Galera, bom dia, vi uma foto no instagram que falava como ativar emojis proibidos no whatsapp, mas n tinha o link de como fazer, só tinha os emojis. Achei massa, era emojis como dar o dedo e outros. Segue a foto. Alguem sabe como ativar?
Galera, bom dia, vi uma foto no instagram que falava como ativar emojis proibidos no whatsapp, mas n tinha o link de como fazer, só tinha os emojis. Achei massa, era emojis como dar o dedo e outros. Segue a foto. Alguem sabe como ativar?
Fabricio José
Galera, bom dia, vi uma foto no instagram que falava como ativar emojis proibidos no whatsapp, mas n tinha o link de como fazer, só tinha os emojis. Achei massa, era emojis como dar o dedo e outros. Segue a foto. Alguem sabe como ativar?![image][1]
[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5920897/image/emoji.jpg
Acredito que só tenha esses emojis no WhatsApp+, o famoso WhatsAppsPlus.
Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB
Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.
Diego Jonathan
Fabricio José
Verdade Diego, no meu tem
Uso o ReBorn, mas ai quem não usa a versão ReBorn não consegue visualizar nada só ver um X.
Eduardo Penna
Diego Jonathan
Fabricio José
![]()
Uso o ReBorn, mas ai quem não usa a versão ReBorn não consegue visualizar nada só ver um X.
Exatamente!
Tbm uso esse ReBorn, é bem bacana.
Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB
Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.
Esse reborn eh pra android ? Tem algum pra ios?
Diego Jonathan
Eduardo Penna
Diego Jonathan
Fabricio José
![]()
Uso o ReBorn, mas ai quem não usa a versão ReBorn não consegue visualizar nada só ver um X.Exatamente!
Tbm uso esse ReBorn, é bem bacana.
To usando o WhatsApp AD. Usava o Whats transparente, bem legal ele.
⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━
Luis Alves
Esse reborn eh pra android ? Tem algum pra ios?
Sim, todas versões faladas aqui é para Android. Acho que pra iOS apenas o oficial mesmo, não sei dizer. Mais creio que não tenha.
⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━
Te tem mais caça na Internet aí
Não tem como, mas jaja eles virão para o Whatsapp oficialmente, sem o uso de outros.
Esses emojis ai atrás são os que o unicode lançou, e o da frente é apenas uma montagem do dedo indicador para cima
OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧
Vinícius
Diego Jonathan
Eduardo Penna
Diego Jonathan
Fabricio José
![]()
Uso o ReBorn, mas ai quem não usa a versão ReBorn não consegue visualizar nada só ver um X.Exatamente!
Tbm uso esse ReBorn, é bem bacana.To usando o WhatsApp AD. Usava o Whats transparente, bem legal ele.
Como eu consigo o whatsapp transparente?
Anna Luiza
Vinícius
Diego Jonathan
Eduardo Penna
Diego Jonathan
Fabricio José
![]()
Tbm uso esse ReBorn, é bem bacana.To usando o WhatsApp AD. Usava o Whats transparente, bem legal ele.
Como eu consigo o whatsapp transparente?
Tenho ele no meu Blogger, mais não posso postar links por que se não vão apagar, vou te mandar no email, verifica lá.
⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━
Facinho achar o WhatsApp transparente na NET... Mas oq me da uma desconfiança eh não ter uma comunidade dele no G+
OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧
🖖 eu tenho só o do Spock 🖖
Como faço para ter ReBorn???
Comoo?
Olha na net
Eu sei como ativar is emojis de etinias o de dedo do meio e outros segue a imagem
Eh uma atualização que em breve estará na play store, mas se VC quiser entre no site do whatsapp:
www.whatsapp.com/android/
E baixe e instale a atualização. É preciso dizer que quem não tiver essa versão receberá apenas um quadradinho ou um X
🖕 esse quadradinho assim que irá aparecer para quem não tiver o app atualizado