Samsung Galaxy Note 4 — Note 4 tela amarelada!

  • Respostas:2
Alexandre Marques
  • Posts no fórum: 1

02/05/2015, 03:17:56 via Web

Olá Pessoal sou novo por aqui mas já frequento o AndroidPit a tempo, bem recentemente comprei o Note 4 na promoção das casas bahia, tive sorte do aparelho ser entregue e não ser uma replica como pude ver em outro post que tem colegas com baixo rendimento do aparelho. Sempre tive aparelhos da Samsung estou no meu quinto celular da empresa, troquei meu S4 pelo note 4, estou arrependido, está difícil acostumar com a tela amoled amarelada, o S4 também tinha mas o do note é terrível é muito amarelada :(. Vendi meu Tab S 10 pol por esse motivo... Alguem mais notou isso ou é o seu meu?

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

06/05/2015, 15:31:40 via App

Alexandre Marques

Olá Pessoal sou novo por aqui mas já frequento o AndroidPit a tempo, bem recentemente comprei o Note 4 na promoção das casas bahia, tive sorte do aparelho ser entregue e não ser uma replica como pude ver em outro post que tem colegas com baixo rendimento do aparelho. Sempre tive aparelhos da Samsung estou no meu quinto celular da empresa, troquei meu S4 pelo note 4, estou arrependido, está difícil acostumar com a tela amoled amarelada, o S4 também tinha mas o do note é terrível é muito amarelada :(. Vendi meu Tab S 10 pol por esse motivo... Alguem mais notou isso ou é o seu meu?

amarelada??? só o seu companheiro que é assim, meu a tela é de ótima qualidade perfeita imagem já vi vários outros nem um apresenta essa problema, deve estar com defeito seu produto

Responder
Felipe Abdalla
  • Posts no fórum: 7

20/05/2015, 22:19:49 via Web

Alexandre Marques

Olá Pessoal sou novo por aqui mas já frequento o AndroidPit a tempo, bem recentemente comprei o Note 4 na promoção das casas bahia, tive sorte do aparelho ser entregue e não ser uma replica como pude ver em outro post que tem colegas com baixo rendimento do aparelho. Sempre tive aparelhos da Samsung estou no meu quinto celular da empresa, troquei meu S4 pelo note 4, estou arrependido, está difícil acostumar com a tela amoled amarelada, o S4 também tinha mas o do note é terrível é muito amarelada :(. Vendi meu Tab S 10 pol por esse motivo... Alguem mais notou isso ou é o seu meu?

Tem uma matéria no TudoCelular que fala isso cara, se você estiver com problema, eu sinceramente acho a tela dele fantástica, mas, você pode tentar melhorar.

Responder