loop infinito

  • Respostas:8
Antonio Sousa
  • Posts no fórum: 2

01/07/2015, 22:13:39 via Web

Bom galera, eu tentei fazer ROOT no meu Sony xperia T2 Ultra dual, fiz algo errado e o celular agora quando eu ligo aparece o nome da sony e depois disso fica tudo escuro e então acontece de novo e fica assim. gostaria de saber se tem alguma forma de resolver esse problema ou já era mesmo o celular?

OBS: ele está na garantia mas quando tenta fazer root no celular você perde a garantia dele né?

Responder
daltone batista
  • Posts no fórum: 16

04/07/2015, 00:38:07 via Web

especifique que rom você piscou e qual processo você fez?
ou voce esta com o bootloader bloqueado ou kernel diferente.
desbloqueie o bootloader primero e se nao resolver tenta piscar kernel da rom que voce instalou.
se voce instalou 4.4.3 e so piscar kernel 4.4.3
e se instalou a 5.0.2 e so piscar a kernel 5.0.2
se nao fucionar instale de novo o android.
espero ter ajudado.

— alterado em 04/07/2015, 00:39:20

Responder
Antonio Sousa
  • Posts no fórum: 2

04/07/2015, 11:43:52 via Web

Obrigado pela resposta, eu consegui resolver o problema com um programa da sony

Responder
Eduardo Henrique
  • Posts no fórum: 1

10/08/2015, 05:18:41 via Web

Cara, estou com o mesmo problema, o que você usou para resolver?

Responder
Cesar Henrique
  • Posts no fórum: 2

26/08/2015, 18:58:56 via Web

Boa tarde galera, eu estou com um problema parecido . Tentei fazer root no meu T2, apaguei os apps desnecessários, só que depois disso o meu google play não abria, e alguns outros apps. como youtube também não. Consegui arrumar pelo mesmo programa que fiz o root. Depois de tudo arrumado me certifiquei de que estava tudo certo e desinstalei o programa do root do meu aparelho.
Ele estava funcionando de boa até que desliguei ele e agora fui ligar o aparelho e ele fica no loop infinito e não inicia de maneira nenhuma. Alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço!

Responder
Gabryel Nathan
  • Posts no fórum: 1

27/08/2015, 00:47:34 via Web

Cesar se você conseguir resolver esse problema entre em contato comigo porque aconteceu o mesmo no meu aparelho .

Responder
Cesar Henrique
  • Posts no fórum: 2

28/08/2015, 03:55:36 via Web

Estou voltando para dizer que solucionei meu problema.
Gabryel Nathan o procedimento que realizei foi: Com o celular desligado ( caso o seu ainda esteja ligado no loop infinito, abra a tampa do chip e do lado direito do chip 1 ta escrito Off é uma entradinha pequena. Com um clip de papel ou algo fino pressione o botão e o celular desligará) remova o chip do telefone, e ligue o aparelho. Eu liguei ele pressionando o botão de volume para baixo e o power simultaneamente, mas acho que não há necessidade. Depois que o celular ligar, vá na parte de chamadas e digite o código: (Asterisco # asterisco # 7378423 # asterisco # asterisco) (digitei asterisco porque o caractere não funciona aqui )
Automaticamente abrirá uma nova janela para fazer o hard reset , toque em COSTUMIZATION SETTINGS e por fim toque em RESET COSTUMIZATION. E voltará para as configurações que estavam antes do problema. Caso isso não*strong text* dê certo repita todo o procedimento e tente outra configuração na janela do hard reset ou procure um técnico.

Agradeço a todos, Espero ter ajudado.

Responder
Ilma paulucio
  • Posts no fórum: 2

07/08/2017, 20:13:17 via Web

O meu aparelho com o loop infinito não deixa eu digitar nada além de uns 6 segundos
O que devo fazer

Responder
Ilma paulucio
  • Posts no fórum: 2

07/08/2017, 20:13:52 via Web

E sony t2

Responder