Motorola RAZR — URGENTE :( ! TELA TRAVADA: RAZR I XT890

  • Respostas:0
André Pimenta
  • Posts no fórum: 1

31/05/2015, 06:34:14 via Web

Me ajudem porfavor, eu já fiz de tudo. Já desbloqueia o ''bootloader'' pelo site da Motorola. Já baixei a ROM do Jelly Bean 4.1.2, para injetar com o RSD Lite, mas aparece: ''Failed flashing process. 1/12 gpt "gpt_ signed"

A ROM que baixei já estava com a linha deletada, está funcionando para todos menos para mim.

Como aconteceu: O aparelho estava na versão 4.1.2 Jelly Bean, e eu inventei de atualizar para o KitKat 4.4.2, no processo de atualização demorou mais de 1 hora, e quando o aparelho desligou para resetar, nunca mais saiu da tela inicial (logo da MOTOROLA, o M vermelho). Não sai disso, mas de pouco em pouco ele desliga e volta pra mesma coisa, sozinho. Para desligar, aperto BOTÃO DESLIGA + VOLUME - e pronto. Não funciona o ''Recovery'', NADA FUNCIONA! Já tentei de tudo, fiz de todas as formas e meu celular continua da mesma forma.

OBS: Nunca deu nenhum problema antes
OBS 2: Descartem a ideia de assistencia tecnica

Não lembro qual foi a versão inicial do aparelho, mas creio que pode ter sido a ICS 4.0.4 como tenho visto nos sites em que ele é vendido. S-O-C-O-R-R-O :'(

Responder