Motorola Moto G (2014) — Moto G Travou quando fui Fazer downgrade.

  • Respostas:14
Carlos Roberto
  • Posts no fórum: 7

27/04/2015, 17:19:20 via Web

Simplesmente meu moto g travou quando eu fui fazer downgrade, travou na hora que digitei o comando "mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img" dai n saiu mais, ele n liga so permanece na tela de flash mode.

Responder
Mauro Sequetto Júnior
  • Posts no fórum: 37

27/04/2015, 17:29:31 via Web

Carlos Roberto

Simplesmente meu moto g travou quando eu fui fazer downgrade, travou na hora que digitei o comando "mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img" dai n saiu mais, ele n liga so permanece na tela de flash mode.

Vc tava do lollipop fazendo downgrade pro KK?

Responder
Carlos Roberto
  • Posts no fórum: 7

27/04/2015, 17:32:27 via Web

Exatamente.

Responder
Mauro Sequetto Júnior
  • Posts no fórum: 37

27/04/2015, 17:51:35 via Web

Carlos Roberto

Exatamente.

Se ele entrar no bootloader, tenta reinstalar a ROM Stock 4.4.4 sem esse comando que vc escreveu (mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img) pois é perigoso dar um hard brick. Se der tudo certo, quando ligar o aparelho, vai ficar uma linha passando na tela. Essa linha some quando vc desliga a tela e liga denovo, mas para resolver isso só instalando o lollipop novamente.

Se o aparelho não entrar nem no bootloader mais, as únicas soluções são: Trocar a placa-mãe ou aguardar uma ferramente que corrija isso (motoflasher), que ainda não está pronta.

Responder
Carlos Roberto
  • Posts no fórum: 7

27/04/2015, 19:23:50 via Web

Simplesmente ele esta travando na tela de bootloader ele n sai de la.

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

27/04/2015, 19:36:22 via App

Carlos Roberto

Simplesmente ele esta travando na tela de bootloader ele n sai de la.

Já tentou pressionar o botão "power" por 10 segundos? você provavelmente matou seu celular...

— alterado em 27/04/2015, 19:36:54

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

27/04/2015, 19:44:04 via App

xiii, um monte de gente perdendo cel assim

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Carlos Roberto
  • Posts no fórum: 7

27/04/2015, 19:52:29 via Web

acho que perdi meu celular, quanto sai em media a troca da placa mãe ?

Responder
Mauro Sequetto Júnior
  • Posts no fórum: 37

27/04/2015, 20:13:06 via Web

Carlos Roberto

acho que perdi meu celular, quanto sai em media a troca da placa mãe ?

Isso depende do lugar... Já vi entre 250 a 450 reais.

Se tiver garantia ainda, trocam na faixa, basta ser esperto e dar uma de joão sem braço (foi assim que recuperei o meu xD)

— alterado em 27/04/2015, 20:14:05

Responder
Carlos Roberto
  • Posts no fórum: 7

27/04/2015, 20:16:52 via Web

Garantia sem nem o que é isso ? (angel) lascou esse preço ai nem da mesmo, vou passar o resto do ano sem o celular. kkkkkk

Responder
Mauro Sequetto Júnior
  • Posts no fórum: 37

27/04/2015, 20:22:17 via Web

Carlos Roberto

Garantia sem nem o que é isso ? (angel) lascou esse preço ai nem da mesmo, vou passar o resto do ano sem o celular. kkkkkk

Minha sorte foi que eles não consultam o sistema da motorola... desbloqueei o bootloader no primeiro dia de aparelho kkk

Mas fica de olho no xda e nos fóruns daqui que algum dia eles publicam a solução para isso... tem muita gente com esse problema rsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

27/04/2015, 20:29:17 via App

Carlos Roberto

Simplesmente meu moto g travou quando eu fui fazer downgrade, travou na hora que digitei o comando "mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img" dai n saiu mais, ele n liga so permanece na tela de flash mode.

Vc está fazendo format system antes de instalar a ROM pelo fastboot?

Responder
Carlos Roberto
  • Posts no fórum: 7

27/04/2015, 20:55:48 via Web

Gente consegui ligar ele, mas ele ta cheio de bugs, o comando "mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img" não pega de jeito nenhum, eu quero voltar pra stock rom, mas n ta pegando via adb, alguem ai tem o link de um backup via twrp ?
obs: só consegui ligar ele depois 1 minuto apertando botão de power kkkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

27/04/2015, 21:37:28 via App

Carlos Roberto

Gente consegui ligar ele, mas ele ta cheio de bugs, o comando "mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img" não pega de jeito nenhum, eu quero voltar pra stock rom, mas n ta pegando via adb, alguem ai tem o link de um backup via twrp ?
obs: só consegui ligar ele depois 1 minuto apertando botão de power kkkkkk

Instala a stock 5.0.2 via fastboot, antes faça format system pelo recovery

Responder
Carlos Roberto
  • Posts no fórum: 7

27/04/2015, 22:30:06 via Web

Paulo C.

Carlos Roberto

Gente consegui ligar ele, mas ele ta cheio de bugs, o comando "mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img" não pega de jeito nenhum, eu quero voltar pra stock rom, mas n ta pegando via adb, alguem ai tem o link de um backup via twrp ?
obs: só consegui ligar ele depois 1 minuto apertando botão de power kkkkkk

Instala a stock 5.0.2 via fastboot, antes faça format system pelo recovery

Acabei de fazer isso, Meu moto G voltou... Muito obrigado a todos ai. flw Qual quer coisa to por aqui pra ajudar também.

Responder