Tela Mudando de Cor

  • Respostas:5
jefferson Ferreira
  • Posts no fórum: 3

15/05/2015, 02:52:49 via Web

Boa Noite amigos;
Tenho uma grande preocupação com o meu S4 mini, a pouco tempo me aventurei nas novas roms com o CyanogenMOD 12 e migrei para o Android 5.0 Lollipop. A pouco tempo pude verificar na tela do meu Smartphone que alguns bugs de tela (ex: mudança drástica em algumas cores) e isso pra quem usa o aparelho com frequência é algo terrível, então tentando reverter esse bug, resolvi voltar para a rom original da samsung, porem o problema ainda insiste em aparecer as vezes sim as vezes não.
Gostaria de saber se algum de vocês já passou ou passa por situação parecida
Creio que terei de levar para a assistência técnica esperando que não seja necessário (coisa que eu acho difícil) a troca da tela de meu aparelho.
Aguardo por um breve retorno.image

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

21/05/2015, 12:20:30 via App

Me parece que o problema é no hardware, então leve a assistência.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
jefferson Ferreira
  • Posts no fórum: 3

23/05/2015, 23:04:48 via Web

Ainda não tinha ouvido falar dessa tal "Tecna".

Responder
jefferson Ferreira
  • Posts no fórum: 3

23/05/2015, 23:07:34 via Web

Matheus Carvalho

Me parece que o problema é no hardware, então leve a assistência.

Fala amigão;
Até o momento não levei meu aparelho na assistência. Mas pude verificar com a ajuda de um app chamado "Screen Balance" que a minha tela voltou ao normal, porém, apenas funciona quando deixo o app rodando, se eu desativar o mesmo volta a coloração bugada.

Hernandes Silva

Responder
akila de oliveira
  • Posts no fórum: 1

02/02/2017, 00:40:50 via Web

Amigo, conseguiu resolver? o meu também esta assim mas na tela toda
também coloquei essa rom ae que tu falou

Responder
Hernandes Silva
  • Posts no fórum: 1

26/02/2017, 16:38:27 via Web

Jefferson Ferreira
Fala amigão;
Até o momento não levei meu aparelho na assistência. Mas pude verificar com a ajuda de um app chamado "Screen Balance" que a minha tela voltou ao normal, porém, apenas funciona quando deixo o app rodando, se eu desativar o mesmo volta a coloração bugada.

Amigo estava com um exatamente igual ao seu, não consegui solução para o mesmo e logo quando ví que usava o "Screen Balance", experimentei e voltou as cores ao normal. Pena que apenas funciona com o aplicativo rodando só que levando em conta as cores que voltaram ao normal prefiro deixa-lo funcionado enquanto o aparelho estiver ligado.
Obrigado pela dica amigo.

— alterado em 26/02/2017, 16:40:51

Responder