Memória interna cheia mas ainda tendo espaço

  • Respostas:1
Ivo Campos
  • Posts no fórum: 2

18/04/2015, 16:59:16 via Web

Bom dia, tô com um problema no armazenamento interno do meu android. Sempre usei ele rooteado, e a rom da cyanogenmod, o aparelho é um galaxy note android 5.1, desde uns dias atrás percebi que quando instalei a versão 10.1 do android sendo a versão da cyanogenmod meu armazenamento interno está particionado. Aparece um espaço interno de 2 GB, um armazenamento interno de 11 Gb e o cartãop SD, antes existia uma unica memoria interna de 13Gb e nela ficava salva as ftos e os aplicativos, agora td vai p esse memoria de 2 Gb e mesmo tendo 9 GB livres eu não consigo instalar nada a nao ser no cartao de meoria, quero voltar a usar a memoria interna completa sem particionamento. Alguem me ajuda por favor?

image

image

image

Responder
Samuel Sann
  • Posts no fórum: 2

18/04/2015, 22:28:16 via Web

Já tentou Mover os Apps para a o cartão externo?
Atuamente Uso o Link2SD e tudo o que não é relacionado ao sistema eu movo para uma partição de 4GB que criei no cartão SD de 32GB, fiz o link dos dados de alguns aplicativos para os 25GB restantes e funciona que é uma maravilha.

Veja se essa solução te serve, pois caso quiser "juntar" os 11GB com os 2GB separados para o Sistema, não faço nem ideia se é possível modificar tamanho ou mesclar partições, memória do sistema não se deve mexer.

Responder