Motorola Moto G (2014) — moto g2 desliga sozinho após atualizar

  • Respostas:3
gabriel goncalves
  • Posts no fórum: 1

17/07/2015, 22:45:45 via Web

galera eu desbloqueei o bootloader e fiz o root fiquei muuuito tempo de boa mas ai chegou uma atualização de sistema (não de versão do android, de sistema) eu estranhei pq não se recebe atualizações via OTA então baixei e quando fui instalar dizia que tinha que esperar 10 minutos e iniciei a instalação, nisso desligou o celular e abriu o TWRP achei aquilo muito estranho e eu fui em reboot system ele iniciou normalmente mas depois reparei que o celular fica desligando sozinho toda hora estou desesperado se alguém souber me ajudar sou muito grato. obrigado

Joao Vitor

Responder
Joao Vitor
  • Posts no fórum: 1

18/09/2015, 02:48:07 via Web

Estou com e mesmo problema, não sei o que fazer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

18/09/2015, 02:53:26 via App

Ué, você deveria saber que com root e custom recovery instalado, não se deve atualizar. O jeito é reinstalar a ROM stock.
Da uma olhada nesses dois posts, deve te ajudar.

https://www.nextpit.com.br/forum/626384/motorola-moto-g-2014-tutorial-xt1068-xt1069-como-instalar-o-android-5-0-lollipop-no-moto-g-2014-brasileiro-com-os-dois-chips-funcionando-e-root

https://www.nextpit.com.br/forum/618585/motorola-moto-g-2014-tutorial-instalacao-reinstalacao-da-rom-stock-do-moto-g-2014

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Mário Arruda
  • Posts no fórum: 2

11/03/2016, 17:37:55 via Web

amigo ... eu fiz o seguinte ... percebi que isso era causado por que o android tetava repetitivamente continuar a instalação .. no caso teria que ser manual .. e não automática .. então fiz o seguinte: quando o meu moto E reiniciava e ia para tela do team win eu selecionava a opção reboot como vc mesmo falou e clicava na primeira opção de reboot sistem ... logo ele reinicia o android normalmente ... então rapidamente eu optava por reiniciar no modo de segurança .. e esperei ele reiniciar .. ai só então apareceu uma mensagem dizendo que a atualização não foi concluída com sucesso .. fui e reiniciei o meu moto E normalmente e tudo voltou ao normal .. não reiniciou mais ... no caso ele fica tentando instalar o tempo todo por causa do recovery e não mostrava a tela de falha na atualização ... mas com esse método de segurança ele mostrou e tudo voltou ao normal .. espero ter ajudado no seu moto G .. e eu tenho root no meu moto E tbm ... desculpe os pontos .. estou sem virgula !!! valeu.

Responder