Melhorar bateria com undervoltage

  • Respostas:0
thiago fernandes
  • Posts no fórum: 44

20/07/2015, 21:46:07 via Web

image
Q: Qual é a subtensão?
A: Esta tensão diminuição do processador. Q: Quais são as vantagens desse A:. Melhor vida útil da bateria Q: Isso irá reduzir o desempenho? A: Não. Q: Posso instalá-lo em estoque ROM / kernel? R: Não ROM deve ser apoiada scripts init.d. Q: Que tipo de subtensão eu preciso escolher? A: Nem todas as fichas do mesmo. Escolha o que você quer eo que vai ficar o processador. Q: Como posso verificar o que subtensão ficar ? meu processador A: Escolha subtensão -100mV primeiro. Se carregadores de telefone, tente teste de estabilidade do sistema. Se tudo estiver ok - o seu chip pode lidar com isso UV. Se não, flash -87.5mV, tente teste a estabilidade do sistema etc. StabilityTest app aqui . Q: Posso usá-lo em outros telefones? R: Sim! Mas o seu kernel deve suportar udervolting por vdd_levels e ROM suporta scripts init.d. Q: Por que a tela de toque não está funcionando no AROMA? A: Re-calibrar sua tela usando AROMA Installer. Q: Como posso verificar se tenho o mod brilhou corretamente fazer ? A: Usando SystemTuner / sys / devices / system / CPU / cpufreq / vdd_table / vdd_levels Requisitos

CWM / 4EXT Recovery
Kernel personalizado
ROM personalizado

Instalação
Abrir recuperação
Piscar este pacote
Escolha o que você quer subtensão

v8
Adicionado subtensão -112.5mV experimental
Adicionado subtensão -125mV experimental
Processo de escolha mais informativo
Barra de progresso mais informativo

Obs.
No moto g escolha a opção com botões de volume e seleciona com o botão power.

Galara o forum não deixa eu colocar o link do download fala que pra previnir spans etc.. Então vão ao google e procurem por undervoltage installer v8 e cliquem no primeiro site o da xda e baixem ..

Méritos Xda

— alterado em 20/07/2015, 21:47:27

DMJ Tremere

Responder