Motorola Moto G — DESESPERADAMENTE AJUDA POR FAVOR ! Moto G 2013 reiniciando infinitamente !

  • Respostas:3
Dieison Machado
  • Posts no fórum: 15

29/06/2015, 16:27:44 via Web

Galera, apareceu a att do Android Lollipop no telefone do meu irmão, instalei tudo certo, do nada ele reiniciou e nao parou mais, ele vai até o logo da motorola, aquele mundo girando e desliga, nao sei oque fazer, dai uma lida em alguns topicos, mas nao cheguei em nenhuma conclusão, alguem pode me dar uma ajuda ?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

29/06/2015, 18:07:29 via App

Dieison Machado

Galera, apareceu a att do Android Lollipop no telefone do meu irmão, instalei tudo certo, do nada ele reiniciou e nao parou mais, ele vai até o logo da motorola, aquele mundo girando e desliga, nao sei oque fazer, dai uma lida em alguns topicos, mas nao cheguei em nenhuma conclusão, alguem pode me dar uma ajuda ?

Já tentou ir no recovery e dá um wipe cache, dalvik cache e data factory reset?

Responder
Dieison Machado
  • Posts no fórum: 15

29/06/2015, 18:17:55 via Web

ronaldo ramos

Dieison Machado

Galera, apareceu a att do Android Lollipop no telefone do meu irmão, instalei tudo certo, do nada ele reiniciou e nao parou mais, ele vai até o logo da motorola, aquele mundo girando e desliga, nao sei oque fazer, dai uma lida em alguns topicos, mas nao cheguei em nenhuma conclusão, alguem pode me dar uma ajuda ?

Já tentou ir no recovery e dá um wipe cache, dalvik cache e data factory reset?

e como eu posso fazer esse procedimento ? sabe me dizer amigo ?

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

29/06/2015, 18:20:47 via App

Dieison Machado

ronaldo ramos

Dieison Machado

Galera, apareceu a att do Android Lollipop no telefone do meu irmão, instalei tudo certo, do nada ele reiniciou e nao parou mais, ele vai até o logo da motorola, aquele mundo girando e desliga, nao sei oque fazer, dai uma lida em alguns topicos, mas nao cheguei em nenhuma conclusão, alguem pode me dar uma ajuda ?

Já tentou ir no recovery e dá um wipe cache, dalvik cache e data factory reset?

e como eu posso fazer esse procedimento ? sabe me dizer amigo ?

Da uma olhada nesse tópico:
https://www.nextpit.com.br/forum/588991/motorola-moto-g-tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder