Samsung Galaxy S5 — celular sem rede de operadora

  • Respostas:6
Daniele Santos
  • Posts no fórum: 1

18/05/2015, 13:55:39 via Web

Ola bom dia!
Comprei um celular a quase 2 meses, e a 5 dias nao aparece rede da operadora.
Entrei em contato com a minha operadora (Tim) me disseram que nao havia nenhum problema, contatei a fabricante do meu aparelho (samsung) e fizeram configuraçoes manuais e nao resolveu.
Meu aparelho so funciona a internet normalmente. Ele nao dava sinal nenhum da operadora, mais agora qando retiro o chip aguardo uns segundos e ligo o celular novament da rede, ou ate mesmo quando tento ralizar uma chamada em modo aviao (mais em modo aviao nao e sempre que da certo). Testei minha outra operadora (oi) e tambem so sinal de internet.

Vou em redes e coloco em gsm: Fica em CHAMADA DE EMERGENCIA.
se coloco em wcdma/gsm/LTE: Fica SEM SERVIÇO

Ja dei reset de fabrica e nao volta a funcionar, entrei em contato com a operadora e pedi que verificassem o IMEI tento em vista que comprei um aparelho usado na olx. a operadora tendo as informaçoes disse que nao estava com bloqueio e se caso tivesse nem acesso a internet eu teria. E no meu caso quando ele apresenta rede consigo realizar todos os procedimentos como realizar chamadas, envio de sms, ativaçao de pacote add de internet e etc.
Tentei reunir o maximo de informaçoes possiveis.
SOCORROOO o que pode ser?

Fernando Vidal

Responder
Fernando Cerqueira
  • Posts no fórum: 2

24/06/2015, 23:47:26 via Web

Caro, creio eu que você já tenha respondido. O aparelho esta o EMEI bloqueado.

Fernando Vidal

Responder
Raphael Guimaraes
  • Posts no fórum: 3

09/10/2015, 05:13:31 via Web

Estou com o mesmo problema. Ja troquei de chip pensando q o problema poderia ser o chip. Mais não adiantou. Daniele vc resolveu o problema ?

Fernando Vidal

Responder
Thiago Silva
  • Posts no fórum: 2

26/02/2016, 12:39:39 via Web

Bom dia, tenho um colega que esta com o mesmo problema descrito acima, a diferença é que ele comprou novo na loja. Ele utiliza a operadora claro...Ja conseguiram alguma solução para este problema?

Fernando Vidal

Responder
Raphael Guimaraes
  • Posts no fórum: 3

26/02/2016, 16:08:35 via Web

Pessoal hoje é 26/02/16 e acabou que desisti do Galaxy S5 G-900M, de agosto a outubro do ano passado eu estava com esse problema e tive que trocar de numero telefônico três vezes, quando foi dia 21/11/15 já cansado com essa situação pq os atendentes da claro falava que o problema era no aparelho e a Samsung falava que era da operadora, ai resolvi comprar mais um numero claro ai este funcionou perfeitamente após ter ligado na operadora e pedir para que habilitassem o 4G nessa nova linha, ai do dia 21/11/15 ate o dia 05/01/16 o dia em que vendi ele e comprei um iphone 5s, estranhei muito pelo tamanho mais é milhões de vezes melhor. Já estava cansado de Samsung pq eu já tive todos os "" S "", S, S2, S3, S4 e por fim S5.

Van Basten GomesFernando Vidal

Responder
Thiago Silva
  • Posts no fórum: 2

04/03/2016, 15:12:01 via Web

Bom dia pessoal, hoje 04/03/2016, chegou o resultado do problema. (Celular sem sinal de telefone mas com os dados funcionando). Alguém bloqueou o IMEI, por engano ou por sacanagem, do celular o que acaba resultando neste problema. Quem tem este problema e tiver a nota fiscal do aparelho resolve facilmente.

Abraço

Fernando Vidal

Responder
Fernando Vidal
  • Posts no fórum: 2

06/03/2016, 20:07:51 via Web

Thiago Silva

Bom dia pessoal, hoje 04/03/2016, chegou o resultado do problema. (Celular sem sinal de telefone mas com os dados funcionando). Alguém bloqueou o IMEI, por engano ou por sacanagem, do celular o que acaba resultando neste problema. Quem tem este problema e tiver a nota fiscal do aparelho resolve facilmente.

Abraço

Thiago, to com seguinte problema, é semelhante ao seu, a diferença é que no Selo do Aparelho mostra um IMEI e a seguinte especificação SM-G900H e no Aparelho consta Outro IMEI e outra especificação SM-G900M, no Caso do Imei do Aparelho aparece Bloqueado e no Imei do Selo "Não cadastrado na base", sabe me informar o que isso significa e como resolver?

Responder