LG G3 Brickado ,Não entra em modo download nem recovery!

  • Respostas:45
Christian Bispo
  • Posts no fórum: 7

04/06/2015, 23:01:48 via Web

Ola boa noite a todos,peço a ajuda de vocês ,pois estou com meu aparelho lg g3 d855 brikado , não entra em modo download nem recovery , fica so na logo da lg nem bootanimation aparece ,bom estava vendendo ele ,e achei um comprador o celular estava com a rom cyanogemmod 12.1 lolipop 5.1.1 com twrp instalado tbm,ai eu fui no modo recovery do twrp para fazer os wipes ,fiz o wipe reset e marquei todas opções,quando liguei o aparelho ficou assim,estou desesperado ja procurei varios tutoriais ,me ajudem!

Responder
Christian Bispo
  • Posts no fórum: 7

04/06/2015, 23:15:08 via Web

Alguem tem alguma solução por favor????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/06/2015, 23:24:56 via Web

O que dá quando tenta entrar em Modo Download?

Responder
Christian Bispo
  • Posts no fórum: 7

04/06/2015, 23:35:57 via Web

Nao entra em modo download eu aperto volune+ e power e n da nada ,aperto volume - e botão power tbm nem da sinal de vida simplesmente liga e fica travado na tela da lg,aquela tela inicial com a logo.cara to desesperado!

Responder
Christian Bispo
  • Posts no fórum: 7

05/06/2015, 00:04:51 via Web

Artur Eduardo

O que dá quando tenta entrar em Modo Download?

Alguma solução??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/06/2015, 00:24:17 via Web

Não é assim que se entra em Modo Download, para entrar em Modo Download é necessário desligar totalmente o dispositivo, conectar o usb nele, pressionar volume mais e conectar o usb no computador

Responder
Christian Bispo
  • Posts no fórum: 7

05/06/2015, 00:35:56 via Web

Eu pressiono volume mais por 10 segundos e conecto no pc ele começa a baixar alguma coisa no pc ai da erro!

Responder
Christian Bispo
  • Posts no fórum: 7

05/06/2015, 00:52:05 via Web

Artur Eduardo

Não é assim que se entra em Modo Download, para entrar em Modo Download é necessário desligar totalmente o dispositivo, conectar o usb nele, pressionar volume mais e conectar o usb no computador

consegui entrar no modo download ! esta normal o modo download,quais sao os procedimentos a serem feitos agora Artur! Obrigado pela força,aguardando uma resposta.!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/06/2015, 00:52:56 via Web

Você tem os drivers no pc? Segue esse tutorial

Responder
Christian Bispo
  • Posts no fórum: 7

05/06/2015, 02:43:34 via Web

Artur Eduardo

Você tem os drivers no pc? Segue [esse][1] tutorial

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/630508/tutorial-recuperando-a-garantia-reinstalando-a-rom-stock-do-lg-g3-d855p

Artur muito obrigado! Estou finalizando o dowload da rom D855P20A_00.kdz e o modelo do meu g3 e o D855 tem algum problema?
Aguardo essa resposta para finalizarmos ,a e so mais uma duvida ,no lg flash tool , eu escolho cse flash ou normal flash pois esta brikado com a rom da cyanogem 12.1.
Desde já agradeço e muito o seu apoio,gostei e muito do trabalho de vocês,inclusive sou escrito no canal do youtube ,gostei muito do tempo de resposta de voces diante a quantidade de usuários com dúvidas aqui,isso mostra que a AndroidPit trabalha com seriedade e respeito a cada usuário ,forte Abraço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/06/2015, 03:44:01 via App

Christian Bispo

Artur Eduardo

Você tem os drivers no pc? Segue [esse][1] tutorial

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/630508/tutorial-recuperando-a-garantia-reinstalando-a-rom-stock-do-lg-g3-d855p

Artur muito obrigado! Estou finalizando o dowload da rom D855P20A_00.kdz e o modelo do meu g3 e o D855 tem algum problema?
Aguardo essa resposta para finalizarmos ,a e so mais uma duvida ,no lg flash tool , eu escolho cse flash ou normal flash pois esta brikado com a rom da cyanogem 12.1.
Desde já agradeço e muito o seu apoio,gostei e muito do trabalho de vocês,inclusive sou escrito no canal do youtube ,gostei muito do tempo de resposta de voces diante a quantidade de usuários com dúvidas aqui,isso mostra que a AndroidPit trabalha com seriedade e respeito a cada usuário ,forte Abraço!

A princípio não, se preferir baixe uma rom global digitando o seu IMEI no site. irá aparecer a rom recomendada. Usa o CSE Flash pois ele zera o dispsitivo e acredito que seja o mais adequado. Boa sorte!

Responder
Rafael Nogueira
  • Posts no fórum: 4

09/06/2015, 01:20:28 via Web

Cara não consigo de forma nenhuma entrar no modo download, seguro o Volume + e ligo o cabo usb e sempre vai pra tela: Firmware Update. Do not unplug the USB connection until process is complete.

Alguma ideia de como ou porque ta acontecendo isso?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

09/06/2015, 01:26:47 via Web

Rafael Nogueira

Cara não consigo de forma nenhuma entrar no modo download, seguro o Volume + e ligo o cabo usb e sempre vai pra tela: Firmware Update. Do not unplug the USB connection until process is complete.

Alguma ideia de como ou porque ta acontecendo isso?

Amigo isso significa que ele está em Modo Download (cool)

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Rafael Nogueira
  • Posts no fórum: 4

09/06/2015, 01:40:54 via Web

Peterson Santos

Rafael Nogueira

Cara não consigo de forma nenhuma entrar no modo download, seguro o Volume + e ligo o cabo usb e sempre vai pra tela: Firmware Update. Do not unplug the USB connection until process is complete.

Alguma ideia de como ou porque ta acontecendo isso?

Amigo isso significa que ele está em Modo Download (cool)

Hahahaha...pow eu vi video, imagem, e etc mostrando que aparecia uma imagem antes mostrando isso. Mas então ok, tirou um peso do meu ombro cara. Valeu :)

Responder
Alpo29
  • Posts no fórum: 6

15/10/2015, 16:16:54 via Web

Sei que o post é antigo, mas estou com um problema similar. A questão é que ao utilizar o LG Flash Tool chega um ponto em que é solicitado conectar o cabo USB. Porém o cabo já está conectado, mas não é reconhecido pelo aparelho.

O que fazer?

Obrigado

Responder
Eduardo Neri
  • Posts no fórum: 1

01/11/2015, 09:09:18 via Web

Christian Bispo

Nao entra em modo download eu aperto volune+ e power e n da nada ,aperto volume - e botão power tbm nem da sinal de vida simplesmente liga e fica travado na tela da lg,aquela tela inicial com a logo.cara to desesperado!

opa cara, tive esse mesmo problema essa madrugada, gostarei de saber se resolveu o seu e como

Responder
Newcore Yoko
  • Posts no fórum: 1

30/11/2015, 04:54:58 via Web

acredito eu parceiros q vcs n instalaram os drives da lg baixandos do proprio site da lg assim q baixarem o cel vai terminar de instalar os prorpios drives dele para ser reconhecido pelo pc!!! espero ter ajudado

Responder
luizcarlosprandi
  • Posts no fórum: 3

02/01/2016, 01:56:05 via Web

oi boa noite alguem sabe como voltar pra definiçao de fabrica do lg g3

Responder
luizcarlosprandi
  • Posts no fórum: 3

02/01/2016, 01:58:11 via Web

tentei faser root no meu aparelho e ele deu pau fica uma tela preta com letras bem pequenas mas nao entra no modo dawloads mesmo apertando volume baixo e usb

Responder
luizcarlosprandi
  • Posts no fórum: 3

02/01/2016, 02:07:39 via Web

faastbootnode start, reset, portalage, fastbootprossing, coomands, aparesse na tela preta mesmo com volume pra baixo e conectando o cabo usb.

Antônio Vieira

Responder
Allan da Silva Queiroz
  • Posts no fórum: 1

09/03/2016, 21:58:49 via Web

AMIGOS!!!
MEU CELL DEU PAU FUI REINICIAR E FICA NA TELA INICIAL QUANDO LIGA E NÃO SAI DE LÁ, DEPOIS APARECE UMA INFORMAÇÃO NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO "Boot Verification Fail" e "CAUSE: MISMATCH_SIG_LEN"

COMO RESOLVO ISSO...E O LED FICA PISCANDO AZUL E VERMELHO
NÃO ENTRA EM MODO DOWNLOAD NEM FAZ HARD RESET

POR FAVOR ACUDA!
LG G3 D855P

Responder
Bárbara da Costa Barbara
  • Posts no fórum: 1

11/03/2016, 21:56:07 via Web

Eu ja fiz tudo que fosse possivel , ja cliquei no volume por mais de 10 seg ja fiz tudo mas nao entra em modo download , preciso de actualizar o meu lg g3 para o 6.0 marshmellow por favor ajuda .. sera que e o cabo usb ?

Responder
Vitório
  • Posts no fórum: 1

26/03/2016, 15:26:36 via Web

Galera não sei se é aqui que posso postar,mas estou desesperado !! Atualizei meu lg g3 d855 da stock 4.4.2 para marshmallow 6.0 30b usando o lg flas tools, drivers instalados e aparentemente atualização concluída,porém, ele reinicia sem parar na tela lg good lifes e não sai disso...ele entra em download mode mas não em recovery mode,quando faço a combinação de teclas para recovery mode, vai normal, mas na hora de aparecer a tela do recovery ele volta a reiniciar...será problema na placa ou software mesmo ? O que faço ??

Responder
Edu Oliveira
  • Posts no fórum: 3

02/04/2016, 19:57:32 via Web

Aconteceu a mesma coisa com o meu LG G3 hoje. Atualizei para Mashmallon há um mês. Hoje, fui abrir um aplicativo, ele travou, desligou e não conseguiu reiniciar mais. Fica com o logo da LG e desliga. Entra em modo de downloads, tentei reinstalar a ROM. Instala, mas depois continua sem ligar, no mesmo problema. Não entra em recovery mode. Vocês conseguiram resolver? O que fizeram? Será que é problema de bateria? O problema persiste mesmo ligado no carregador. Pode ser o arquivo KDZ? Grato pelas orientações.

Responder
Victor Hugo
  • Posts no fórum: 1

15/04/2016, 23:12:54 via Web

ESTOU COM UM G3 TBM E NAO ENTRA EM MODO DOWNLOAD,QUANDO COLOCO O CABO ELE CARREGA MAIS NAO ENTRA

Responder
Alessandro Silva
  • Posts no fórum: 1

19/05/2016, 07:56:04 via Web

OLa boa noite quando eu coloco o cabo usb para entrar no modo download, ele aparece uma tela preta erro , alguém pode me ajudar, o meu não estar entrando no modo download , obrigado

Responder
Adalton Silva
  • Posts no fórum: 1

22/05/2016, 09:14:04 via Web

Alessandro Silva

OLa boa noite quando eu coloco o cabo usb para entrar no modo download, ele aparece uma tela preta erro , alguém pode me ajudar, o meu não estar entrando no modo download , obrigado

Boa noite Alessandro,
Parece que estamos com o mesmo problema.
Já fiz varios procedimentos e por hora nada.
Nem no modo recovery ele nao entra.
Continuarei na pesquisa e achando te digo.
O meu é lg l70 D-325f8.

Se vc descubrir a soluçao fico grato na ajuda.

Até mais!!!!!!!!!!!

Responder
Mumaje
  • Posts no fórum: 2

07/07/2016, 19:25:35 via Web

Ola a todos , o meu não entra modo download , segurando vol+ e colocando o cabo , ou de qualquer outra forma aparece o android com a frase No command . O android morto . Alguém sabe como posso entrar no modo download já fiz wipe , e varias tentativas mais só da No command

Responder
Falcão Alves
  • Posts no fórum: 1

13/07/2016, 02:52:58 via Web

boa noite amigos, quero ver se alguém tem uma solução para o meu problema.. minha prima tinha um lg l70 d325f8, ela fez root e acabou por apagar todos os arquivos do aparelho, o aparelho funcionou por alguns dias, mas repentinamente, desligou-se e não ligou mais, então ela ia jogar fora e eu pedi para me dar, desde então venho buscando alguma forma ou solução para esse problema, se tiver.. o aparelho não liga, não entra em modo download, não vibra nem nada, ao conectar ao computador, ele é identificado como Qulacomm HS-USB qdloader 9008 apenas, li sobre alguns metodos com cartão sd, mas quando coloco o cartão sd, ele liga, mas fica na tela de carregamento travado, ou fica na tela da logo da lg, ou vai pra tela rosa ( DBI ERR FATAL) e quando ele fica na tela rosa, ele conecta e desconecta sozinho varias vezes seguidas, e não da pra atualizar ee pelo flash tool, pois quando ele entra na tela rosa, ele é reconhecido das outras formas, lge androit... qualcoom emmc... usb composite device... so que fica conectando e desconectando.. então pessoal, alguem tem uma solução ? kkk

Responder
Everson Tidioli
  • Posts no fórum: 1

14/07/2016, 20:49:11 via Web

Então, estava com esse mesmo problema ontem! Foi então que achei esse video (https: //www. youtube.com/watch?v=1WgXuxDbmbc)
Ele está em inglês, porém não precisa seguir fielmente!
Dica: siga as instruções até a parte em que ele ensina como configurar o drive do LG no gerenciador de dispositivos, pra isso é preciso baixar os drives que ele colou na descrição do vídeo.
Outra coisa, não precisa baixar a rom stock que ele colocou disponível, nem o arquivo dll.

Seguido as instruções de instalação dos drivers, vc pode usar oLG Flashtools normalmente e reinstalar a rom stock de fabrica, que é disponibilizado no site da LG (lg-phone-firmware.com/).
Baixado a rom, é só entrar no modo download, conectando o cabo no notebook/pc e depois segurando o botão volume + e conectando o cabo no celular,
Ai vc segue os procedimentos que creio que vcs já saibam, mas caso não saibam, podem seguir esse video (https ://www. youtube.com/watch?v=rjc7UCS-MVc)

Isso resolveu meu problema!
Boa sorte a vocês.

OBS: dei espaço nos links dos videos porq o site não deixa novos usuários postarem links!

Responder
Hafid Calazans
  • Posts no fórum: 2

24/07/2016, 18:54:57 via Web

resolveu o seu, pq estou com o msm problema

Responder
Hafid Calazans
  • Posts no fórum: 2

24/07/2016, 18:56:39 via Web

adailton, tbm estou com este problem

Responder
Walter crivelente ferreira
  • Posts no fórum: 1

26/07/2016, 03:35:41 via Web

Como consigo acesar este tutorial?

Responder
Igo Natália Thiago Shimada
  • Posts no fórum: 13

27/07/2016, 19:46:53 via Web

o celular sofreu um softbrick, nao ligava, não carregava, não estrava no recovery e nem no MODO DOWNLOAD.
Restaurei o MODO DOWNLOAD pelo SmartBootDiagv1.3.1

agora quando conecto por MODO DOWNLOAD e carrego o flashtoll com a stock room. a aplicativo diz que estou sem conexão com celular, ele sai do MODO DOWNLOAD do nada.

será porque o drivers estão aparecendo como RELINK HSUSB QDLOADER USB 9008(comXX) ao invés de LGandroidnet USB SERIAL PORT (comXX) ???

Responder
Igo Natália Thiago Shimada
  • Posts no fórum: 13

28/07/2016, 17:34:41 via Web

erro no flashtooll na parte S/W UPGRADE chega somente a 4%.

alguem me ajude

Responder
Igo Natália Thiago Shimada
  • Posts no fórum: 13

07/08/2016, 05:54:17 via Web

Igo Natália Thiago Shimada

erro no flashtooll na parte S/W UPGRADE chega somente a 4%.

alguem me ajude

SERÁ QUE A PLACA QUEIMOU?

NÃO ENTRA EM MODO DOWNLOAD, SEM RECOVERY, NÃO CARREGA BATERIA, E O GERENCIADOR DE DISPOSITIVO DO WINDOWS NÃO RECONHECE QUALQUER DISPOSITIVO....

Responder
Diogo Rafael
  • Posts no fórum: 1

02/09/2016, 03:16:46 via Web

Oi Gostaria de saber como vc fez o meu lg prime plus nao ta sendo reconhecido pelo pc coloquei a rom aosp
pc nao reconhece a usb ele nao liga me ajuda ai mano porfavor

Responder
Robson Walles
  • Posts no fórum: 7

04/09/2016, 16:10:53 via Web

Estou com um Lg g3 D918 aqui de um colega, e quando tento dar hard reset nele aparece algo em chinês, coreano n sei, já apertei em todos e não consegui formatar ele. Alguém tem alguma dica?

Antônio Vieira

Responder
Antônio Vieira
  • Posts no fórum: 2

02/10/2016, 19:01:36 via Web

o meu tbm ta assim..... alguém pra nós ajuda por favor !!

Responder
Antônio Vieira
  • Posts no fórum: 2

02/10/2016, 19:03:37 via Web

o meu ficou assim.... num sei oq fazer ... alguém sabe ??

Responder
Thiago Ferreira
  • Posts no fórum: 1

04/11/2016, 04:08:23 via Web

Allan da Silva Queiroz

AMIGOS!!!
MEU CELL DEU PAU FUI REINICIAR E FICA NA TELA INICIAL QUANDO LIGA E NÃO SAI DE LÁ, DEPOIS APARECE UMA INFORMAÇÃO NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO "Boot Verification Fail" e "CAUSE: MISMATCH_SIG_LEN"

COMO RESOLVO ISSO...E O LED FICA PISCANDO AZUL E VERMELHO
NÃO ENTRA EM MODO DOWNLOAD NEM FAZ HARD RESET

POR FAVOR ACUDA!
LG G3 D855P

Galera o meu tava com esse mesmo problema. Mesmo dispositivo, LG G3 D855P, mas o meu veio com a rom da claro, não sei se isso influencia, mas não consigo mudar de rom e nem entrar no modo recovery. Tentando acabou ocorrendo o mesmo problema do Allan, de led piscando azul e vermelho.

Bom, consegui solucionar seguindo os passos para modo download do vídeo a baixo.

youtube.com/watch?v=DSvKzSR68sg

Espero que tenham a mesma sorte também!!rs

— alterado em 04/11/2016, 04:11:38

Responder
Jorge Ricardo Bonfim de Jesus
  • Posts no fórum: 1

20/11/2016, 23:33:27 via Web

Christian Bispo

Alguem tem alguma solução por favor????

Meu aparelho ta apresentando o seguinte problema, ele nao carregar e nem ligar e quando conecta o cabo usb e pressiono
volume ou power ele fica piscando com a logotipo da Lg.

Responder
ALVIMAR OLIMPIO
  • Posts no fórum: 1

18/05/2017, 15:11:14 via Web

meu lg g3 bricou, eu segui a dica de Artur Eduardo e meu celular entrou no modo download e firmware update porém só fica nela e não sai, abaixo aparece uma msg assimm Do not unplug the usb connection until the processo is complete, porém não sai do lugar, e meu lg g3 não aparece via usb no meu notebook, vc sabe o que posso fazer, obrigado.

Responder
aureliano silva
  • Posts no fórum: 2

15/07/2017, 21:03:46 via Web

peço a ajuda de vocês ,pois estou com meu aparelho lg g3 d690n brikado , não entra em modo download nem recovery , fica so na logo da lg nem bootanimation aparece ,o celular estava com a rom cyanogemmod 12.1 lolipop 5.1.1 com twrp instalado tbm,ai eu fui no modo recovery do twrp para fazer os wipes ,fiz o wipe reset e marquei todas opções,quando liguei o aparelho ficou assim,estou desesperado ja procurei varios tutoriais ,me ajudem!

Responder
aureliano silva
  • Posts no fórum: 2

15/07/2017, 21:05:54 via Web

qnd faço todos os procedimentos , pra coloca-lo em modo download aparece a bateria como se eu estivesse o colocando pra carrega

Responder