Créditos para operadoras OI, TIM, VIVO, CLARO. de forma rápida e fácil gratis com MCENT

  • Respostas:2
Huendel Bassalo
  • Posts no fórum: 1

11/06/2015, 02:46:45 via Web

Em menos de 15 minutos baixando 2 aplicativos e indicando 2 amigos vc já consegue 14 ou mais de creditos, apenas baixando aplicativos e jogos e indicando novos amigos e com o Mcent. qualquer dúvida pode chamar que ajudo imbox ou whatsapp (91983121650). Assim ganha eu e ganha vcs.
1; basta instalar o aplicativo pelo playstore copiando e colando o link mandem recado no whatsapp para eu enviar o link da minha indicação (link marcando quem indica(no caso eu) e direcionando direto para o playstore. não tem erro o site e oficial e o playstore.
Aqui e proibido pra usuários novos postar links :[
2; depois de instalar o mcent, basta vc por seu numero e criar uma senha e aguardar a mensagem de confirmação via sms igual quando instalamos o whatsapp.
3; escolha qualquer oferta contida no mcent e baixe e experimente a aplicação melo menos 1 mim. faça isso pelo menos em 2 apps. confirmando o recebimento do credito automaticamente ganha eu e vc.
4; Agora vamos ganhar créditos indicando novos amigos (cada indicação completada vc ganhade 5 a 8 reais dependendo da oferta do mcent)...
5; quando juntar o valor apropriado da sua operadora basta clicar em carregar e escolher seu numero.(o recebimento e imediato)

---Pagar por créditos só quando o mcent deixar de funcionar, APROVEITEM ^^---

OBS: não acumulem muiitos creditos no mcent, pois a qualquer momento essa mamata pode acabar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

11/06/2015, 04:17:37 via App

trabalhar ninguém quer 😗

Responder
Faél Freitas
  • Posts no fórum: 1

06/05/2016, 02:03:00 via Web

Com algumas operadoras não funciona?
obs: algar telecom
Em meu aparelho exibe tal frase... " Desculpe, a recarga não está disponível para a sua operadora de celular"

Responder