Dúvida com o Ambient Display nativo da CM12.1

  • Respostas:8
Ailthon Cavagnari Neto
  • Posts no fórum: 15

10/05/2015, 23:47:04 via App

Minha dúvida é a seguinte: A funcionalidade Ambient display está/estará disponível para o Moto G 4G (2013)? Eu vi em fóruns que essa funcionalidade estaria disponível apenas para aparelhos com tela AMOLED, mas a versão da CM12.1 para o Moto E já possui essa funcionalidade. Eu já tentei usar o módulo do Xposed para habilitar essa função mas não adiantou. Agradeço desde já

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

11/05/2015, 14:26:56 via Web

Ailthon Cavagnari Neto

Minha dúvida é a seguinte: A funcionalidade Ambient display está/estará disponível para o Moto G 4G (2013)? Eu vi em fóruns que essa funcionalidade estaria disponível apenas para aparelhos com tela AMOLED, mas a versão da CM12.1 para o Moto E já possui essa funcionalidade. Eu já tentei usar o módulo do Xposed para habilitar essa função mas não adiantou. Agradeço desde já

Cara utilizando a cm12.1 oficial n vem disponivel, mas usando outras rom baseadas na cm o ambient display funciona

Responder
Ailthon Cavagnari Neto
  • Posts no fórum: 15

11/05/2015, 18:46:06 via App

Já estou baixando a BlissPop, dizem que é excelente e que vem com o Ambient Display. Brigadão mano me ajudou muito :D

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

11/05/2015, 20:32:41 via App

Ailthon Cavagnari Neto

Já estou baixando a BlissPop, dizem que é excelente e que vem com o Ambient Display. Brigadão mano me ajudou muito :D

Tranquilo a ideia era ajudar

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

11/05/2015, 20:54:56 via App

Não sei pq mas esta função está disponível no meu Moto E, e o Moto E não é nem em sonho uma tela amoled... Nem hd ela é kkk. Mas tem a função e ela funciona.

Segue a foto:
http://i.imgur.com/laX7EnA.jpg

Atualmente uso a Mokee que é baseada na CM, mas antes de mudar pra Mokee eu vim da CM 12.1 oficial e tbm tinha isso.

Aí eu não entendo devido a esse fato o porque que não tem pro Moto G.

— alterado em 11/05/2015, 20:57:24

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Ailthon Cavagnari Neto
  • Posts no fórum: 15

13/05/2015, 01:17:37 via App

Chrystian

Não sei pq mas esta função está disponível no meu Moto E, e o Moto E não é nem em sonho uma tela amoled... Nem hd ela é kkk. Mas tem a função e ela funciona.

Segue a foto:
http://i.imgur.com/laX7EnA.jpg

Atualmente uso a Mokee que é baseada na CM, mas antes de mudar pra Mokee eu vim da CM 12.1 oficial e tbm tinha isso.

Aí eu não entendo devido a esse fato o porque que não tem pro Moto G.

Sim amigo, no do meu primo que também é um Moto E a função já ta disponível. O pior é que baixei a BlissPop ontem e ativei a Exibição do Ambiente, mas ela não funciona :/ to com azar só pode kkkk

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

13/05/2015, 01:29:24 via App

Ailthon Cavagnari Neto

Chrystian

Não sei pq mas esta função está disponível no meu Moto E, e o Moto E não é nem em sonho uma tela amoled... Nem hd ela é kkk. Mas tem a função e ela funciona.

Segue a foto:
http://i.imgur.com/laX7EnA.jpg

Atualmente uso a Mokee que é baseada na CM, mas antes de mudar pra Mokee eu vim da CM 12.1 oficial e tbm tinha isso.

Aí eu não entendo devido a esse fato o porque que não tem pro Moto G.

Sim amigo, no do meu primo que também é um Moto E a função já ta disponível. O pior é que baixei a BlissPop ontem e ativei a Exibição do Ambiente, mas ela não funciona :/ to com azar só pode kkkk

Vê se tem resurrection remix ou aicp para o Moto G 4G, ambos tem.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

13/05/2015, 02:30:52 via App

A CM 12.1 do Moto Maxx já tem essa opção!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Ailthon Cavagnari Neto
  • Posts no fórum: 15

20/05/2015, 04:21:04 via App

aeee galera na próxima Nightly a opção vai estar habilitada, vlw mesmo a todos que me ajudaram. Muito obrigado :3

Responder