Positivo Octa x800 Lançamento

  • Respostas:12
Leonard Sartori
  • Posts no fórum: 1

13/05/2015, 15:04:19 via Web

**Bom dia Pessoal Venho aqui pedir ajuda de voces, Chego aqui para min 2 Lançamento da Positivo
- Positivo OCTA versão 8gb
- Positivo OCTA versão 16gb

Gostaria que alguem me ajuda-se a encontrar como fazer root nesses 2 aparelhos
e roms compativeis .

Pois são 2 aparelhos que estou usando e posso garanti a voces são muito bom mesmo ate a versão de 8gb
da para dizer que estão no nivel dos galaxy s4 , LG G2 entre outros por ai .

Então venho pedir ajuda de vocês ai para poder explora mais sobre esses aparelho Agradeço des de ja Obrigado**

image 1image`

Responder
Renan Gui
  • Posts no fórum: 4

15/06/2015, 16:24:08 via Web

comprei um na versão de 8gb, qualquer informação irei postar aqui, e gostaria que me deixasse informado também qualquer melhoria que conseguir fazer

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

15/06/2015, 17:00:50 via App

Parei de ler, quando li que está ao mesmo nível do LG g2 e s4!

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Leonardo Alves

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

15/06/2015, 19:46:49 via App

WellinghtonRafael

Parei de ler, quando li que está ao mesmo nível do LG g2 e s4!

o processador mt6592 esta no mesmo nível do snapdragon 800,só com menos clock,as semelhanças param por ai também.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

15/06/2015, 19:48:01 via App

root você faz com qualquer programa de root,nesse aparelho não é muito complicado,e só um APP

agora ROMs não tem e dificilmente terá alguma.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

15/06/2015, 20:07:27 via App

Vítor
Mas na prática usabilidade, fazendo root instalando custom ROM, acredito que o g2 e o s4 ganha de lavada, deste tal aparelho mas para um usuário comun, face whats you tube ela supra as necessidades.
Mas para um usuário mas hard seja difícil comparar os dois custom ROM e root para ele pode até ter, mas e difícil.
Um exemplo você usuário hard gosta de testa tudo vê o que o aparelho tem a lhe oferecer, compraria um positivo ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

15/06/2015, 22:57:04 via App

WellinghtonRafael

Vítor
Mas na prática usabilidade, fazendo root instalando custom ROM, acredito que o g2 e o s4 ganha de lavada, deste tal aparelho mas para um usuário comun, face whats you tube ela supra as necessidades.
Mas para um usuário mas hard seja difícil comparar os dois custom ROM e root para ele pode até ter, mas e difícil.
Um exemplo você usuário hard gosta de testa tudo vê o que o aparelho tem a lhe oferecer, compraria um positivo ?

não pela marca,pois é péssima mas se me oferecesse um hardware bom por um preço bem baixo é de se pensar como o gradiente tegra note,é da gradiente mas tem hardware NVIDIA bem potente.

,o processador desse positivo é muito potente pelo preço, fica no nível do snap 800,mas tem pouca RAM e memória interna, alem de tela ruim.

e se ele visse com um Android puro mesmo,custom ROM na minha opinião não teria muita utilidade, um xposed já serviria, custom só é util em caso tipo o s4 e g2,onde a touchwizz e a LG UI são horríveis (minha opinião).

— alterado em 15/06/2015, 22:58:28

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

15/06/2015, 23:00:50 via App

hehehe, root para tirar os apps desnecessário já está de bom tamanho, não sei em smart, mas em computador não chego nem perto, o trem que mi dava raiva viu

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
rikccarvalho
  • Posts no fórum: 41

15/06/2015, 23:37:32 via App

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂... msm nível do LG G2... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂... nem compara LG G2: snap 800.. 2gb de ram... tela full hd... tela 5.2... uns dos melhore aproveitamento de tela... infinidade de roms, mods , kernel, etc... essa comparação foi a melhor de todos os tempos... mas agr S4 vs positivo octa eu apoio...

Leonardo Alves

Responder
Daniel Sycke
  • Posts no fórum: 1

14/08/2015, 20:30:39 via Web

Use o kinguser atualizado fiz ni meu com ele. Mas cuidado tive um serio problema.

Responder
Matheus Pereira
  • Posts no fórum: 1

15/08/2015, 13:20:19 via Web

Ola. Meu celular brikou e achei que tinha feito o backuo do sistema mas esta enganado. Por favor me ajudem. Me passem o backup do positivo octa x800 pelo email. danhsr2008@hotmail.com ou me vhame no face. danielrockeirosycke@hotmail.com. obrigado

Ahhh. Vc faz i root usando o app kinguser atualizado. Por favor me ajude no backup e me manda por email. Eu te ajudei falando o app do root agr me ajude me mandando o backup do seu octa para eu recuperar o meu.

Responder
Pedro Azevedo
  • Posts no fórum: 1

07/09/2015, 09:27:03 via Web

ola galera !
na configuração do octa x800 ali no (mais...)tem uma opção de compartilhar internet do pc windows por cabo usb.
alguém sabe como se faz isso?

Responder
Roberth Moura
  • Posts no fórum: 1

31/08/2016, 15:00:46 via Web

Já conseguiu a rom cara ?

Responder