muito velhos, mas tem cerca de 1 ano já. Isso me acontecia a mais de ano em não lembro o aparelho mas ficava muito bravo.

Acho que não adianta, já tentei mandar print e não adianta...
Deixe eles debatendo sobre o "virus" nos celulares deles.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

17/04/2015, 21:42:56 via App

johny machado

Rapaziada,estou no meu trampo, no meu pc. PC e Celular n apresentam os ads infinitos.

Formatei meu pc e ainda estava lá emerson. Hard reset no cel e ainda estava lá.

O lance, pode parecer loucura ta na rede, é alguma espécie de tracker.

Conectou no meu wi-fi já era. Executa em qualquer browser e nenhum adblocker q passei encontra. Tanto no pc, qto no cel.

Formatei meu pc ontem aqui no meu trampo. foi q foi... conectei em casa ja voltaram os ads.

Você FORMATOU o PC por causa disso???
Isso ta indo longe demais...

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
johny machado
  • Posts no fórum: 93

17/04/2015, 22:08:13 via Web

Kaio Abreu

johny machado

Rapaziada,estou no meu trampo, no meu pc. PC e Celular n apresentam os ads infinitos.

Formatei meu pc e ainda estava lá emerson. Hard reset no cel e ainda estava lá.

O lance, pode parecer loucura ta na rede, é alguma espécie de tracker.

Conectou no meu wi-fi já era. Executa em qualquer browser e nenhum adblocker q passei encontra. Tanto no pc, qto no cel.

Formatei meu pc ontem aqui no meu trampo. foi q foi... conectei em casa ja voltaram os ads.

Você FORMATOU o PC por causa disso???
Isso ta indo longe demais...

Cara, qro fazer testes. E testes são feitos por eliminações.

Tudo está indicando que é algo na nossa rede. Isso n é impossivel, brother. Vcs acham mesmo q ninguém nunca instalou um app free e nunca viu anuncios de receita p desenvolvedores?

Brother, celular hard reseted, sem nada... NADA. No 3g de boa. Terra, Uol, Google, folha de sao paulo.

Logou no meu wifi, em qualquer browser os ads infinitos começam. Na pagina inicial, n preciso ir a algum site. N preciso ter app instalado.

Vou ver se faço um video e posto no youtube, dai mando o link p verem se é normal.

Esses ads q vcs estao se refirindo precisam ou de app instalados, ou q vc va a sites q praticam isso.

Eu, Carlos e Paulo estamos falando de dispositivos q são infectados simultaneamente e q n precisam de apps ou sites especificos p sofrerem isso, e que fora de nossos wifi's ficam normais.

Sério. Vou tentar fazer um video.

Responder
Paulo Zeus
  • Posts no fórum: 94

17/04/2015, 23:53:52 via Web

Emerson, já foi feito de tudo, de uma olhada em minha área de trabalho e veja por si só o que tenho para essas coisas.
Não irei formatar por causa de um vírus novo. Tenho que achar a solução para que isso não se propague para os outros computadores. Por enqto achei a solução do comodo e seu browser que barra tudo. E tenho o ópera que não sei pq cargas d'agua não foi infectado. Então estou tranquilo para navegar na internet. Para minha surpresa o ópera tbm não foi infectado no tablet e smartphone. Enqto não acho a solução definitiva, vou navegando pelo ópera e pelo comodo.
image

Responder
Paulo Zeus
  • Posts no fórum: 94

18/04/2015, 00:11:24 via Web

Desculpe por não responder mais cedo, estou em obras em algumas casas que tenho e tive que me ausentar.

johny machado

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

18/04/2015, 00:54:36 via App

Nunca ocorreu comigo, estão entrando em que sites? tentem em sites grandes como Facebook, Google, que são livres de ads "normais"...
Eu imagino o quanto o cara q colocou esse anuncio no blog esta ganhando 😂

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Paulo Zeus
  • Posts no fórum: 94

18/04/2015, 00:59:51 via Web

São todos os sites praticamente!!! O problema são os navegadores.

Diego Zomer

Responder
Rafael Junior
  • Posts no fórum: 1

23/04/2015, 16:22:38 via Web

Isso é problema de DNS. o DNS do seu provedor está "envenenado" experimente colocar o dns do google no seu roteador e testar.
DNS Google: 8.8.8.8 ou 8.8.4.4

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

23/04/2015, 21:08:50 via App

A saga continua.... MEU DEUS. então vamos lá. Concordo com a opinião do Bruno. Gostei da definição da Maria sobre hoax. Nosso Kaio novamente tentando ajudar com problemas extra físico, Pedro? Você não Cansou? A solução do Rafael também é boa. Mas..... Se nada disso adiantar, se nem prece e nem terapia resolver. Vamos lá. Novamente..... Formate o PC, atualize a bio, retorne as configurações de fábrica do rotador. Nada resiste a esses três procedimentos. Perai! Eu já vi em outro tópico 👻.

— alterado em 23/04/2015, 21:11:25

Responder