Motorola RAZR D3 — APARELHO NÃO INSTALA MAIS NADA!!!

  • Respostas:14
Sandro Roberto
  • Posts no fórum: 9

12/07/2015, 22:07:50 via Web

Amigos boa tarde!! Preciso de ajuda por favor. Meu motorola D3 parou de instalar qualquer aplicativo informando que não tem espaço suficiente. Na verdade ele está com root e ainda tenho controlado o espaço interno dele. Na imagem que está aí não aparece mas tem ainda 600 MB de espaço e mesmo assim sempre diz que não tem espaço. Nem meu WathsApp consegui atualizar e parou de funcionar. Observei que aparece na imagem que a pasta system está completamente lotada e queria saber se pode ser isso o problema e caso seja o que posso fazer pra corrigir isso. Grato amigos!!!

image

strong text

Responder
Jarmison
  • Posts no fórum: 52

12/07/2015, 23:53:18 via App

Não tenho certeza, mas pode ser isso, já que por padrão, os apps são instalados na memória interna né? Ou você já consegue instalar direto no sd?

Responder
Sandro Roberto
  • Posts no fórum: 9

13/07/2015, 00:58:03 via Web

Parte do que é instalado fica na área interna do aparelho e outra parte como bibliotecas vai pro cartão SD...veja na imagem como ainda tenho espaço no dispositivo...image

— alterado em 13/07/2015, 01:01:32

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

13/07/2015, 02:34:13 via Web

Ja aconteceu algo assim parecido comigo quando eu instalava muitos apk dai tinha que desinstalar varios aplicativos ja instalados para voltar ao normal reiniciava o cel e voltava ao normal depois nunca mais aconteceu

— alterado em 13/07/2015, 02:36:42

Responder
Sandro Roberto
  • Posts no fórum: 9

13/07/2015, 03:56:11 via Web

Pior que já fiz isso...cheguei a desinstalar 3 a 4 aplicativos até em partes grandes (total de uns 100 mb) e não consigo instalar um mero aplicativo de 10 mb...instalei vários appl que prometem limpar sistemas... Limpar cache e nada...difícil viu!!!

Responder
jair tadeu da silva
  • Posts no fórum: 2

13/07/2015, 12:31:03 via Web

Sandro Roberto

Pior que já fiz isso...cheguei a desinstalar 3 a 4 aplicativos até em partes grandes (total de uns 100 mb) e não consigo instalar um mero aplicativo de 10 mb...instalei vários appl que prometem limpar sistemas... Limpar cache e nada...difícil viu!!!

Veja um tutorial de um aplicativo chamado mont folders ,tem you tube

Responder
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

13/07/2015, 14:40:49 via Web

Sandro... Preciso de sua atenção. Você tem o Link2SD instalado?

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Responder
Sandro Roberto
  • Posts no fórum: 9

13/07/2015, 14:49:59 via Web

Olá Eduardo. Bom dia. Perfeito....tenho ele instalado sim!!!

Responder
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

13/07/2015, 16:12:41 via Web

Primeiramente desculpa pela demora. justamente como eu desconfiava! Vá até suas configurações (do llink2sd) - local de instalação - e seleciobe automático. Eu estava tendo esse problema e minha solução foi justamente essa! Tenha um ótimo dia!

— alterado em 13/07/2015, 16:22:48

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Responder
Sandro Roberto
  • Posts no fórum: 9

13/07/2015, 16:49:42 via Web

Meu caro Eduardo...não tenho o que desculpar não e sim te agradecer. Já havia feito de tudo e nada deu certo...cheguei a desinstalar quase todos os aplicativos do meu celular e nada...tentei limpar vários lugares e nada...você foi a minha salvação...e do meu aparelho. Já estava quase fazendo ele beijar a parede de tanta raiva e no fim o problema era uma configuração do lind2sd....miserável viu, rssss...
Esse é o problema de ser leigo e tentar fazer root de curioso e não saber fazer as configurações conforme se deve...
Agora consegui voltar a instalar o meu WathsApp e também o bate papo do Facebook...
Espero conseguir voltar a trabalhar normal com ele...mas ainda estou intrigado com aquela pasta System que está toda cheia conforme mandei imagem mais acima...será o culpado ainda o link2SD???
Muito obrigado pela ajuda meu brother!!!!

Responder
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

13/07/2015, 17:12:32 via App

De nada Sandro! Alias, nossa missão aqui é justamente ajudar e sermos ajudados. Passei por isso, e quando consegui resolver foi um alívio! Que bom que está tudo certo! Até mais!

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Responder
Sandro Roberto
  • Posts no fórum: 9

13/07/2015, 17:16:29 via Web

SHOW DE BOLA!!!!

Responder
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

13/07/2015, 17:20:30 via App

😃😃😊😉👍👍👍

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Responder
Sandro Roberto
  • Posts no fórum: 9

28/07/2015, 06:59:30 via Web

Eduardo...bom dia!!! Será que poderia me ajudar mais uma vez?? O meu celular até deu certo o que fizemos, mas temporariamente. Até vai parecer que fico fuçando coisas pra fazer nele a toa mas não é, eu não estava conseguindo mais instalar nada nele por falta de espaço no dispositivo mesmo, e com um cartão SD de 8 gb disponivel.
Acabei instalando depois de assistir muito no youtube um programa chamado external 2 internal pra fazer a inversão dos dados do dispositivo para o cartão (tenho root no aparelho), mas tentei umas 3 configurações diferentes que achei e nada...tudo que faço não acontece nada, na verdade faz sim, o aparelho trava na finalização e só reiniciando ele pros aplicativos voltarem a funcionar, e nada de inverter os dados existentes.
Não sei se conhece esse programa mas se puder me dar alguma ajuda novamente ficarei te devendo 2 desta vez.
Valeu!!!

Responder
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

05/08/2015, 00:54:49 via App

Sim eu Conheco. Ele serve pra trasformar a memória do cartão como memória interna certo? Mas caso não seja, tem sim app que faz isso, por não me tem a cabeça o nome.

— alterado em 05/08/2015, 00:55:20

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Responder