Motorola Moto X (2014) — Preso na tela de fastboot

  • Respostas:8
Judson Marques
  • Posts no fórum: 4

18/05/2015, 18:07:04 via Web

Pessoal boa tarde, é o seguindo fiz todo aquele procedimento do fasboot e tal para poder instalar o cyanomod, sem problema algum. Só que eu queria resetar ele para o 4.4.4 novamente. Entrei no team win recovery para resetar o celular, só acabei excluindo a pasta "system" "Data" e outras haha, e com isso meu celular não sai da tela de fastboot, aquela mensagem " Waring BOOTLOADER UNLOCKED..." e não sei o que fazer, o computador também não está lendo USB. ai complicou de vez. Será quem tem algum jeito?

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

18/05/2015, 18:25:19 via Web

Judson Marques

Pessoal boa tarde, é o seguindo fiz todo aquele procedimento do fasboot e tal para poder instalar o cyanomod, sem problema algum. Só que eu queria resetar ele para o 4.4.4 novamente. Entrei no team win recovery para resetar o celular, só acabei excluindo a pasta "system" "Data" e outras haha, e com isso meu celular não sai da tela de fastboot, aquela mensagem " Waring BOOTLOADER UNLOCKED..." e não sei o que fazer, o computador também não está lendo USB. ai complicou de vez. Será quem tem algum jeito?

Você apagou as pastas do sistema, o jeito é só flashear a rom stock novamente.
Dá uma olhada nesses tópicos (1)(2), deve ajudar.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Judson Marques

Responder
Judson Marques
  • Posts no fórum: 4

18/05/2015, 18:31:00 via Web

valeu, mas meu pc não reconheci a USB do celular, com esse procedimento ele irá reconehcer?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

18/05/2015, 18:37:28 via App

Judson Marques

valeu, mas meu pc não reconheci a USB do celular, com esse procedimento ele irá reconehcer?

Instala os drivers da Motorola.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Judson Marques
  • Posts no fórum: 4

18/05/2015, 21:57:32 via Web

Emerson

Judson Marques

valeu, mas meu pc não reconheci a USB do celular, com esse procedimento ele irá reconehcer?

Instala os drivers da Motorola.

Como eu tinha dito, nem seguindo esses passos indicado, meu PC não reconheceu o a usb do moto x, como ja tinha dito, eu excluir a pasta "system" e "data"...

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

18/05/2015, 22:02:11 via App

Judson Marques

Emerson

Judson Marques

valeu, mas meu pc não reconheci a USB do celular, com esse procedimento ele irá reconehcer?

Instala os drivers da Motorola.

Como eu tinha dito, nem seguindo esses passos indicado, meu PC não reconheceu o a usb do moto x, como ja tinha dito, eu excluir a pasta "system" e "data"...

Você não disse que instalou os drivers da motorola (Nem todos os tutoriais sobre instalar ROM, cita "Instale os drivers motorola").

Se no modo fastboot, os comandos pra instalar a ROM não funcionam, mesmo com os drivers motorola instalado, troque o cabo USB e/ou tente com outro PC.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Judson Marques
  • Posts no fórum: 4

18/05/2015, 22:05:50 via Web

Emerson

Judson Marques

Emerson

Judson Marques

valeu, mas meu pc não reconheci a USB do celular, com esse procedimento ele irá reconehcer?

Instala os drivers da Motorola.

Como eu tinha dito, nem seguindo esses passos indicado, meu PC não reconheceu o a usb do moto x, como ja tinha dito, eu excluir a pasta "system" e "data"...

Você não disse que instalou os drivers da motorola (Nem todos os tutoriais sobre instalar ROM, cita "Instale os drivers motorola").

Se no modo fastboot, os comandos pra instalar a ROM não funcionam, mesmo com os drivers motorola instalado, troque o cabo USB e/ou tente com outro PC.

também já troquei de pc e cabo, nada funcionou, simplesmente ele não reconheci. não existe outro modo de fazer isso?.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

18/05/2015, 22:18:24 via App

Judson Marques

Emerson

Judson Marques

Emerson

Judson Marques

valeu, mas meu pc não reconheci a USB do celular, com esse procedimento ele irá reconehcer?

Instala os drivers da Motorola.

Como eu tinha dito, nem seguindo esses passos indicado, meu PC não reconheceu o a usb do moto x, como ja tinha dito, eu excluir a pasta "system" e "data"...

Você não disse que instalou os drivers da motorola (Nem todos os tutoriais sobre instalar ROM, cita "Instale os drivers motorola").

Se no modo fastboot, os comandos pra instalar a ROM não funcionam, mesmo com os drivers motorola instalado, troque o cabo USB e/ou tente com outro PC.

também já troquei de pc e cabo, nada funcionou, simplesmente ele não reconheci. não existe outro modo de fazer isso?.

Você pode usar um cabo OTG e um pendrive, baixe uma custom ROM e gapps copie para o pendrive e conecte no celular com o cabo OTG, ai é só instalar normalmente.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

20/05/2015, 16:08:31 via Web

Cara o fato de tu ter apagado o sistema não tem nada haver com o reconhecimento usb do aparelho, tenta em outro computador, outro sistema, veja se os drivers estão corretos e se é a versão mais recente.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder