Não consigo comprar nada dentro dos apps

  • Respostas:4
  • Respondido
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 4

01/05/2015, 02:27:11 via App

Depois q instalei o luckypatcher começou a dar esse erro,eu usava normalmente a um tempo atrás...mas agora toda vez q eu instalo ele acontece isso,n tem como fazer compras in-app....no Clash of clans diz q minha playstore ta desatualizada...no hearthstone a loja nem abre -.-" já desinstalei o luckypatcher mas n resolveu....alguem sabe como concerto isso? Eu resolvi uma vez dando hard reset...mas quero deixar isso como ultima alternativa,tem muita coisa no meu cel e tals....

Bruno Silva

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

01/05/2015, 02:28:42 via App

Lucas Oliveira

Depois q instalei o luckypatcher começou a dar esse erro,eu usava normalmente a um tempo atrás...mas agora toda vez q eu instalo ele acontece isso,n tem como fazer compras in-app....no Clash of clans diz q minha playstore ta desatualizada...no hearthstone a loja nem abre -.-" já desinstalei o luckypatcher mas n resolveu....alguem sabe como concerto isso? Eu resolvi uma vez dando hard reset...mas quero deixar isso como ultima alternativa,tem muita coisa no meu cel e tals....

Desinstala as atualizações da google play, e limpa os dados.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 4

01/05/2015, 02:39:04 via App

pqp deu certo '-' mds um negocio tao simples,tenho meu cel mais modificado que o gta San Andreas e n consegui resolver isso...vergonha de mim mesmo ahauhsuahauaa obrigado mano o/

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

01/05/2015, 02:47:54 via App

Lucas Oliveira

pqp deu certo '-' mds um negocio tao simples,tenho meu cel mais modificado que o gta San Andreas e n consegui resolver isso...vergonha de mim mesmo ahauhsuahauaa obrigado mano o/

kkk... no meu eu demorei um tempinho pra pensar em fazer isso... De nada (cool)

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Tiago Almeida
  • Posts no fórum: 1

26/12/2015, 19:22:05 via Web

desinstalei tudo certinho, mais continuou o problema...
alguma outra dica?

Responder