Como ganhar dinheiro no seu Android com WHAFF

  • Respostas:6
Carlos Eduardo
  • Posts no fórum: 1

01/07/2015, 00:27:30 via Web

Fala galera beleza ? Hoje trago um Tutorial de como ganhar dinheiro com seu Android utilizando o Aplicativo WHAFF. Ele é um aplicativo que já está a um bom tempo no mercado, Inclusive tem vários comprovantes de pagamento na internet , Principalmente o meu comprovante, o qual eu usei o Aplicativo por 7 Dias, Baixei os Aplicativos, Enviei convites e Conseguir a quantia Mínima para conseguir Retirar ( $10 ). Ao atingir essa quantia você poderá retirar para as seguintes opções :

image

Agora Vamos ao Tutorial de como Começar a ganhar !

1- Assim que você Baixar o Whaff (É gratuito na Google Play ) e abrir, vai pedir para fazer LOGIN, ai você faz com sua conta do Facebook .

2: Depois de ter feito o LOGIN, ele vai pedir pra você colocar um código, Ai vocês colocam esse: “BN82838” colocando esse código você ganhará uma quantia em centavos de Dólares e eu Também !

3- Agora você ja pode começar a fazer as missões (Baixar Aplicativos), Aqui em Premium Picks Você terá algumas opções de baixar, Baixando você irá ganhar e cada dia que você deixar o mesmo app instalado no seu aparelho, você será recompensado diariamente.

image

4- Arrastando o dedo pro lado em WHAFF PICKS, você támbem terá que baixar os aplicativos , e assim que baixar, o WHAFF irá notificar que você ganhou a quantia em Dólares .

image

5- Nessa outra opção OTHER PICKS você também será recompensados por fazer oque eles pedirem .

image

6- Você poderá retirar o seu Dinheiro quando atingir $10,50 , As opções para receber o pagamento são:

image

Responder
João Gabriel
  • Posts no fórum: 44

01/07/2015, 00:34:59 via App

tenho um tutorial melhor pra ganhar dinheiro, vamos lá!

va a uma LAN house, faça um currículo e saia entregando nos lugares, se der certo vai ganhar mais que 10 reais ;)

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

01/07/2015, 02:48:37 via App

João Gabriel

tenho um tutorial melhor pra ganhar dinheiro, vamos lá!

va a uma LAN house, faça um currículo e saia entregando nos lugares, se der certo vai ganhar mais que 10 reais ;)

Kkkkkkkkkkkkkkkkk, é isso aí, trabalhar que é bom ngm quer...

— alterado em 01/07/2015, 02:49:09

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Magver Adriano
  • Posts no fórum: 1

05/11/2015, 07:14:34 via Web

CODIGO ATUALIZADO ANO 2016 ( BX43053 ) QUEM INSTALAR "WHAFF " UTILIZE ESTE CODIGO ACIMA . SEM MENTIRAS E ATUAL. E QUE DEUS OS ABENÇÕE. UPDATE YEAR CODE 2016 (BX43053) WHO INSTALL "WHAFF" USE THIS ABOVE CODE. WITHOUT LIES AND CURRENT. And God bless you.

Responder
Andreo Jackson
  • Posts no fórum: 1

28/11/2020, 16:50:03 via Web

Como zarbatny no telefone-Eu não sei, mas eu sei como você pode facilmente ganhar dinheiro em um computador, indo para a internet. Se você está interessado em saber como isso pode ser feito, então eu recomendo que você tente chamar sua atenção para este site fairspin, pois foi aqui que eu consegui resolver problemas com dinheiro , já que eu tinha muitos créditos que precisavam ser resolvidos e este cassino online foi capaz de me ajudar.

Responder
Nataly Smith
  • Posts no fórum: 1

14/10/2021, 18:59:00 via Web

Publicação útil) Mas esta informação é bastante antiga. Às vezes, as pessoas usam esse método de ganhar. Eu sugiro que você escreva um novo post sobre os lucros do cassino, será mais relevante! obrigado

— alterado em 14/10/2021, 19:01:12

Responder
Kolja Buisson
  • Posts no fórum: 1

07/11/2021, 16:19:46 via Web

O motor desportivo patenteado da NuxGame é a melhor característica que se pode obter em comparação com qualquer fornecedor de software. É o núcleo necessário para transformar a sua imaginação em realidade. Saber mais, motor integra-se perfeitamente em qualquer plataforma desportiva e dá-lhe controlo total sobre o seu bookmaker online. Os jogadores podem apostar e alterar as melhores apostas em desportos virtuais em tempo real. Esta é agora uma receita para trazer novos jogadores.

Responder