IMEI 0 após Custom ROM

  • Respostas:11
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

02/07/2015, 05:03:22 via App

Hoje, verifiquei meus dois IMEI do meu XT1069 estavam "0", acontece que fiquei sabendo que quando ocorre isso, o celular fica inutilizado, o que não ocorreu, consigo realizar chamadas, enviar SMS e acesso a internet via 3G, só não consegui sinal em outra área com outro DDD, como eu "restauro" os números IMEI pro lugar de novo ? Só assistência mesmo ?

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

02/07/2015, 05:04:59 via App

Se o problema ocorreu depois da custom rom, então o problema deve estar na rom, faz sentido? Qual rom é?

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

02/07/2015, 05:07:49 via App

Na verdade, não sei quando ocorreu porque meu celular nunca ocorreu de ficar sem poder realizar chamadas e etc. mesmo com o IMEI 0, mas acredito que eu tenha perdido ele durante um período em que eu não parava quieto em uma ROM, única coisa que mudou mesmo foi o sinal em áreas com outro DDD que não pegava, só :/

Sobre a ROM, é a AICP 5.1.1

— alterado em 02/07/2015, 05:08:21

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

02/07/2015, 05:14:09 via App

Edilson J.

Na verdade, não sei quando ocorreu porque meu celular nunca ocorreu de ficar sem poder realizar chamadas e etc. mesmo com o IMEI 0, mas acredito que eu tenha perdido ele durante um período em que eu não parava quieto em uma ROM, única coisa que mudou mesmo foi o sinal em áreas com outro DDD que não pegava, só :/

Sobre a ROM, é a AICP 5.1.1

Já tentou voltar pra stock lollipop do seu aparelho e ver se o IMEI está lá? Quem sabe o problema não seja na rom? Se não aparecer na stock aí é o problema já é no aparelho msm, faz o teste aí pra ter certeza... Não manjo muito dessas parada de IMEI mas não custa tentar né.

— alterado em 02/07/2015, 05:19:41

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

02/07/2015, 05:35:46 via Web

Chrystian

Edilson J.

Na verdade, não sei quando ocorreu porque meu celular nunca ocorreu de ficar sem poder realizar chamadas e etc. mesmo com o IMEI 0, mas acredito que eu tenha perdido ele durante um período em que eu não parava quieto em uma ROM, única coisa que mudou mesmo foi o sinal em áreas com outro DDD que não pegava, só :/

Sobre a ROM, é a AICP 5.1.1

Já tentou voltar pra stock lollipop do seu aparelho e ver se o IMEI está lá? Quem sabe o problema não seja na rom? Se não aparecer na stock aí é o problema já é no aparelho msm, faz o teste aí pra ter certeza... Não manjo muito dessas parada de IMEI mas não custa tentar né.

Então, acabei de voltar a Stock via ADB, IMEI 0 ainda e na Stock, o chip não dar sinal algum, na Custom dava, realmente, bem estranho '-'

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

02/07/2015, 05:38:11 via App

Edilson J.

Chrystian

Edilson J.

Na verdade, não sei quando ocorreu porque meu celular nunca ocorreu de ficar sem poder realizar chamadas e etc. mesmo com o IMEI 0, mas acredito que eu tenha perdido ele durante um período em que eu não parava quieto em uma ROM, única coisa que mudou mesmo foi o sinal em áreas com outro DDD que não pegava, só :/

Sobre a ROM, é a AICP 5.1.1

Já tentou voltar pra stock lollipop do seu aparelho e ver se o IMEI está lá? Quem sabe o problema não seja na rom? Se não aparecer na stock aí é o problema já é no aparelho msm, faz o teste aí pra ter certeza... Não manjo muito dessas parada de IMEI mas não custa tentar né.

Então, acabei de voltar a Stock via ADB, IMEI 0 ainda e na Stock, o chip não dar sinal algum, na Custom dava, realmente, bem estranho '-'

Sim, bastante, volta pra rom que tava então... Até alguém que sabe sobre o assunto ou algum possível modo de consertar te ajudar, mas uma coisa eu sei sobre o IMEI, é um número específico só para o seu aparelho, então se não der pra consertar, acho q não dá pra resolver se não aparece mais, vc pode tentar pesquisar mais pela Internet aí, ou no XDA. Boa sorte flw.

— alterado em 02/07/2015, 05:38:34

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

02/07/2015, 05:48:48 via Web

Chrystian

Edilson J.

Chrystian

Edilson J.

Na verdade, não sei quando ocorreu porque meu celular nunca ocorreu de ficar sem poder realizar chamadas e etc. mesmo com o IMEI 0, mas acredito que eu tenha perdido ele durante um período em que eu não parava quieto em uma ROM, única coisa que mudou mesmo foi o sinal em áreas com outro DDD que não pegava, só :/

Sobre a ROM, é a AICP 5.1.1

Já tentou voltar pra stock lollipop do seu aparelho e ver se o IMEI está lá? Quem sabe o problema não seja na rom? Se não aparecer na stock aí é o problema já é no aparelho msm, faz o teste aí pra ter certeza... Não manjo muito dessas parada de IMEI mas não custa tentar né.

Então, acabei de voltar a Stock via ADB, IMEI 0 ainda e na Stock, o chip não dar sinal algum, na Custom dava, realmente, bem estranho '-'

Sim, bastante, volta pra rom que tava então... Até alguém que sabe sobre o assunto ou algum possível modo de consertar te ajudar, mas uma coisa eu sei sobre o IMEI, é um número específico só para o seu aparelho, então se não der pra consertar, acho q não dá pra resolver se não aparece mais, vc pode tentar pesquisar mais pela Internet aí, ou no XDA. Boa sorte flw.

O sinal voltou na stock, bem forte ainda por cima!image

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

02/07/2015, 16:00:20 via Web

Hoje pela manhã, resolvi usar o comando '' fastboot getvar imei '' e para minha surpresa, o IMEI está lá, pelo *#06# ainda dar IMEI 0, alguma sugestão ? :\

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

02/07/2015, 18:31:21 via App

Edilson J.

Hoje pela manhã, resolvi usar o comando '' fastboot getvar imei '' e para minha surpresa, o IMEI está lá, pelo *#06# ainda dar IMEI 0, alguma sugestão ? :\

Se ele está lá, então não se preocupe

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Edilson J.

Responder
Paulo Renato Prspeed
  • Posts no fórum: 5

20/09/2016, 14:17:41 via Web

estou com o mesmo problema com meu motox, imei 0 , mas aparece no fastboot, porém não consigo me conectar na rede da operadora

Responder
Matheus46
  • Posts no fórum: 12

20/09/2016, 14:52:43 via Web

Vcs tem Root no aparelho?

Responder
FRANCISCO
  • Posts no fórum: 21

12/02/2017, 16:02:23 via Web

ja foram mais de 20videos,tutos e 7roms instalada e nada de fazer o IMEI voltar....quando tava em looping infinito eu ainda tinha fe, e agora que ja tentei de tudo.....
zenfone 2 ze551ml

Responder