Samsung Galaxy Grand Duos — Celular nao reconhece cabo OTG,e duvida sobre controle de Xbox no celular

  • Respostas:8
  • Respondido
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 49

24/07/2015, 18:58:50 via Web

Comprei um controle de xbox (De fio,sem a capinha de pilha) e o cabo OTG pra jogar no celular .O cabo nao reconhecer (creio que esteja estragado) ,mas tambem tenho outra duvida , com o cabo no celular e o controle conectado ,o controle vai usar bateria do celular ou do propio controle (Pois meu controle nao tem bateria,comprei arriscando que usaria a do celular)

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

24/07/2015, 23:36:35 via App

Bom vamos começar por partes

1- Seu celular não tem suporte pra cabo otg
2 - o controle precisa de energia né se não tem bateria óbvio que ele vai tirar do celular
3- compra um controle próprio pra celular o ipega

Responder
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 49

24/07/2015, 23:45:24 via Web

como assim ??????? meu celular nao pega OTG? Não sei se o gran duos é o mesmo ,mas o meu é um Galaxy Gran prime duos

Entao : Eu posso jogar com o controle sem pilha que ele tira do celular,só nao roda o OTG mesmo ? Eu acho que é cabo que nao ta funcionando

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

24/07/2015, 23:49:39 via Web

Douglas Martins

como assim ??????? meu celular nao pega OTG? Não sei se o gran duos é o mesmo ,mas o meu é um Galaxy Gran prime duos

Entao : Eu posso jogar com o controle sem pilha que ele tira do celular,só nao roda o OTG mesmo ? Eu acho que é cabo que nao ta funcionando

O Galaxy Gran prime duos não tem suporte OTG, então o cabo não irá funcionar.

— alterado em 24/07/2015, 23:50:20

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 49

25/07/2015, 00:09:17 via Web

Eu vi pessoas com um celular pior que o meu na internet ... eles tinham o gran duos ,só que outro do meu,e funcinou direitinho .... CERTEZA que nao funciona ? nao tem um jeito de fazer pegar ?

Responder
Jhonas Alves
  • Posts no fórum: 1

12/06/2016, 15:58:29 via Web

E como você explica o meu???
Pq ele é um gran prime, e pega OTG de fábrica não precisei fazer nada!!! Apenas conecto o cabo e .....pliiim!!!

Responder
Wagner Mattarazo
  • Posts no fórum: 1

06/02/2017, 02:38:01 via Web

Brother, usa um aplicativo do google play para detectar se teu cel tem a função OTG, use o OTG CHEKCER.apk. Agora acho que esta função está desativada no teu mobile.

Responder
Luis Felipe Alonso Lemes
  • Posts no fórum: 1

19/08/2017, 19:46:49 via Web

Olha amigo eu tenho o mesmo celular que você o Galaxy Gran Prime Duos Deixa eu te explicar do Android 3.2 para cá existe sim o suporte para arquivos do USB externo Mas por termos de lucro os celulares mais recentes não mandam mais 5 volts na porta USB Mas calma por quê há várias maneiras de você conseguir usá-lo não sei se você já viu tutoriais no YouTube mas existe o cabo y USB que tem duas entrada macho e uma entrada OTG fêmea para você colocar o seu pendrive Mouse ou teclado ou um controle de videogame vai depender do que você vai usar o lado macho do carregador e no outro lado o seu celular e na ponta fêmea vai ser colocado o que você deseja mas esse cabo é meio chato de ser achado por isso tem maneiras de você criar esse cabo mas enfim tem muitos tutoriais que ensinam isso no YouTube também tem muitos idiotas que tem celular que com esse suporte mas não entendem quem tem um celular que não aceita esse recurso tudo por falta do 5 volts na porta USB o Android 5.1 Lollipop é o meu por isso do Android mais antigo até o de hoje que é o mais Óbvio nugget 7.1 eles suportam sim o OTG mas o 5.1 não aparece diretamente Você vai precisar do 5 volts manualmente mas procure na internet e no YouTube que você vai encontrar ou se você tem contas tem cartão no MercadoLivre tem eu procurei Achei e comprei tente vai dar certo!!

atanazio

Responder
Weslley Carvalho
  • Posts no fórum: 1

07/12/2017, 20:01:36 via Web

O meu gran prime pegava cabo otg então sim ele tem suporte mas deve ser o cabo q não pega e não tem nada a ver com cabo y pq ele pegava outro cabo normal mas acabei de comprar outro e não pegou

Responder