Bootloader do lollipop

  • Respostas:4
Vinicius Holanda
  • Posts no fórum: 17

27/04/2015, 21:09:24 via App

Como atualizo meu bootloader para o do lollipop ?

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

27/04/2015, 21:14:43 via App

Pra atualizar bootloader basta você ter o 4.4.4 stock instalado, e instalar via adb ou OTA o 5.0.2 stock do seu aparelho. Caso você queira instalar uma custom rom tipo cyanogenmod 12 ou blisspop por exemplo, que são lollipop, tem que estar com bootloader atualizado. Se não pode acontecer um brick.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Vinicius Holanda
  • Posts no fórum: 17

27/04/2015, 21:17:45 via App

Chrystian

Pra atualizar bootloader basta você ter o 4.4.4 stock instalado, e instalar via adb ou OTA o 5.0.2 stock do seu aparelho. Caso você queira instalar uma custom rom tipo cyanogenmod 12 ou blisspop por exemplo, que são lollipop, tem que estar com bootloader atualizado. Se não pode acontecer um brick.

Ja levei alguns bricks e reinstalei a stock... agora eu estou com a soak test que instalei pelo adb, mas mesmo assim nao consegui instalar o twrp

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

27/04/2015, 21:22:10 via App

Vinicius Holanda

Chrystian

Pra atualizar bootloader basta você ter o 4.4.4 stock instalado, e instalar via adb ou OTA o 5.0.2 stock do seu aparelho. Caso você queira instalar uma custom rom tipo cyanogenmod 12 ou blisspop por exemplo, que são lollipop, tem que estar com bootloader atualizado. Se não pode acontecer um brick.

Ja levei alguns bricks e reinstalei a stock... agora eu estou com a soak test que instalei pelo adb, mas mesmo assim nao consegui instalar o twrp

É tranquilo pra instalar o twrp, você tem um Moto E não é? Eu também, você tem acesso a algum pc ou notebook? Você pode usar o pc pra instalar o twrp recovery.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Vinicius Holanda
  • Posts no fórum: 17

27/04/2015, 21:27:21 via App

Chrystian

Vinicius Holanda

Chrystian

Pra atualizar bootloader basta você ter o 4.4.4 stock instalado, e instalar via adb ou OTA o 5.0.2 stock do seu aparelho. Caso você queira instalar uma custom rom tipo cyanogenmod 12 ou blisspop por exemplo, que são lollipop, tem que estar com bootloader atualizado. Se não pode acontecer um brick.

Ja levei alguns bricks e reinstalei a stock... agora eu estou com a soak test que instalei pelo adb, mas mesmo assim nao consegui instalar o twrp

É tranquilo pra instalar o twrp, você tem um Moto E não é? Eu também, você tem acesso a algum pc ou notebook? Você pode usar o pc pra instalar o twrp recovery.

Eu aprendi a instalar o twrp, o problema é que quando eu instalo, reinicio o aparelho e depois volto para a recovery, não aparece a twrp

Responder