Motorola Moto G — Moto G: Antivirus faz tela ficar preta

  • Respostas:3
Junior Fornazi
  • Posts no fórum: 15

08/06/2015, 22:57:43 via Web

Boa noite a todos! Venho através desta relatar uma situação inusitada que ocorreu com um cliente meu: seu celular um moto g, estava dando tela preta, depois que vc atendia uma ligação, e apenas voltava ao normal depois que forçasse o reinicio. Porém o mesmo ligou no suporte da Motorola, e o atendente da motorola disse que era para desinstalar o antivirus q voltava a funcionar, mas passou tb vários processos de limpeza de cache além da remoção do antivirus e tb disse q não tem virus em aparelho motorola. Ai me fica a pergunta: È valido manter um antivirus ou não no aparelho com android?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

08/06/2015, 23:00:16 via Web

Faço parte do suporte Motorola e eles nos informam isso abaixo:

O celular não precisa de anti-virus, pois ele foi criado com base na tecnologia Linux, o que não deixa ele pegar virus.
O anti-virus no seu celular pode causar mal funcionamento, como falha no software, travamento dos aplicativos e do próprio celular.
Pois ele identifica alguns componentes do sistema operacional do celular como virus e os leva para quarentena, fazendo o celular não funcionar da maneira que deveria.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Junior Fornazi

Responder
Junior Fornazi
  • Posts no fórum: 15

09/06/2015, 18:48:52 via Web

Interessante meu caro Peterson. Obg pela resposta

Koshigawa (Peterson Santos)

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

09/06/2015, 19:06:13 via Web

Tranquilo. (cool)

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Junior Fornazi

Responder