Mi Band - Onde comprar?

  • Respostas:5
Jonny E.
  • Posts no fórum: 64

01/07/2015, 00:19:08 via App

Olá galera do AndroidPIT, bem, fiquei interessado no Xiaomi Mi Band, mas tive uma dúvida, já é possível comprar o acessório no site da Mi?
Se não, a partir de quando estará disponível?
Vocês me recomendam comprar diretamente da Mi ou importar, por exemplo, no Banggood?

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

01/07/2015, 14:16:26 via Web

Nenhum produto da Xiaomi está disponível para a compra pelo site oficial, somente a partir do dia 7. Eu recomendo comprar diretamente por aqui, porque o preço está bom e não tem as desvantagens de importar um produto (tempo de espera, risco de ser taxado, acessório vim danificado e etc).

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
GearBest
  • Posts no fórum: 5

02/07/2015, 11:51:21 via Web

Olá Jonny,

Muito em breve já terá muitos produtos XiaoMi disponíveis no Brasil, o que facilitará o acesso. No entanto, os preços desses produtos terão, obviamente, uma inflação, ou seja, serão superiores ao preço dos mesmos produtos disponíveis na China, país da marca XiaoMi. Ao importar, é possível que seja necessário pagar a famosa taxa alfandegária, embora que para itens de valor não muito elevado, como é o caso da MiBand, talvez nem seja necessário pagar taxa (muitas pessoas receberam sem taxas). E, até mesmo com taxa, provavelmente o valor do produto importado fica ainda mais barato. Só é pena mesmo a demora (3 semanas, mais ou menos).

Então, eu recomendo a minha loja favorita (kkk), que é a GearBest, pois ela tem os preços mais baixos do mercado internacional, aqui fica a página dos produtos XiaoMi na GearBest: www.gearbest.com/promotion-xiaomi-collection-center-special-16.html

Abraços!

— alterado em 02/07/2015, 11:52:44

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 423

02/07/2015, 12:57:22 via Web

compra importado. 100 reais em plastico é foda kkk.

Responder
Jonny E.
  • Posts no fórum: 64

04/07/2015, 19:49:34 via App

Obrigado pelos comentários de todos, apesar de eu ainda estar um pouco indeciso. Decidi esperar a Mi começar as vendas do Mi Band no Brasil, mas se demorar muito, vou importar :D

— alterado em 04/07/2015, 19:50:02

Responder
Gustavo Dias
  • Posts no fórum: 8

05/07/2015, 03:00:23 via App

As vendas no site da Xiaomi começam dia 7 desse mês!

Responder