Asus Zenfone 5 — Transmissão do SOM Baixo- Pessoas do outro lado da linha não escutam

  • Respostas:6
flaviodu
  • Posts no fórum: 6

22/04/2015, 20:26:31 via Web

Comprei um ZENFONE5 lá fora e trouxe para o Brasil, após dois meses as pessoas para quem eu ligava começaram a reclamar de muito barulho. Escrevi para assistência técnica que me enviou o código para enviar o telefone para assistência técnica. O telefone ficou na assistência por + - 12 dias , Após o retorno(quase 1 mês Entre envio e recebimento ) , Coloquei o CHIP e fiz a primeira ligação para testar, para minha surpresa, mesma coisa... a pessoa do outro lado da linha não escuta...som super baixo. No modo VIVA VOZ funciona perfeitamente. Percebi que existem várias reclamações relacionadas. . Contactei novamente a assistência e nada de resposta. Acredito que seja algo de hardware. Sugiro não comprarem ZENFONE até resolverem esse problema. Peço ajuda para saber se alguém conseguiu resolver esse problema

— alterado em 23/04/2015, 16:32:19

Responder
CARETA
  • Posts no fórum: 1

04/05/2015, 16:23:18 via Web

flaviodu

Comprei um ZENFONE5 lá fora e trouxe para o Brasil, após dois meses as pessoas para quem eu ligava começaram a reclamar de muito barulho. Escrevi para assistência técnica que me enviou o código para enviar o telefone para assistência técnica. O telefone ficou na assistência por + - 12 dias , Após o retorno(quase 1 mês Entre envio e recebimento ) , Coloquei o CHIP e fiz a primeira ligação para testar, para minha surpresa, mesma coisa... a pessoa do outro lado da linha não escuta...som super baixo. No modo VIVA VOZ funciona perfeitamente. Percebi que existem várias reclamações relacionadas. . Contactei novamente a assistência e nada de resposta. Acredito que seja algo de hardware. Sugiro não comprarem ZENFONE até resolverem esse problema. Peço ajuda para saber se alguém conseguiu resolver esse problema

A sua situação é idêntica a minha. As pessoas reclamam que minha voz fica baixa, "longe", e o som ambiente, ao contrário, tem realce, atrapalhando a conversa. Encaminhei o produto para a assistência técnica e ele retornou sem qualquer laudo ou informação a respeito do reparo que fizeram, se é que fizeram. Prontamente entrei em contato novamente com a assistência. Estou aguardando resposta. Qualquer novidade comunico aqui no fórum.

flaviodu

Responder
Fernando Santos
  • Posts no fórum: 2

29/05/2015, 01:31:35 via Web

Eu tenho um Zen5 e dps de uma atualização da Asus que fiz essa semana quando alguem me liga não escuto nada,soh dps de eu pausar a ligação e retornar de novo eh que passo a escutar...ao fazer ligações vai normal...e o problema eh intermitente HR acontece HR não...pra mim isso não eh problema de hardware e sim bug da UI da Asus que roda em cima do sistema.
Una pena um cel com hardware tao bom com tantos bugs...

— alterado em 29/05/2015, 01:32:34

Responder
flaviodu
  • Posts no fórum: 6

29/05/2015, 03:50:28 via Web

Não sei se pode te ajudar

Emerson Marques
Meu aparelho fica mudo quando recebo chamadas, e isto aconteceu depois que atualizei o sistema. No meu caso, para ouvir quem esta ligando, eu acionei o botao de pause da chamada duas vezes. Procedimento este que descobri por acaso, mas que deu certo. Fica desconfortável ter que fazer esse procedimento sempre que receber chamadas, mas ja tentei todas outras formas e nada. Espero ter ajudado!.
Eu também tive esse problema Emerson depois da atualização da versão 2.22.40.53, porém resolvi o problema fazendo "Wipe Cache", ou seja, limpando o cache do sistema através do Recovery. No fórum da Asus, a "Zentalk", detalha bem esse procedimento. Confira e responda se também funcionou pra você.

Responder
Marconelly Soares Martins
  • Posts no fórum: 1

03/06/2015, 01:41:08 via Web

Boa noite,
Estavo com esse problema tambem
Foi resolvido com a atulaização para o Lolipop..
Espero ter ajudado

Responder
flaviodu
  • Posts no fórum: 6

03/06/2015, 04:42:17 via Web

Companheiro, depois de enviar o celular duas vezes para assistencia tecnica. GARANTIA , voltou bom. NA nota discriminaram a troca de varias peças, não sei se realmente fizeram ou só justificaram para ganhar da empresa. O importante é que ficou bom.

Abraços

Responder
Simples Assim
  • Posts no fórum: 5

22/02/2019, 14:54:43 via Web

Também estou passando por isso, meu zenfone tem 03 meses de uso.

Responder