codigo para "criar" tecla de atalho para ter o dedo do meio no whatsapp

  • Respostas:10
Bruno Selau
  • Posts no fórum: 1

24/07/2015, 22:06:32 via Web

ja fiz a atualização do whatsapp, porem não consigo acessar link onde tem o código para criar a tecla de atalho que "puxa" a imagem do dedo do meio.
alguem tem esse código??
ou outro link onde eu consiga?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

24/07/2015, 22:15:55 via Web

Se não me engano é isto, copie o simbolo 🖕 e cole o simbolo na janela de conversa do whatsapp, em alguns android mostra apenas um caixa vázia no lugar do simbolo mas pode copiar mesmo assim que funciona

— alterado em 24/07/2015, 23:05:38

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

24/07/2015, 22:25:18 via App

Emerson

Se não me engano é isto 🖕 ou U+1F595

Emerson, funciona mesmo? Como é o procedimento de instalação?
E outra duvida, isso só apareça para mim, e para outros que não tem o código vai ficar esse "x" que nem os emojis do whatsapp plus?
Por que não vale a pena instalar se você vai mandar e a outra pessoa não ver o que realmente é.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

24/07/2015, 23:00:07 via Web

Vinícius

Emerson

Se não me engano é isto 🖕 ou U+1F595

Emerson, funciona mesmo? Como é o procedimento de instalação?
E outra duvida, isso só apareça para mim, e para outros que não tem o código vai ficar esse "x" que nem os emojis do whatsapp plus?
Por que não vale a pena instalar se você vai mandar e a outra pessoa não ver o que realmente é.

O "dedo do meio" ainda está escondido. Para usar o emoji, é preciso copiar manualmente o símbolo e colar direto em uma janela de conversa para que os amigos vejam. Se ambos estiverem com o APK mais recente instalado no celular, equivalente, no mínimo, à versão 2.12.200, a mãozinha será vista como um emoji comum.

TechTudo

E sim funciona.

Site pra copiar o simbolo:

http://graphemica.com/%F0%9F%96%95

— alterado em 24/07/2015, 23:19:11

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/07/2015, 00:00:44 via App

Emerson

Vinícius

Emerson

Se não me engano é isto 🖕 ou U+1F595

Emerson, funciona mesmo? Como é o procedimento de instalação?
E outra duvida, isso só apareça para mim, e para outros que não tem o código vai ficar esse "x" que nem os emojis do whatsapp plus?
Por que não vale a pena instalar se você vai mandar e a outra pessoa não ver o que realmente é.

O "dedo do meio" ainda está escondido. Para usar o emoji, é preciso copiar manualmente o símbolo e colar direto em uma janela de conversa para que os amigos vejam. Se ambos estiverem com o APK mais recente instalado no celular, equivalente, no mínimo, à versão 2.12.200, a mãozinha será vista como um emoji comum.

[TechTudo][1]

E sim funciona.

Site pra copiar o simbolo:

http://graphemica.com/%F0%9F%96%95
[1]: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/07/nova-versao-do-whatsapp-tem-emoji-de-dedo-do-meio-veja-como-encontrar.html

Aqui já testei assim copiando, porém é bem chato estar colando. Mesmo assim, valeu amigo!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

25/07/2015, 00:02:49 via App

Atualizei o whatsapp pra última versão e copiei o código e colei, mas não aconteceu nada! Sei que outro usuário tem que ter a mesma versão, mas caso eu envie pra ele, não era pra eu ver e a pessoa não?

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

25/07/2015, 00:04:33 via Web

Leo Walk

Atualizei o whatsapp pra última versão e copiei o código e colei, mas não aconteceu nada! Sei que outro usuário tem que ter a mesma versão, mas caso eu envie pra ele, não era pra eu ver e a pessoa não?

Copia o simbolo não o código.

image

— alterado em 25/07/2015, 00:09:09

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

25/07/2015, 00:10:00 via Web

Vinícius

Emerson

Vinícius

Emerson

Se não me engano é isto 🖕 ou U+1F595

Emerson, funciona mesmo? Como é o procedimento de instalação?
E outra duvida, isso só apareça para mim, e para outros que não tem o código vai ficar esse "x" que nem os emojis do whatsapp plus?
Por que não vale a pena instalar se você vai mandar e a outra pessoa não ver o que realmente é.

O "dedo do meio" ainda está escondido. Para usar o emoji, é preciso copiar manualmente o símbolo e colar direto em uma janela de conversa para que os amigos vejam. Se ambos estiverem com o APK mais recente instalado no celular, equivalente, no mínimo, à versão 2.12.200, a mãozinha será vista como um emoji comum.

[TechTudo][1]

E sim funciona.

Site pra copiar o simbolo:

http://graphemica.com/%F0%9F%96%95
[1]: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/07/nova-versao-do-whatsapp-tem-emoji-de-dedo-do-meio-veja-como-encontrar.html

Aqui já testei assim copiando, porém é bem chato estar colando. Mesmo assim, valeu amigo!

Pois é, parece que não da pra habilitar, tem que esperar uma nova versão.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Gabriel Dylan
  • Posts no fórum: 36

25/07/2015, 04:01:45 via Web

aqui funcionou,meu novo status :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/07/2015, 04:06:51 via App

Gabriel Dylan

aqui funcionou,meu novo status :D

Sim funciona, o que quis dizer foi que não está disponível nativamente. Apenas se você copiar e colar o emoji.

— alterado em 25/07/2015, 04:09:23

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Nathiely Fernandes
  • Posts no fórum: 1

25/07/2015, 05:13:53 via Web

Emerson, no meu smartphone aparece o retângulo vazio, sem o x. Isso altera alguma coisa? Pois já tentei mandar o emoji e não aparece pra mim, aparece apenas isso ߖՀ]斜ȱྠᠾ\ᠾtext

— alterado em 25/07/2015, 05:16:05

Responder