Motorola Moto G (2014) — Reparar Boot Loop. Ajuda!

  • Respostas:5
Leandro Guilhardi Falcão
  • Posts no fórum: 3

09/07/2015, 00:17:09 via Web

Boa noite, meu moto G 2014 reiniciou sozinho enquanto eu mexia nele e agora não inicia mais, fica no loop do boot.
Não consigo entrar no Bootloader nem em modo recovery. Eu fico segurando o botão de power junto com o volume - e o celular para de dar loop e fica com a tela desligada... alguns segundos depois ele volta pro loop. alguém sabe oq posso fazer? Será que tem salvação? Nunca modifiquei nada do celular.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

09/07/2015, 00:56:27 via Web

Leandro Guilhardi Falcão

Boa noite, meu moto G 2014 reiniciou sozinho enquanto eu mexia nele e agora não inicia mais, fica no loop do boot.
Não consigo entrar no Bootloader nem em modo recovery. Eu fico segurando o botão de power junto com o volume - e o celular para de dar loop e fica com a tela desligada... alguns segundos depois ele volta pro loop. alguém sabe oq posso fazer? Será que tem salvação? Nunca modifiquei nada do celular.

Já que não entra em recovery, e você nunca fez nada no aparelho, acho melhor levar para a autorizada.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

09/07/2015, 01:02:45 via App

Continue pressionando o botão power + volume menos durante alguns segundos mesmo depois de desligar.

Assim vai entrar no modo bootloader.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Leandro Guilhardi Falcão
  • Posts no fórum: 3

09/07/2015, 14:52:07 via Web

Peterson Santos

Leandro Guilhardi Falcão

Boa noite, meu moto G 2014 reiniciou sozinho enquanto eu mexia nele e agora não inicia mais, fica no loop do boot.
Não consigo entrar no Bootloader nem em modo recovery. Eu fico segurando o botão de power junto com o volume - e o celular para de dar loop e fica com a tela desligada... alguns segundos depois ele volta pro loop. alguém sabe oq posso fazer? Será que tem salvação? Nunca modifiquei nada do celular.

Já que não entra em recovery, e você nunca fez nada no aparelho, acho melhor levar para a autorizada.

Acredito que se for algo que não consiga resolver com a ajuda do Fórum, vai custar caro na autorizada.

Responder
Leandro Guilhardi Falcão
  • Posts no fórum: 3

09/07/2015, 14:57:20 via Web

Emerson

Continue pressionando o botão power + volume menos durante alguns segundos mesmo depois de desligar.

Assim vai entrar no modo bootloader.

Eu cheguei a ficar uns 3 minutos segurando as duas teclas e a tela ficou apagada.... O loop voltou depois de uns 30 segundos que eu soltei os botões... :(

Responder
ewertonbrisolla
  • Posts no fórum: 11

06/01/2016, 23:09:16 via Web

Meu ta assim mesmo... Alguém nos ajuda por favor.... :'(:'(

Responder