Asus Zenfone 5 — Watsap com problema doeis da atualização do Zenfone 5 para lolipop

  • Respostas:5
Marcos Dornel
  • Posts no fórum: 2

02/06/2015, 12:59:23 via Web

Achei um bug na nova versao.
Quando recebemos uma mensagem no whats ele toca só na primeira vez. Se recebemos mais mensagem posteriores o celular ja nao apita mais, ele so vibra.
Alguem ja notou isso..... Da pra resolver?

Responder
Juliano Silva
  • Posts no fórum: 3

03/06/2015, 15:13:43 via Web

Marcos,

Estou com o mesmo problema, mas notei que em certas horas do dia ele toco normal em todas as mensagens mas derrepente começa a so vibrar, já tentei todas configurações possíveis e nada deu certo, notei também que em outros aparelhos com lollipop não acontece, se alguém descobrir por favor postem.

Juliano

Marcos Dornel

Responder
Marcos Dornel
  • Posts no fórum: 2

03/06/2015, 15:24:36 via Web

O meu está igualzinho Juliano..Tem horas que toca e horas que não toca..Acho que quando sair a versão oficial os caras resolvem! Se alguem conseguir resolver antes o problema posta aqui!!!!!

Juliano Silva

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

04/06/2015, 17:49:22 via App

O ideal depois de uma instalação Grande (Grande não em Mb mas de mudanças de versão) seria dar um reset de fábrica para apagar restos da versão Antiga que acabam por entrar em conflito. Como fiz uma instalação limpa e fiz o reset esses problemas não estão acontecendo aqui.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Juliano SilvaMarcos Dornel

Responder
Juliano Silva
  • Posts no fórum: 3

08/06/2015, 15:49:27 via Web

Vou fazer isso, já tinha pensado nesta possibilidade mas não tentei e agora que vc falou que não esta com esses problemas vou fazer isso pra ver o que acontece, valeu

Responder
Juliano Silva
  • Posts no fórum: 3

11/06/2015, 22:44:49 via Web

Amigo, Fiz conforme vc indicou e o problema continua, estou pensando e voltar para o Kit Kat pra ver,

Responder