Galaxy A7 - impossível desabilitar apenas as notificações pop-up no Android 5.0.2, ou desabilita tudo, ou pop up aparece.

  • Respostas:6
Fernando A.
  • Posts no fórum: 4

29/06/2015, 18:37:16 via Web

Olá, colegas! Já pesquisei em vários sites e não encontro como solucionar meu "problema". Após a atualização para Android 5.0.2 meu Galaxy A7 agora passa a ter aquelas desejadas (pela maioria) notificações pop up.
Eu não gosto destas notificações.
Meu whatsapp já tem todas as notificações desabilitadas, agora o novo sistema operacional, obrigatoriamente aparece com notificações com o início das conversas no pop up.
Eu realmente não gosto. O absurdo maior é que em "sons e notificações", só é possível desabilitar a notificação pop up ao desabilitar TODAS as notificações. Ou seja, antes, no android 4.4.4 eu sabia cada notificação diferenciada pois todos os pop ups de app ficavam desabilitado, diferenciando apenas pelo som de notificação. Agora ou desabilito todas as notificações ou fico com o pop up ativo que eu não gosto e que atrapalha vídeo, música, rádio, além de expor início da conversa se o aparelho estiver na mão de outras pessoas.
Existe algum aplicativo que permite continuar com o som indicando mensagem dos apps sem que apareça a barra de notificações pop up?
Se eu restaurar meu aparelho ele volta para Android 4.4.4 ?

— alterado em 29/06/2015, 18:38:45

Responder
Dejalma Merlo
  • Posts no fórum: 2

10/07/2015, 20:05:38 via Web

eu preciso resolver esse mesmo problema!!!!!!

Responder
Dejalma Merlo
  • Posts no fórum: 2

10/07/2015, 20:17:07 via Web

Amigão, resolvi com essa ajuda..

www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/06/como-deixar-notificacoes-do-android-lollipop-iguais-do-kitkat.html

abraço

Responder
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

10/07/2015, 20:19:26 via App

Fernando Almeida

Olá, colegas! Já pesquisei em vários sites e não encontro como solucionar meu "problema". Após a atualização para Android 5.0.2 meu Galaxy A7 agora passa a ter aquelas desejadas (pela maioria) notificações pop up.
Eu não gosto destas notificações.
Meu whatsapp já tem todas as notificações desabilitadas, agora o novo sistema operacional, obrigatoriamente aparece com notificações com o início das conversas no pop up.
Eu realmente não gosto. O absurdo maior é que em "sons e notificações", só é possível desabilitar a notificação pop up ao desabilitar TODAS as notificações. Ou seja, antes, no android 4.4.4 eu sabia cada notificação diferenciada pois todos os pop ups de app ficavam desabilitado, diferenciando apenas pelo som de notificação. Agora ou desabilito todas as notificações ou fico com o pop up ativo que eu não gosto e que atrapalha vídeo, música, rádio, além de expor início da conversa se o aparelho estiver na mão de outras pessoas.
Existe algum aplicativo que permite continuar com o som indicando mensagem dos apps sem que apareça a barra de notificações pop up?
Se eu restaurar meu aparelho ele volta para Android 4.4.4 ?

Bom, se for apenas aquelas notificações que aparecem em qualquer app tomando um pedaço de cima da tela pra exibir, eu conseguir voltar para o padrão KitKat apenas com root+xposed e um módulo chamado "Enable notification ticker on lollipop" uso o android 5.1 mas pode ser que sirva pra você também!

Responder
Junior Eduardo
  • Posts no fórum: 4

23/10/2017, 18:28:47 via Web

Também tive esse problema, e resolvi sem root algum. Basicamente, a função que deseja mudou de local. Em notificações, aparecerá os aplicativos do seu celular. Basta entrar por exemplo no whatsapp e não exibir pop ups.

O problema que teve em 2015, agora se repetiu em 2017. Comprei o J5 pro e só aparece o seguinte:

Ou aparece pop up no topo da tela, vibra e reproduz som ou não faz nada disso.

No caso, fico olhando a cada minuto caso estou aguardando uma msg e na maioria das vezes não me lembro de olhar. Quando vejo, várias msg aguardando respostas.
Agora sim que não sei mais o que faço com esse android (ou samsung)

Responder
Fabiana Bernardo
  • Posts no fórum: 2

28/10/2017, 04:43:21 via Web

Gente depois da atualizacao o meu whatsapp tb ficou assim! Absurdo!!!
Alguem pode me ajudar??

Responder
Fabiana Bernardo
  • Posts no fórum: 2

28/10/2017, 04:47:32 via Web

Vc conseguiu? Me ajuda!!!

Responder