Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.1][Alpha 1][OFFICIAL][Titan] Hazy 4.1

  • Respostas:7
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

01/05/2015, 17:09:47 via Web

Hazy ROM - Banner

image
Bootloader desbloqueado
TWRP atualizado

image

image
Reinicie em modo Recovery;
Vá em “Backup”;
Depois selecione todas as partições, menos “EFS”, e deslize para iniciar o processo.
Assim, se ocorrer algum erro é só restaurar a partir do Backup que você fez.

image
Passe a Rom para a sua memória interna;
Reinicie em modo Recovery;
Vá em “Wipe”;
Depois “Advanced Wipe”;
Selecione todas as partições, menos “Internal Storage”, e deslize para iniciar o processo.
Volte para o menu inicial;
Depois “Install”;
Instale o .zip da Rom;
E reinicie.

image
Reinicie em modo Recovery;
Vá em “Restore”;
Selecione o seu backup e deslize para iniciar o processo

image
Hazy ROM - Lockscreen Hazy ROM - Homescreen
Hazy ROM - Configurar Hazy ROM - Apps
Hazy ROM - File Manager Menu de energia - Banner

Caso queira ter root, instale esse .zip.
Para mais informações, acesse https://www.hazyrom.net/.

— alterado em 01/05/2015, 17:25:02

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

01/05/2015, 17:16:34 via Web

Tem mais informações dessa ROM? Algum bug?

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

01/05/2015, 17:21:41 via Web

Manoel Lago

Tem mais informações dessa ROM? Algum bug?

Essa é de longe a ROM AOSP based mais bonita que eu já vi. Lembrando que a bateria não é a melhor.
É Alpha 1, mas o único bug que eu vi foram os binários desabilitados, o que inviabiliza o root. Porém, a solução é simples, basta flashear o .zip do final do post..
Para mais informações, acesse https://www.hazyrom.net/.

— alterado em 01/05/2015, 17:25:23

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

01/05/2015, 17:31:43 via Web

Pelos prints parece ser bonita mesmo, mas como você disse que a gestão de bateria não é boa, vou esperar sair atualizações para ver se corrige e instalar ela aqui, valeu. (cool)

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

01/05/2015, 17:41:56 via Web

Manoel Lago

Pelos prints parece ser bonita mesmo, mas como você disse que a gestão de bateria não é boa, vou esperar sair atualizações para ver se corrige e instalar ela aqui, valeu. (cool)

Eu testei no meu LG G2, e a bateria não é muito boa, mas eu instalei o kernel B14CKB1RD e tá uma beleza. Pode ser que um custom kernel pro G 2014 a salve.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

01/05/2015, 18:27:56 via App

Essa é tão ruim, que ninguém quis fazer tópico dela aqui, muito ruim mesmo, Mokee, AICP, Ressurrection, Cm, etc, qualquer uma é melhor que essa. Horrível.

— alterado em 01/05/2015, 18:29:35

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

01/05/2015, 18:33:01 via Web

Paulo C.

Essa é tão ruim, que ninguém quis fazer tópico dela aqui, muito ruim mesmo, Mokee, AICP, Ressurrection, Cm, etc, qualquer uma é melhor que essa. Horrível.

Antes de perguntarem, esse cara não sabe o que está falando, ele nunca testou essa ROM.
Deixe-me contar a história. Eu comentei sobre a Mokee em um tópico do Moto G 2014, dizendo que ela é poluída, aí ele começou a falar um monte de asneira, chegou até a dizer que a Mokee do Moto G 2014 é diferente da do LG G2 (sendo que as duas são oficiais, então isso é pura idiotice) e por isso eu não poderia falar de uma ROM que não testei. E agora ele está indo em meus tópicos falando mau das ROMs que eu postei, uma atitude extremamente infantil, apesar dele ser 14 anos mais velho que eu.
Tá merecendo um banimento.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

01/05/2015, 18:56:50 via App

Hugo Castelani

Paulo C.

Essa é tão ruim, que ninguém quis fazer tópico dela aqui, muito ruim mesmo, Mokee, AICP, Ressurrection, Cm, etc, qualquer uma é melhor que essa. Horrível.

Antes de perguntarem, esse cara não sabe o que está falando, ele nunca testou essa ROM.
Deixe-me contar a história. Eu comentei sobre a Mokee em um tópico do Moto G 2014, dizendo que ela é poluída, aí ele começou a falar um monte de asneira, chegou até a dizer que a Mokee do Moto G 2014 é diferente da do LG G2 (sendo que as duas são oficiais, então isso é pura idiotice) e por isso eu não poderia falar de uma ROM que não testei. E agora ele está indo em meus tópicos falando mau das ROMs que eu postei, uma atitude extremamente infantil, apesar dele ser 14 anos mais velho que eu.
Tá merecendo um banimento.

Tô morrendo de medo de ser banido daqui, testei a ROM e é ruim mesmo.

Romilson soares

Responder