Samsung Galaxy S6 — Meu celular Galaxy S6 trava toda hora :s

  • Respostas:34
Benwerwar Hamza
  • Posts no fórum: 14

09/07/2015, 15:38:44 via Web

Oi. Por favor será que eu consigo uma ajuda de vocês? O meu celular é Samsung Galaxy S6 Modelo: SM-G920I e tá com defeito da memória virtual. Usa bastante memória mesmo enquanto nenhum aplicativo está executado.... comprei não tem nem um mês com garantia de um ano. E já ouvi falar que a atualização de Android 5.1.1 veio pra resolver esse problema em alguns países como Estados unidos, Inglaterra, Espanha .... T-MOBIL ![image][1]. Por favor quero saber quando o meu modelo de Galaxy S6 receberá essa atualização? E se tem possibilidade de instalar essa versão do Android manualmente usando o Odin? Por favor o meu celular não dá mais pra fazer nada nele.
Agradeço desde já...

Responder
Benwerwar Hamza
  • Posts no fórum: 14

09/07/2015, 15:39:24 via Web

e essa imagem é do meu celular, enquando nehum aplicativo esta executado:

image

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

09/07/2015, 18:48:49 via App

amigo baixe o app cpu-z e olhe as configs que mostra nele e confirma si eh veridito ou nao

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Benwerwar Hamza

Responder
Benwerwar Hamza
  • Posts no fórum: 14

09/07/2015, 20:56:35 via Web

Oi Rafa, então... eu não entendo muito bem no celular, mas eu baixei o aplicativo e deu esse aqui ....

image

image

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

09/07/2015, 21:14:19 via App

Cara eu tenho um Galaxy S6 mas não enfrentei esse problema com ele. Tenta resetando o aparelho. Caso não resolva meu conselho é você levar ele até a assistência da Samsung para ver se é algum problema de fábrica. Por que não vale o risco fazer algo por conta própria em um aparelho tão caro correndo risco de algo dar errado.

Benwerwar Hamza

Responder
Benwerwar Hamza
  • Posts no fórum: 14

09/07/2015, 21:19:35 via Web

Bruno Louredo

Cara eu tenho um Galaxy S6 mas não enfrentei esse problema com ele. Tenta resetando o aparelho. Caso não resolva meu conselho é você levar ele até a assistência da Samsung para ver se é algum problema de fábrica. Por que não vale o risco fazer algo por conta própria em um aparelho tão caro correndo risco de algo dar errado.

Oi bruno até que eu pensei nisso, nossa meu, de verdade, ta trabando demais, eu ja formatei varias vezes, e ja instalei varias verções de android, mas nada foi resolvido tuda hora aparece mensagens falando: infelizmente o Whatsapp parou, Infelizmente Messenger parou ...... Infelizmente o serviço de Google parou ..... e fica travando e reniciando sozinho.

Responder
Igor Silva
  • Posts no fórum: 31

09/07/2015, 21:51:50 via Web

Tenta Formatar ou Reinstalar a Rom dele

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

09/07/2015, 22:02:56 via App

Você já liberou root nele? Se já tiver. Tenta usar o xposed e o módulo memory leak. Pode ser que resolva. Senão volta a stock rom dele e leva na assistência. Mais garantido. Às vezes é defeito de fábrica mesmo

Responder
Benwerwar Hamza
  • Posts no fórum: 14

09/07/2015, 23:02:19 via Web

Tem algum vídeo de como fazer isso que vc acabou de falar?

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 423

10/07/2015, 00:04:50 via Web

n faz root porque a garantia se fizer já era.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

10/07/2015, 00:09:52 via App

Novidade seria não travar... xD

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Ricardo PiniLuys Fernnando

Responder
Igor Silva
  • Posts no fórum: 31

10/07/2015, 00:48:54 via Web

Baixa essa Rom que vc quer e instalar via recovery

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

10/07/2015, 01:10:42 via App

O que você já fez nele? Tipo você trocou a rom dele? Colocou a stock.

Responder
Benwerwar Hamza
  • Posts no fórum: 14

10/07/2015, 01:19:21 via Web

Bruno Louredo

O que você já fez nele? Tipo você trocou a rom dele? Colocou a stock.

Eu coloquei outra versão de Android usando o Odin ....

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

10/07/2015, 01:24:17 via App

Entendi... Bem Conselho de quem já teve um galaxy s5 indo pra assistência por defeito de fábrica e já tinha feito de tudo no aparelho... Volta a rom original dele pra desfazer o root e leva na assistência. Melhor do que buscar soluções por conta própria e no fim brickar o aparelho e perder ele. Coisa que a assistência não cobre

Responder
Benwerwar Hamza
  • Posts no fórum: 14

10/07/2015, 01:43:15 via Web

Bruno Louredo

Entendi... Bem Conselho de quem já teve um galaxy s5 indo pra assistência por defeito de fábrica e já tinha feito de tudo no aparelho... Volta a rom original dele pra desfazer o root e leva na assistência. Melhor do que buscar soluções por conta própria e no fim brickar o aparelho e perder ele. Coisa que a assistência não cobre

Bruno será que você pode me indicar algum link pra baixar o original?

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

10/07/2015, 15:20:46 via App

Tenta reinstalar usando o Samsung Kies. Se for software ele pode até reparar. Senão vou te mandar link pra baixar a rom stock dele

Benwerwar Hamza

Responder
Benwerwar Hamza
  • Posts no fórum: 14

10/07/2015, 15:55:31 via Web

Bruno Louredo

Tenta reinstalar usando o Samsung Kies. Se for software ele pode até reparar. Senão vou te mandar link pra baixar a rom stock dele

Ok Bruno agradeço, será que podemos ter contato pelo WhatsApp, será melhor para mim. se poder, você pode me mandar seu número no PV. Obrigado.

Responder
Benwerwar Hamza
  • Posts no fórum: 14

10/07/2015, 16:09:50 via Web

Bruno Louredo

Tenta reinstalar usando o Samsung Kies. Se for software ele pode até reparar. Senão vou te mandar link pra baixar a rom stock dele

Olha Bruno, é assim acontece sempre, ae não consigo mais fazer nada, nem ligar e desligar, só se eu faço um disligamento de emergência

image

image

image

image

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 423

10/07/2015, 16:19:02 via Web

cara não faz nada e manda pra assistencia tecnica da samsung

Responder
Benwerwar Hamza
  • Posts no fórum: 14

10/07/2015, 16:21:21 via Web

Artur

cara não faz nada e manda pra assistencia tecnica da samsung

Mas eu já tinha instalado outra versão de softwar, agora quero só instalar o original que tinha antes, para levar para assistência

Responder
Benwerwar Hamza
  • Posts no fórum: 14

10/07/2015, 17:32:28 via Web

Bruno Louredo

Faz isso. Segue esse tutorial ai. Reinstala a rom original dele. Por que se ele tiver com uma rom diferente ou qualquer outra modificação a assistência não cobre. E leva ele para a assistência da Samsung.


Entendi, deixe te falar, e se fosse o problema é material da fabrica, será queles vão trocar o aparelho?

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 423

10/07/2015, 17:44:58 via Web

Sim. Só ir a uma assistencia autorizada samsung com a nota fiscal. Provavelmente eles vão trocar só a placa mãe

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

10/07/2015, 17:55:25 via App

Com certeza vão fazer um reparo completo nele. No meu caso quando tinha um galaxy s5, e ele apresentou problemas assim. Trocaram a placa, módulo de câmera. Com certeza é a maneira mais indicada pra você resolver esse problema.

Benwerwar Hamza

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

10/07/2015, 18:14:16 via App

Manda para assistência!!

Fernando Henrique

Benwerwar Hamza

Responder
Benwerwar Hamza
  • Posts no fórum: 14

10/07/2015, 18:28:55 via Web

Ok, valeu, Obrigado galeira. forte abraços.

Responder
Marcos Barros
  • Posts no fórum: 57

10/07/2015, 18:52:29 via App

Se você trocou de rom volta a stock e tenta zerar o contador dele..

Benwerwar Hamza

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 423

10/07/2015, 23:03:56 via Web

se ele trocou de rom para uma oficial tb e n fez root n modifica o contador
e se modificar o knox (contador) ja era n tem como zerar

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

10/07/2015, 23:42:40 via App

O negócio é... Levar na assistência falar o problema e deixar que eles resolvam. O meu s5 já tinha root na época. Reinstalei a ROM e levei. Prestaram serviço de boa. Só especificaram no laudo que o contador tinha sido alterado.

Responder
Kevin Couto
  • Posts no fórum: 36

13/07/2015, 18:18:48 via App

Cara tenta fazer um hard reset, se não funcionar mande para a assistência técnica.

Responder
GIUSEPPE RIZZUTO
  • Posts no fórum: 1

18/07/2015, 19:31:50 via Web

Comprei S6 e com 10 dias de uso ele apagou. Resetei o mesmo e atualizei o software para 5.0.2 - Resultado, ficou mais rápido e a duração da bateria melhorou consideravelmente. Aconcelho que atualizem para melhor desempenho. Para resetar basta segurar o botão de volume(para baixo), power e home ao mesmo tempo por 7 segundos.

Responder
Gabriela Venturelli
  • Posts no fórum: 1

09/10/2015, 22:59:26 via Web

meu também estou passando por isso!!! como voce resolveu? não sei mais o que fazer! ele reinicia sozinho de 5 em 5 minutos!!! comprei faz meses essa merda

Responder
Tâmara Tristão
  • Posts no fórum: 1

08/01/2016, 14:34:55 via Web

Bruno vc conseguiu resolver? pois tenho um aparelho do mesmo modelo e está com os mesmos problemas levei na assistência mas eles falaram que não mexem em aparelhos importados.

Responder
rafael Mariano
  • Posts no fórum: 1

17/02/2017, 02:54:30 via Web

voce conseguil resolver o problema do seu s6? pois o meu esta com o mesmo defeito reinicia sozinho e trava
cara na moral maior arrependimento de comprar essa merda

Responder