Asus Zenfone 5 — ERRO - Atualização Firmware Versão WW_3.23.40.60 (Android L)

  • Respostas:3
Fábio Duque Barone
  • Posts no fórum: 2

16/07/2015, 22:25:03 via Web

Fiz o download do firmware pelo site da Asus, joguei na Raiz e durante o processo de atualização o aparelho travou, e agora só fica aparecendo tela preta, e quando tento ligar o aparelho fica travando com o símbolo do USB. Tentei ligar outras vezes, e agora ficou travado no logo da Asus, mas não conclui a inicialização. O que fazer?

Responder
Gian Naressi de Sa
  • Posts no fórum: 11

17/07/2015, 12:23:52 via Web

Fábio Duque Barone

Fiz o download do firmware pelo site da Asus, joguei na Raiz e durante o processo de atualização o aparelho travou, e agora só fica aparecendo tela preta, e quando tento ligar o aparelho fica travando com o símbolo do USB. Tentei ligar outras vezes, e agora ficou travado no logo da Asus, mas não conclui a inicialização. O que fazer?

Fabio, as três vezes que atualizei o meu Asus aconteceu a mesma coisa.
Assim que a tela desliga eu tbm fiquei esperando reiniciar sozinho mas não dava certo. Esperei por uns 5 minutos Então eu apertava o botão de volume pra cima junto com o botão on por 5 segundos. Ele entra em modo recovery e com o botão volume pra baixo vou ate a opção BOOT NORMAL. aperta o botão ON e ele vai reiniciar e atualizar normalmente....

Responder
rafael fernando
  • Posts no fórum: 3

17/07/2015, 15:26:30 via Web

NAO SEI SE FOI SO EU MAS EU ACHEI MEIO BOSTA A VERSAO 5.0 DO LOLIPOP NO ASUS POIS MINHA BATERIA NAO TA AGUENTANDO ATE MEIO DIA #CHATEADO

Responder