galera arrumei o problema na inicialização só que perde o root e só instalar a stock ROM deu tudo certo com o bootloader bloqueado é só seguir esse tutorial lembrando tem que instalar os drivers da motorola no PC
galera arrumei o problema na inicialização só que perde o root e só instalar a stock ROM deu tudo certo com o bootloader bloqueado é só seguir esse tutorial lembrando tem que instalar os drivers da motorola no PC
Luiz Gustavo
Cara me da um passo a passo para eu poder resolver isso no meu to com esse problema vlw
e só VC seguir os passos do link de como instalar a stockrom que eu deixei, no meu deu certo por esse tutorial ai, fiz com o bootloader bloqueado sem nenhum erro deu certo de primeira
eu tive um problema ao instala a recovery stok
"failed to validade system image"
Sabe algo sobre isso?
olha cara não conheço esse erro mas VC fez pelo mfastboot?
Não precisa disso tudo pra arrumar, é o problema que trava no logo ? Se for é fácil arrumar.
e isso mesmo só que o único meio de arrumar o meu foi instalar a stock ROM como VC arrumou?
Consegui arrumar reinstalando a ROM, baixei uma outra que vi no XDA com um script que instalava toda a ROM sozinha
Valeu
disponha 😀