Após atualizar para o lollipop o volume do som diminuiu bastante. Mesmo no máximo continua baixo. Alguem mais teve esse problema? O que fazer?
Após atualizar para o lollipop o volume do som diminuiu bastante. Mesmo no máximo continua baixo. Alguem mais teve esse problema? O que fazer?
O meu também, é muito baixo, no carro via cabo p2 tenho que colocar no volume 25 p cima p escutar bem, com o iphone no 20 já estava super alto, tentei instalar alguns apps para melhorar isso e nada funcionou.
Vi usuários de toda a linha Z reclamarem disso após a atualização..
Infelizmente, ainda não recebi o Lollipop para passar minha experiência com o áudio :/
Pode ser então que o problema seja a atualização em si. Tomara que na próxima eles resolvam.
Com o meu também aconteceu o mesmo...
esperar alguma atualização que resolva o problema.
Alguma novidade sobre o conserto do probelma com o som depois da atualização?
O meu ZQ e o meu Z3 também ficaram com o volume bem baixo. Chega ser frustante em ambos os casos.
Jon O.
Alguma novidade sobre o conserto do probelma com o som depois da atualização?
Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?
UP, alguém sabe algo para solucionar isto ?
Então entrei em contado com a Sony e eles mandaram dar um Master reset... Caso não resolvesse era p ir nas configurações e restaurar de fábrica.
o meu Z3 tá com o mesmo problema é impossível ouvir alguma coisa sem o fone, alguém já conseguiu resolver isso?
O Z3 não funciona com p2 do carro, o som fica saindo só no próprio celular, funciona com qualquer outro celular menos com z3.
Alguém tem a solução?
resolveu esse reset?
Paulo Granatto
Então entrei em contado com a Sony e eles mandaram dar um Master reset... Caso não resolvesse era p ir nas configurações e restaurar de fábrica.
resolvesse?
Max Djamys
O Z3 não funciona com p2 do carro, o som fica saindo só no próprio celular, funciona com qualquer outro celular menos com z3.
Alguém tem a solução?
Eduardo Max
O Reset não resolveu, a Sony me informou que meu som original do Clio era incompatível com Android 5.1.1 do Z3, porém testei um Samsung Note com mesmo sistema e também funciona, testei meu z3 em um outro som pionner mvh-078ub na função auxiliar com cabo P2 funciona normalmente.
Meu som original do Clio não tem a função auxiliar, foi feito uma ligação interna do cabo P2 direto no som porém, funciona com todos os aparelhos e dispositivos de diversas marcas como celulares motorola, iphone, Samsung, Sony, notebooks e tablets, mas só não funciona com modelo z3.
Caros, também achei que após atualizar para o lollipop o volume do som diminuiu bastante. Visitei vários fóruns e contatei a sony, que me mandou efetuar o master reset. Não efetuei o reset e o som, a cada dia ficava mais baixo a ponto de praticamente não mais ouvir o toque.
Também já havia tentado efetuar limpeza do orifício do alto falante do auricular, mas não resolveu.
Não sei se é o mesmo problema do de todos vocês, mas RESOLVI O PROBLEMA DO MEU com uma limpeza NO ORIFÍCIO DO MICROFONE (o de baixo, onde se fala). Não sei se estava de bobeira, mas eu, particularmente, não sabia que o som do toque e também do som de mídia eram emitidos no orifício inferior do microfone e não no superior do auricular.
Assim, após a limpeza, o meu aparelho voltou a ter o som em bom volume. Vale lembrar que esta limpeza tem que ser executada com bastante cautela, para não danificar o alto falante. Eu fiz com uma escova de dentes com cerdas macias e água com sabão líquido.
Bom, se resolveu para mim, talvez também resolva para vocês. Não custa tentar.
Espero ter ajudado.
Meu telefone apresentou o mesmo problema, levei na autorizada e o telefone retornou com o mesmo problema.
Será que é possível, fazer um downgrade para versão anterior?
Desde o meio do ano tem esses problemas? pois fui acometido só agora e até então sem solucao.
Sony nunca mais
Também tive esse mesmo problema com o áudio na hora da chamada, tomara que no Android 6.0 concertem isso
Boa tarde, alguém já conseguiu resolver o problema com o áudio do Z3 Compact? está muito baixo, e alguém sabe quando sairá a atualização novamente para o android 6.0?