- Posts no fórum: 2
21/05/2015, 01:00:49 via Web
21/05/2015 01:00:49 via Web
Bom Dia,
Galera do ANDROIDPIT, eu sou novo por aqui, porém já realizei a leitura dos seguintes tutoriais abaixo, mas mesmo assim ainda persisto com o problema, porém de uma forma diferente.
Queria que alguém me ajudasse a solucionar esse meu impasse.
Eu fiz um vídeo que logo estarei atualizando aqui no post pois estou carregando ainda no Youtube pra poder mostrar o meu desespero, rs.
Os tutoriais que eu fiz foram esses:
[TUTORIAL] Recuperando aparelhos da LG quando em BootLoop! [4.0.X - 4.1.2]
https://www.nextpit.com.br/forum/582156/tutorial-recuperando-aparelhos-da-lg-quando-em-bootloop-4-0-x-4-1-2
LG Optimus L5 II — Hard Reset, Modo Recovery, Modo Download
https://www.nextpit.com.br/forum/567853/hard-reset-modo-recovery-modo-download
Porém, ambos deram errado.
Apenas para informar, eu consigo entrar em "DOWNLOAD MODE" com o aparelho SEM BATERIA e plugado e devidamente reconhecido pelo LG MOBILE SUPPORT TOOL, mas quando clico em RECURSOS ADICIONAIS e UPGRADE RECOVERY, ele simplesmente da a mensagem de erro "NO UPGRADE ITEMS TO FIX".
E aí pessoal, como faço para consertar e passar por este problema?
Desde já agradeço.
O vídeo é auto-explicativo.
— alterado em 21/05/2015, 01:02:37
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.