FALHA: Celular LG L5 ll - E455Fnão reconhece chip e o som sai com ruidos.

  • Respostas:0
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

03/06/2015, 20:36:35 via Web

Olá,
Tenho um LG Optimus LG dual (E455F).
Até alguns dias atrás ele estava com root, e eu estava testando vários apk, com isso após que reiniciei-o percebi que o celular estava com local que fica as rede, como (serviço desativado) nos dois chips. Então fui em configurações>DualSIM para ativa-los, mas não consegui. Nisso reiniciei varias vezes o celular e também percebi que qualquer arquivo com som mp3, mp4... que eu reproduzia saia com ruidos e trava em intervalos de segundos. Tirei a bateria, o chip e liguei novamente apenas com um chip. Daí apareceu a tela de config. para ativar o chip, então, ativei, mas minutos depois caiu a rede. Testei meu chip em outro celular e não era um problema de rede da operadora. Pensei ser vírus, então resolvi instalar a ROM original, que com isso saí o root. E ainda continua com o problema, já perdi as contas de quantas vezes dei Hard Reset e instalei a ROM original e o problema persiste.
Não lembro se teve alguma queda, mas no perido que apareceu o problema, não caiu!
Já pesquisei sobre, em diversos sites e não encontrei nenhum tutorial que explicasse o problema que ocorre em meu aparelho.
Atesto, que depois de muitas tentativas ou de um tempo com o celular desligado eu consigo que ele dê sinal, mas só por alguns minutos. Já estive em diversos locais, não pegou nem em casa, nem na rua.
Espero que tenha algum anjo, um abençoado que saiba solucionar meu problema.
E a falha na reprodução do som, está associado ao da rede, porque quando ligo o celular e ele dá sinal, o som funciona normalmente, já quando não funciona a rede, não funciona também o som.
Me Ajudem! Não sei mais o que fazer.
Desde já agradeço, e espero um retorno.
Obrigadooo. :)

Responder