Motorola Moto X (2014) — Moto X2 de Couro é realmente ruim?

  • Respostas:6
Guto Barreto
  • Posts no fórum: 3

17/05/2015, 06:52:33 via Web

Eu queria saber da galera que tem o Moto X2 de couro.
Vocês acham o material ruim? Ja molharam? Fica marcado? Queria saber pq to querendo comprar um de couro, o vintage, mas to com medo do material ser realmente muito frágil.
Se pudessem voltar no tempo, comprariam o de couro mesmo, ou outra opção?

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

19/05/2015, 16:37:01 via Web

Guto Barreto

Eu queria saber da galera que tem o Moto X2 de couro.
Vocês acham o material ruim? Ja molharam? Fica marcado? Queria saber pq to querendo comprar um de couro, o vintage, mas to com medo do material ser realmente muito frágil.
Se pudessem voltar no tempo, comprariam o de couro mesmo, ou outra opção?

O Moto X 2014 de couro é muito elegante mas, tem essa questão que se deixar molhar ele irá manchar com o TEMPO.
Eu pegaria o de Bambu. Ou Resina Rouge.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Brinsley Aragao
  • Posts no fórum: 26

21/05/2015, 02:37:31 via Web

Eu tenho um versao couro, já tem alguns meses, por ser couro o tratamento é igual a qualquer objeto de couro.
vc nao pode obviamente esperar que numa mesa de barzinho caixa refrigetrante ou cerveja nele e ele nao fica marcado. No geral ele nao mancha e nao descola comigo esta tudo OK da mesma forma de quando comprei.
Claro eu acabei comprando aquele produto de se passar em couro pra deixa-lo "hidratado" e nao resecar.
No demais com relacao ao couro em si eu dou nota 9

Marcus Correa

Responder
Miller Rangel
  • Posts no fórum: 43

21/05/2015, 16:13:18 via Web

Procura pela matéria "This is how beatiful the leather looks on a Moto X 2nd Generation after 3 months" no site Droid Life. É o couro vintage após 3 meses de uso. Observa as fotos.
Apesar do aspecto com o tempo o autor só teceu elogios. Disse que acha lindo, que o couro fica melhor a cada dia, que a cor o agrada e que é igual um vinho que quanto mais velho melhor. Ele cita que fica oleoso na mão e que acumula algumas marcas de unha mas isso é uma coisa boa pra ele. Quem quer couro tem que gostar mesmo desse aspecto.
O autor gosta tanto que disse que está ansioso pra como ele vai ficar daqui a 3 ou mais.

— alterado em 21/05/2015, 16:13:44

Responder
Marcus Correa
  • Posts no fórum: 1

04/06/2015, 08:02:48 via Web

O meu é o de couro preto, e até agora tem atendido as minhas expectativas.
Basta ter um pouco de cuidado (que acho que todos devem ter com aparelhos não tão baratos) que não irá se arrepender...
Compraria novamente o mesmo modelo.

Responder
Diogo Souza
  • Posts no fórum: 3

14/08/2015, 18:14:49 via Web

Então , o meu é o Motorola Moto X 2 Couro Rouge , estou a 2 meses com ele , e ontem ele apresentou manchas pretas em algumas partes , passei o dedo e unha e não saem, e a questão de passar unha ou material no couro , ele desgasta , fica marcado , exige muito cuidado , é lindo, mas me decepcionou em manchar apesar deu não tirar ele da capa de proteção ainda , acho que foi umidade não sei.

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

14/08/2015, 22:20:35 via App

Ele é estiloso!

Fernando Henrique

Responder