Samsung Galaxy S5 — [Galaxy S5] Tela congela, leva minutos para voltar e trava novamente

  • Respostas:6
Rodrigo Santos
  • Posts no fórum: 2

20/06/2015, 20:29:30 via Web

Boa tarde a todos!
Pesquisei em tópicos anteriores e não consegui achar alguém com meu problema.

Tenho um Galaxy S5, logo após atualizar para o Lollipop, o celular começou a dar pequenas travadas até congelar a tela, quando a tela congela, se eu aperto o botão de bloqueio, ela apaga, mas se eu aperto novamente, somente os botões de contato acendem e a tela continua apagada.

Isso fica por vários minutos até a tela acender de novo.
Tentei reinstalar a ROM pelo Odim, mas sem sucesso.

Ficaria grato se alguém que já viu esse problema puder ajudar.

Responder
Altieris Silva
  • Posts no fórum: 29

20/06/2015, 21:20:12 via App

Hard reset do Galaxy S5 usando as teclas fisícas

Desligue o seu smartphone
Pressione e segure o “Home” “Volume Up” e os botões “Power” ao mesmo tempo
Depois de o telefone vibra uma vez, solte o botão “Power”, mas manter a tecla “Home” e “Volume Up”
Uma vez que a tela “Android System Recovery”, solte todos os botões de hardware
Pressione o botão “Volume baixo” até realçar “Limpar dados / reset de fábrica”
Pressione o botão “Power” para selecionar a opção
Navegue até “Yes – excluir todos os dados do usuário” através do “Volume Down” botão
Pressione o botão “Power” para confirmar o master reset
Depois que o dispositivo foi reiniciado, o “sistema reiniciar agora” opção deve ser destacado
Finalmente, pressione o botão “Power” para reiniciar o dispositivo.

Rodrigo Santos

Responder
Rodrigo Santos
  • Posts no fórum: 2

22/06/2015, 02:16:22 via Web

Hoje eu fiz todos esses processos, também reinstalei a rom pelo odim e no momento que instalou e o celular reiniciou, a tela ficou toda "rosa".
Depois, tirei a bateria, e liguei novamente, o celular ligou normalmente e voltou a dar o erro inicial de congelar a tela e não voltar do bloqueio.
Pode ser problema de hardware?

Responder
Matheus Andrade Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

23/06/2015, 22:16:50 via Web

Rodrigo Santos

Hoje eu fiz todos esses processos, também reinstalei a rom pelo odim e no momento que instalou e o celular reiniciou, a tela ficou toda "rosa".
Depois, tirei a bateria, e liguei novamente, o celular ligou normalmente e voltou a dar o erro inicial de congelar a tela e não voltar do bloqueio.
Pode ser problema de hardware?

É a placa mãe. Certeza.

O S5 não está travando, na verdade.
Quando você aperta os botões, os barulhos ainda soam?
Quando você bloqueia o celular e tenta desbloquear, a tela não reacende?

Pesquise vídeos no YouTube ("tela preta Galaxy não reacende", ou algo do tipo); quando a tela não reacende, é obra da placa mãe.
O meu S5 está com o mesmo problema. Fruto de um uso constante (muito constante!), o que pode ter afectado a placa mãe.

Espero ter ajudado.

Responder
pablo costa
  • Posts no fórum: 3

12/02/2016, 05:07:14 via Web

O meu tá deste mesmo jeiito, vou mandar pra autorizada

Responder
Everton Everton
  • Posts no fórum: 1

22/02/2016, 03:38:38 via Web

Gente meu galaxy s5 android lollipop 5.0 está com problemas tambem. Desbloqueio e ele funciona normal, 30 segundos depois ele congela, mas de fundo ele ainda está executando tarefas, bloqueio e desbloqueio e ele volta de novo... até travar e continua assim...
acham que é algum bug no software? algum problema no hardware?

obs: ele só carrega desligado e ligado apenas quando plugado no PC via usb

Responder
Luan Botelho
  • Posts no fórum: 1

29/02/2016, 22:46:12 via Web

Também estou com o mesmo problema que você. Já tentei mudar do lollipop para kitkat pra ver se resolvia e sem chance. Além do mais apareceram duas listras verdes vertical nele, uma do lado direito e outra do lado esquerdo. As listras vão de cima a baixo. Quando a tela acende, às vezes ele começa a travar e para de responder. Alguém tem a solução? :(((

Responder