ATENÇÃO: Resolvendo o problema de redirecionamentos para anúncios!

  • Respostas:2
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/04/2015, 03:44:01 via App

Galera, muitas pessoas estão com problema de redirecionamento involuntário para páginas falsas com anúncios para baixar aplicativos e etc. Não cliquem e nem instalem nada destes links!

Para resolver o problema é necessário seguir os seguintes passos:

  1. Entre no navegador e limpe os dados, você deve limpar tudo a não ser as senhas caso não queiram;
  2. Feche o navegador e abra de novo, teste se os anúncios saíram mesmo, caso não saíram siga o próximo tutorial.

Mudando o DNS:

  1. Você precisa de um computador conectado na sua rede;
  2. Entre nas configurações do seu roteador;
  3. Procure por DNS ou DNS Overwite;
  4. Troque o DNS primário para 8.8.8.8 e o secundário para 8.8.4.4, estes são os DNS da Google;
  5. Pronto, os anúncios devem desaparecer. Caso isso não aconteça ligue imediatamente para a empresa fornecedora do seu serviço.

— alterado em 28/04/2015, 03:44:18

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

28/04/2015, 04:56:23 via App

Valeu cara, tenho um amigo que tava precisando mesmo saber como tirar isso ele já tava ficando desesperado kkk. E pra ser sincero, esse problema de redirecionamento nunca me aconteceu, apenas aqueles clássicos pop-ups de navegador que tentam te enganar dizendo que estou com vírus kkkk só troxa pra acreditar nisso né pelamor.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/04/2015, 11:46:28 via App

Chrystian

Valeu cara, tenho um amigo que tava precisando mesmo saber como tirar isso ele já tava ficando desesperado kkk. E pra ser sincero, esse problema de redirecionamento nunca me aconteceu, apenas aqueles clássicos pop-ups de navegador que tentam te enganar dizendo que estou com vírus kkkk só troxa pra acreditar nisso né pelamor.

Parece que vem acontecendo somente com os clientes da NET...

Responder