Motorola Moto G — Tela não liga quando recebe Chamadas

  • Respostas:5
Bruno Aguiar
  • Posts no fórum: 1

09/05/2015, 01:42:03 via Web

Ola, meu Moto Lollipop 5.0.2 estava funcionando normalmente, porem percebi que de um dia para o outro nas chamadas ele parou de mostrar a informação. Antes mostrava a tela piscando com a opção de atende ou desligar. Porem agora ele chama mas não acende mas a tela tendo eu que apertar o botão de liga e desliga para poder aparecer algo.

Caso algum dos senhores conheça este problema e já tenha solucionado favor informar. Da já agradeço muito.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

09/05/2015, 01:43:33 via Web

Bruno Aguiar

Ola, meu Moto Lollipop 5.0.2 estava funcionando normalmente, porem percebi que de um dia para o outro nas chamadas ele parou de mostrar a informação. Antes mostrava a tela piscando com a opção de atende ou desligar. Porem agora ele chama mas não acende mas a tela tendo eu que apertar o botão de liga e desliga para poder aparecer algo.

Caso algum dos senhores conheça este problema e já tenha solucionado favor informar. Da já agradeço muito.

Vá em Configurar > tela > Brilho Adaptável e desative e efetue um teste
Normalmente dá certo.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Alex C.

Responder
Diego Silva
  • Posts no fórum: 254

09/05/2015, 01:58:04 via App

vá em configuração >apps>todos>discador > marque exibir notificações mais o menos isso

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

ricardo kandaBruno IsisIsrael Carvalho

Responder
Marcos Andrade
  • Posts no fórum: 1

02/03/2018, 20:10:28 via Web

No meu caso que tenho um Moto G5 o problema foi resolvido apenas indo em Aplicativos> Exibir aplicativos bloqueados, provavelmente o aplicativo que controla o telefone estará bloqueado, ai é só desbloquear o aplicativo. pronto. simples.

Responder
ricardo kanda
  • Posts no fórum: 1

22/02/2019, 18:15:50 via Web

deu certo amigo..ja estava achando que era caso de assistencia por causa do sensor de proximidade..obg

Responder
Eduardo Gito
  • Posts no fórum: 1

06/03/2020, 18:21:47 via Web

Vá em configurações do telefone
App e notificações
Telefone (Ative todas as notificações)
Chamadas Recebidas
Ative o ícone Exibir e ativar som.
Feito isso o telefone voltará ao normal.

Responder