Preciso de ajuda urgente!!

  • Respostas:16
Lucas Marcelo
  • Posts no fórum: 14

13/07/2015, 17:42:37 via Web

então comprei um moto g xt1033 usado e ela estava com a tela muída e sem auricular fui e comprei as peças e arrumei, só que quando liguei ele apareceu a logo e apresentação da motorola normal e depois ficou travado na tela preta, tentei recuperar mais nas duas primeiras linhas da failed, bootloader está desbloqueado, tentei hard reset e tambem da failed. Me ajudem por favor.

Olha aí os dois erros o resto vai de boa

image

Responder
SalyFrancis Araújo
  • Posts no fórum: 82

17/07/2015, 01:46:35 via Web

Lucas encontrei um tuto quando meu cel tava desse jeito do seu.. fiz de tudo e sempre dava erro, Eu fiquei duas semanas sem celular rsrs, fiz esse procedimento ai do video e deu certo, só que depois instalei a rom stock 4.4.4.... https://www.youtube.com/watch?v=G2OLAxuep9A

Responder
Paulo Fernando
  • Posts no fórum: 149

17/07/2015, 01:51:50 via Web

Lucas Marcelo

então comprei um moto g xt1033 usado e ela estava com a tela muída e sem auricular fui e comprei as peças e arrumei, só que quando liguei ele apareceu a logo e apresentação da motorola normal e depois ficou travado na tela preta, tentei recuperar mais nas duas primeiras linhas da failed, bootloader está desbloqueado, tentei hard reset e tambem da failed. Me ajudem por favor.

Olha aí os dois erros o resto vai de boa

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7075357/image/uploadedImage1436801982061.png

mano deve ser pq alguem atualizou ele para lollipop, quando atualiza não pode mais dar essas linhas de comando, só apaga elas q tudo vai funcionar direito

Responder
SalyFrancis Araújo
  • Posts no fórum: 82

17/07/2015, 02:08:24 via Web

Paulo Fernando

Lucas Marcelo

então comprei um moto g xt1033 usado e ela estava com a tela muída e sem auricular fui e comprei as peças e arrumei, só que quando liguei ele apareceu a logo e apresentação da motorola normal e depois ficou travado na tela preta, tentei recuperar mais nas duas primeiras linhas da failed, bootloader está desbloqueado, tentei hard reset e tambem da failed. Me ajudem por favor.

Olha aí os dois erros o resto vai de boa

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7075357/image/uploadedImage1436801982061.png

mano deve ser pq alguem atualizou ele para lollipop, quando atualiza não pode mais dar essas linhas de comando, só apaga elas q tudo vai funcionar direito

Olha ai... Não sabia desse detalhe...

Responder
Lucas Marcelo
  • Posts no fórum: 14

17/07/2015, 12:57:45 via Web

Paulo Fernando

Lucas Marcelo

então comprei um moto g xt1033 usado e ela estava com a tela muída e sem auricular fui e comprei as peças e arrumei, só que quando liguei ele apareceu a logo e apresentação da motorola normal e depois ficou travado na tela preta, tentei recuperar mais nas duas primeiras linhas da failed, bootloader está desbloqueado, tentei hard reset e tambem da failed. Me ajudem por favor.

Olha aí os dois erros o resto vai de boa

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7075357/image/uploadedImage1436801982061.png

mano deve ser pq alguem atualizou ele para lollipop, quando atualiza não pode mais dar essas linhas de comando, só apaga elas q tudo vai funcionar direito

Tipo a menina que me vendeu ele me disse que ele estava funcionando normal porém com android lollipop, e teve um dia que ela colocou ele pra carregar e do nada ele reiniciou e ligou mas fica travado naquela bendita tela preta, Quais linhas de comando e como apagar?

Responder
SalyFrancis Araújo
  • Posts no fórum: 82

17/07/2015, 13:16:56 via Web

Lucas Marcelo

Paulo Fernando

Lucas Marcelo

então comprei um moto g xt1033 usado e ela estava com a tela muída e sem auricular fui e comprei as peças e arrumei, só que quando liguei ele apareceu a logo e apresentação da motorola normal e depois ficou travado na tela preta, tentei recuperar mais nas duas primeiras linhas da failed, bootloader está desbloqueado, tentei hard reset e tambem da failed. Me ajudem por favor.

Olha aí os dois erros o resto vai de boa

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7075357/image/uploadedImage1436801982061.png

mano deve ser pq alguem atualizou ele para lollipop, quando atualiza não pode mais dar essas linhas de comando, só apaga elas q tudo vai funcionar direito

Tipo a menina que me vendeu ele me disse que ele estava funcionando normal porém com android lollipop, e teve um dia que ela colocou ele pra carregar e do nada ele reiniciou e ligou mas fica travado naquela bendita tela preta, Quais linhas de comando e como apagar?

Lucas vou postar mais tarde o link ai tu faz que é pra dar certo... A noite quando chegar em ksa te aviso aqui...

Responder
Lucas Marcelo
  • Posts no fórum: 14

17/07/2015, 13:22:58 via Web

Ok estarei no aguarde, fiz o procedimento do video e mesmo assim quando faz o reboot ele aparece a logo da motorola e a apresentação e para na tela preta.

Responder
SalyFrancis Araújo
  • Posts no fórum: 82

18/07/2015, 03:35:10 via Web

Lucas Marcelo

Ok estarei no aguarde, fiz o procedimento do video e mesmo assim quando faz o reboot ele aparece a logo da motorola e a apresentação e para na tela preta.

Fazendo o Up dos arquivos cheguei agora :( Se não der tempo hj, Amanha de manha estará aqui... Abraço

Responder
Lucas Marcelo
  • Posts no fórum: 14

18/07/2015, 14:47:18 via Web

SalyFrancis Araújo

Lucas Marcelo

Ok estarei no aguarde, fiz o procedimento do video e mesmo assim quando faz o reboot ele aparece a logo da motorola e a apresentação e para na tela preta.

Fazendo o Up dos arquivos cheguei agora :( Se não der tempo hj, Amanha de manha estará aqui... Abraço

Okay man

Responder
SalyFrancis Araújo
  • Posts no fórum: 82

19/07/2015, 23:15:59 via Web

Lucas Marcelo

SalyFrancis Araújo

Lucas Marcelo

Ok estarei no aguarde, fiz o procedimento do video e mesmo assim quando faz o reboot ele aparece a logo da motorola e a apresentação e para na tela preta.

Fazendo o Up dos arquivos cheguei agora :( Se não der tempo hj, Amanha de manha estará aqui... Abraço

Okay man

Lucas esqueci não viu.. To upando todas roms logo do moto G... Em breve te indico qual usar.. Ou vc já resolveu?

Responder
Lucas Marcelo
  • Posts no fórum: 14

20/07/2015, 13:43:49 via Web

SalyFrancis Araújo

Lucas Marcelo

SalyFrancis Araújo

Lucas Marcelo

Ok estarei no aguarde, fiz o procedimento do video e mesmo assim quando faz o reboot ele aparece a logo da motorola e a apresentação e para na tela preta.

Fazendo o Up dos arquivos cheguei agora :( Se não der tempo hj, Amanha de manha estará aqui... Abraço

Okay man

Lucas esqueci não viu.. To upando todas roms logo do moto G... Em breve te indico qual usar.. Ou vc já resolveu?

Não resolvi ainda, estou aguardando,e vlw pela colaboração.

Responder
Creones
  • Posts no fórum: 19

20/07/2015, 17:00:04 via Web

Parceiro voce esta usando a firmware errada,instala usando esse PROCEDIMENTO se der erro nas Linhas que voce disse,continue assim mesmo sem problema..... Boa Sorte aí

Obs: ATUALIZAÇÃO LOLIPOP se preferir......mas testa a primeira mesmo.

— alterado em 20/07/2015, 17:03:07

Responder
Lucas Marcelo
  • Posts no fórum: 14

20/07/2015, 19:27:24 via Web

Creone Sing

Parceiro voce esta usando a firmware errada,instala usando esse [PROCEDIMENTO][1] se der erro nas Linhas que voce disse,continue assim mesmo sem problema..... Boa Sorte aí

Obs: [ATUALIZAÇÃO LOLIPOP][2] se preferir......mas testa a primeira mesmo.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033
[2]: https://www.nextpit.com.br/forum/629462/motorola-moto-g-tutorial-atualizacao-para-a-versao-5-0-5-0-1-5-0-2-android-lollipop-stock-retail-soak-test-xt1033-xt1032

Já visualizei esse tópico e já o coloquei em prática mas o erro foi o mesmo, concluo tudo e quando ligo o celular a tela está preta

Responder
Creones
  • Posts no fórum: 19

21/07/2015, 05:16:07 via Web

na printscreen da janela do comando que voce mandou,não aparece o comando fastboot devices você usou ele ?

OBS : você sabe se o Bootloader dele é desbloqueado ??? pode ser o problema pelo qual voce não esta conseguindo..... se não estiver tem esse procedimento de desbloqueio aqui

Responder
Lucas Marcelo
  • Posts no fórum: 14

21/07/2015, 16:37:34 via Web

Creone Sing

na printscreen da janela do comando que voce mandou,não aparece o comando fastboot devices você usou ele ?

OBS : você sabe se o Bootloader dele é desbloqueado ??? pode ser o problema pelo qual voce não esta conseguindo..... se não estiver tem esse procedimento de desbloqueio [aqui][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/como-fazer-root-moto-g

Sim o bootloader é desbloqueado

Responder
Kleverton Kennedy
  • Posts no fórum: 1

22/08/2015, 18:57:15 via Web

Alguém conseguiu resolver esse problema? Estou passando pelo mesmo problema. :(

Responder
Alex Alvez
  • Posts no fórum: 1

13/11/2017, 04:28:45 via Web

Olá amigos, gostaria de apresentar nosso site com todas as ferramentas e peças necessárias para quem está fazendo ou terminou o curso de Manutenção de Celulares da uma passada lá e conheça nossos produtos. :o disqueferramentas.com.br

Responder