Samsung Galaxy S6 — S6 ou S6 Edge (32 ou 64Gb)? Eis a questão...

  • Respostas:7
Wladmir
  • Posts no fórum: 2

14/06/2015, 19:21:49 via Web

Olá Amigos!

Perdi meu celular recentemente devido a um acidente e estou prestes comprar um novo. Minha escolha está tendendo para o novo Galaxy S6, mas tenho uma dúvida referente ao espaço de armazenamento interno: 32Gb são o suficiente?

Gostaria de saber a opinião de usuários sobre isso...estou considerando comprar o Edge só por causa dos 64Gb...será que vale a pena?

Em tempo: alguém aí está sofrendo com o problema da tampa traseira descolando?

Abraços.

Responder
Rodrigo D.
  • Posts no fórum: 56

15/06/2015, 01:13:04 via Web

Wladmir

Olá Amigos!

Perdi meu celular recentemente devido a um acidente e estou prestes comprar um novo. Minha escolha está tendendo para o novo Galaxy S6, mas tenho uma dúvida referente ao espaço de armazenamento interno: 32Gb são o suficiente?

Gostaria de saber a opinião de usuários sobre isso...estou considerando comprar o Edge só por causa dos 64Gb...será que vale a pena?

Em tempo: alguém aí está sofrendo com o problema da tampa traseira descolando?

Abraços.

Cara, a questão de espaço só você mesmo pode responder. Depende do que você quer levar no celular, se faz backup de fotos em outro lugar depois de algum tempo, etc. Se você quiser guardar sua biblioteca inteira de música, vai ser díficil conviver com 32GB, caso contrário, tira de letra.

Para mim 32GB está ótimo. E claro que esse espaço é teórico porque parte é ocupada pelo sistema.

Sobre a tampa, não tinha ouvido falar nisso. O meu está inteiro e sem problemas até o momento.

Responder
Diego Silva
  • Posts no fórum: 254

15/06/2015, 12:55:32 via App

vai de s6 mas se quer mais memoria para fotos e músicas recomendo comprar um com suporte a carros SD coisa que o s6 decepciona

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/06/2015, 15:36:18 via Web

Duvidas entre o 32GB e o de 64??? vc e rico né? kkkk tirando as brincadeiras, depende do que vc gostaria de armazenar, se gostar de tirar varias fotos musicas e td mais va no de 64 GB caso nao o de 32 ja esta de bom tamanho ;)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

15/06/2015, 16:05:35 via App

Eu escolheria o Galaxy S6 de 32 Gigas, ou o de 64 gigas lá de fora. Acho desnecessário o Galaxy S6 EDGE e as telas curvas, pois dependendo do seu uso do smartphone, você pode não gostar dele.
Tudo é questão de gosto, mas, repetindo, eu escolheria o Galaxy S6.

Responder
Wladmir
  • Posts no fórum: 2

16/06/2015, 00:40:47 via Web

Entendo pessoal...acho que fiquei meio fissurado com esse lance de 64Gb...Antes, meu telefone tinha 16Gb de memoria interna e eu usava um cartão de 16Gb. E dava.

Agora com esse lance de música por streaming e nuvens para salvar as fotos, creio de 32Gb vão dar e sobrar pra mim. Acho que vou mesmo de S6 32Gb. Afinal, ao contrário do que o Charles disse, não sou rico...rsrsrsrsrs.

E quanto ao lance de descolamento da tampa? mais alguém? Acho que foi um caso isolado, pois não apareceu nem na mídia internacional...

Responder
Marcelo Rodrigues
  • Posts no fórum: 4

24/07/2015, 02:17:44 via Web

Camarada, eu não penso em ficar trocando celular todos os anos não. Eu quero um celular que dure muito, por isso prefiro um celular com 64gb, principalmente em razão da impossibilidade de aumentar a memória.

Responder
Junior ExtremeXx
  • Posts no fórum: 74

24/07/2015, 03:21:49 via App

Já que vc ta podendo escolher vai de S6 Edge 64GB mesmo kkk

Responder