Motorola Moto G (2014) — Camera frontal sumiu após tela trincar

  • Respostas:7
João Paulo
  • Posts no fórum: 86

12/07/2015, 06:02:05 via Web

Meu celular caiu de incriveis 10cm de altura e acabou trincando a tela, só que a camera estava funcionando normalmente, porém, após algumas horas, fui abrir o snapchat e a camera não estava sendo reconhecida, achei que era só la, então deidi abrir pelo whatsapp, apareceu a mesma mensagem, por ultimo entrei na camera padrão do aparelho, e incrivelmente sumiu o icone de inverter camera, alguém sabe se ao formatar o aparelho pode restaurar essa função da frontal?

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

12/07/2015, 15:01:46 via App

Como você mesmo disse, você jogou o bichinho de 10 cm de altura então deve ter danificado alguma coisa dentro do celular, então cara só assistência

— alterado em 12/07/2015, 16:46:54

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

12/07/2015, 15:27:21 via App

Fellipe Paz

Como você mesmo disse, você jogou o bichinho de 10 metros de altura então deve ter danificado alguma coisa dentro do celular, então cara só assistência

10 Centímetros


Como o Felipe disse dependendo do impacto pode ter danificado algo, mas por via das dúvidas faça reset e/ou reinstale a ROM stock.

— alterado em 12/07/2015, 15:28:29

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

13/07/2015, 13:02:50 via App

Pode ter desconectado o cabo flat que liga a camera

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 86

14/07/2015, 17:48:00 via Web

kelleton

Pode ter desconectado o cabo flat que liga a camera

eu levei na assistencia e ele reconectou o flat e nada, pediu pra mim comprar outra camera e levar la pra ele fazer a troca

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 86

14/07/2015, 17:48:53 via Web

Emerson

Fellipe Paz

Como você mesmo disse, você jogou o bichinho de 10 metros de altura então deve ter danificado alguma coisa dentro do celular, então cara só assistência

10 Centímetros


Como o Felipe disse dependendo do impacto pode ter danificado algo, mas por via das dúvidas faça reset e/ou reinstale a ROM stock.

Quando eu reinstalo a 4.4 ele volta a funcionar a camera por alguns momentos do dia, mas a maior parte dele da erro nela, vou fazer a substituição da mesma na assistencia

Responder
Lucas A.
  • Posts no fórum: 12

15/07/2015, 23:42:02 via Web

João Paulo

Meu celular caiu de incriveis 10cm de altura e acabou trincando a tela, só que a camera estava funcionando normalmente, porém, após algumas horas, fui abrir o snapchat e a camera não estava sendo reconhecida, achei que era só la, então deidi abrir pelo whatsapp, apareceu a mesma mensagem, por ultimo entrei na camera padrão do aparelho, e incrivelmente sumiu o icone de inverter camera, alguém sabe se ao formatar o aparelho pode restaurar essa função da frontal?

10CM? Poxa, é uma queda bem fraca.

Alguma peça dentro do celular pode ter sido desconectada com a queda!

O ideal a se fazer nesse caso, é levar o celular a uma assistência técnica, e torcer para dar certo.

Eu já não tive a mesma sorte, meu Moto G após cair do meu bolso, trincou a tela, e o LCD foi junto. :'(

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 86

04/08/2015, 02:00:37 via App

bom eu levei a uma assistência, e ficou 500 reais para trocar, resolvi encostar o aparelho e pegar o xt1078 pela tim (moto g2 com 4g) na promoção que eles estão fazendo, paguei 720 nele, e no meu xt1068 paguei 750

Responder