Como Entrar em Modo Download no LG Joy (H222TTV)

  • Respostas:11
Ciro C. Souza
  • Posts no fórum: 2

20/07/2015, 18:14:42 via Web

Boa tarde Galera,

Estou com um problema! Tenho um LG Joy (H222TTV) e quando eu ligo ele aparece a tela da LG e depois apaga e não faz mais nada. Consegui fazer um hard reset mais não adiantou nada. A dificuldade que tenho é que não entra em modo download para passar a room novamente. Não encontrei nada na internet explicando como entra em modo download nesse dispositivo. Já fiz várias formas: segurar volume + e volume - e power, volume + e volume - e conectar o cabo USB no computador, volume + e conectar o cabo no computador, volume + e volume - e power, quando o aparelho ligar ficar tocando na tecla home, entre outras. Alguém sabe se existe algum outro modo para esse modelo em específico?

Muito obrigado...

Rodrigo Ferreira

Responder
Junior StarkMidia
  • Posts no fórum: 1

04/08/2015, 04:12:34 via Web

Olá, tenho um LG Joy e pra você entrar no modo download é só pressionar a tecla de volume + e plugar o cabo usb, pronto ele vai entrar em modo download.

Responder
Ciro C. Souza
  • Posts no fórum: 2

04/08/2015, 14:15:26 via Web

Não estou conseguindo fazer desta forma.

Responder
Altieris Silva
  • Posts no fórum: 29

04/08/2015, 15:04:39 via Web

strong text
Desligue smartphone
Precione Volume P/baixo + Power por 10 segundos
strong text

a quote goes here

Para instalar uma ROM você tem que ter muita atenção e tomar muitos cuidados para não perder o seu aparelho! Entra no site da fabricante e instala os drivers compativel com seu PC (versão Windows) e com seu aparelho!

a quote goes here

Boa sorte

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 1

21/08/2015, 23:16:19 via Web

ajudando a pessoas com dificuldade em fazer modo dow
muito simples tava tentando a agora mesmo fui nos foros
ninguem sabe fazer
e so conecta o cabo usb aperta juntos sem soltar
volume + volume - e power juntos
mas vc tem de baixar o drives usb da lg

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

22/08/2015, 00:22:57 via Web

Junior StarkMidia

Olá, tenho um LG Joy e pra você entrar no modo download é só pressionar a tecla de volume + e plugar o cabo usb, pronto ele vai entrar em modo download.

Esse é o Modo Correto para LG XU 3.0, basta retirar a bateria do celular, colocar novamente, segurar volume + e conectar ao PC. Quando for segurar volume + tome cuidado para não apertar power (se smartbuttons) e quando estiver no modo de download tome cuidado para não desconectar o cabo. Cuidado na hora de fazer flash. Estude bem antes de realizar o método.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Leo Baretto

Responder
jardeane samara
  • Posts no fórum: 1

29/10/2015, 23:22:04 via Web

boa noite Ciro, gostaria de saber se você conseguiu colocar seu telefone em modo download? Estou com o mesmo problema em meu celular LG H222TTV, mas nennhum tutorial me ajudou!

Responder
Jossemar Bene
  • Posts no fórum: 2

14/12/2015, 20:54:58 via Web

e ai amigo beleza faz assim segura o volume + e conecta o cabo usb da certo e se caso nao der tenta trocar o cabo pois e esse o procedimento

Responder
Karl Marx de Sousa Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

26/01/2016, 17:32:20 via Web

Para entrar no modo downloade no seu dispositivo tente as seguintes combinações.
Tecla volume +tecla volume - power e homeconecte no usb
tecla volume - power homeconecte no usb
tecla volume - power conecte no usb
tecla volume - home conecte no usb
se nao funcionar seu cabo tem problemas.

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 1

24/02/2016, 12:08:32 via Web

Tem jogo que jogo e nesse celular diz qe o dispositivo n e compatível tem com atuliza ou n

Responder
alex Sandro
  • Posts no fórum: 6

29/05/2016, 06:28:40 via Web

Bom Dia Eu tava com um que consertei antes de ontem, so desliguei e precionei volume + e conectei o usb e pronto

Responder
Riqueh Duarte
  • Posts no fórum: 1

21/04/2017, 02:35:27 via Web

OI EU SEI QUE FAZ TEMPO QUE VC POSTOU MAS VC ARUMOU SEU LG JOY É QUE EU ESTOU COM O MESMO PROBLEMA E QUERIA SUA AJUDA SE VC PUDER RESPONDER ESSA MENSAGEM IMEDIATAMENTE VC IRIA ME AJUDAR BASTANTE

Responder