Motorola Moto Maxx — Não consigo ressuscitar meu MAXX =[

  • Respostas:9
  • Respondido
Rafael Ferreira
  • Posts no fórum: 4

26/07/2015, 21:02:35 via Web

Pessoal, estou com um problema.

Eu estava com uma rom modificada e ai veio uma OTA e após atualizar meu cel não entrava no android mais.
Eu tinha o TWRP e fiz um wipe tudo e agora meu cel só fica na tela branca da motorola.

Se eu entro no bootloader e tento ir para o recovery, ele não faz nada e aparece no log a mensagem "boot up failed"

Não consigo utilizar os comandos do ADB pois ao digitar "adb devices" não aparece nenhum celular. Parece que ele não reconhece meu cel mais.

Caso seja a questão do usb debuging, como eu vou colocar em debuging se o cel não sai da tela do bootloader??

O que fazer agora??(danger)

Responder
Kevin Couto
  • Posts no fórum: 36

26/07/2015, 21:49:59 via App

Cara tu e doido, tu instalou uma ROM modificada e atualizou ?? Tsc, tsc.

Responder
Rafael Ferreira
  • Posts no fórum: 4

27/07/2015, 00:04:13 via Web

Já resolvi... era o cabo USB chines que eu estava usando. Troquei o cabo e coloquei uma rom original com o RDS Lite e ai sim, instalei o trwp e depois a rom nexus experience, que por sinal parece ser ótima.

Responder
Pedro Augusto Santos
  • Posts no fórum: 1

30/07/2015, 00:20:10 via Web

Rafael,

Meu android esta travando na logo da motorola logo que eu ligo o celular, vai ate acabar a bateria. Levei em uma assistencia tecnica (eu levei em uma que não é autorizada pq não tenho mais garantia) e eles iriam "reinstalar" o android. Teria como eu fazer isso sem ter que pagar pq ficou caro pra fazer um procedimento que parecer ser simples.
Se tiver como, teria como você mandar um tutorial e queria saber se é um android oficial pq nunca fiz root no meu celular.

Att.,

Pedro Augusto Oliveira.

Responder
Rafael Ferreira
  • Posts no fórum: 4

30/07/2015, 02:34:16 via Web

Pedro Augusto Santos

Rafael,

Meu android esta travando na logo da motorola logo que eu ligo o celular, vai ate acabar a bateria. Levei em uma assistencia tecnica (eu levei em uma que não é autorizada pq não tenho mais garantia) e eles iriam "reinstalar" o android. Teria como eu fazer isso sem ter que pagar pq ficou caro pra fazer um procedimento que parecer ser simples.
Se tiver como, teria como você mandar um tutorial e queria saber se é um android oficial pq nunca fiz root no meu celular.

Att.,

Pedro Augusto Oliveira.

  • Instale o RDS Lite no PC
  • Baixe a ultima rom oficial
  • Ligue seu cel no boot loader (segure power + volume para baixo)
  • Use o cabo USB original do celular
  • Conecte o cel no PC
  • Instale a rom baixada com o RDS

Eu ia colocar os links para você mas esse site é amador, bloqueia links externos de usuários novos.
Vai para o XDA que é melhor.

"Para prevenir o spam, os novos usuários não podem postar links para sites externos."

Responder
Hyan
  • Posts no fórum: 134

30/07/2015, 02:37:26 via Web

Ufa, que susto! Kkk

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/07/2015, 03:11:41 via App

Rafael Ferreira

Pedro Augusto Santos

Rafael,

Meu android esta travando na logo da motorola logo que eu ligo o celular, vai ate acabar a bateria. Levei em uma assistencia tecnica (eu levei em uma que não é autorizada pq não tenho mais garantia) e eles iriam "reinstalar" o android. Teria como eu fazer isso sem ter que pagar pq ficou caro pra fazer um procedimento que parecer ser simples.
Se tiver como, teria como você mandar um tutorial e queria saber se é um android oficial pq nunca fiz root no meu celular.

Att.,

Pedro Augusto Oliveira.

  • Instale o RDS Lite no PC
  • Baixe a ultima rom oficial
  • Ligue seu cel no boot loader (segure power + volume para baixo)
  • Use o cabo USB original do celular
  • Conecte o cel no PC
  • Instale a rom baixada com o RDS

Eu ia colocar os links para você mas esse site é amador, bloqueia links externos de usuários novos.
Vai para o XDA que é melhor.

"Para prevenir o spam, os novos usuários não podem postar links para sites externos."

Leia as regras e veja como fala... Site amador? Pelo que sei todos, inclusive o Xda tem regras.
E "Para evitar spans" sim, mas sem aspas, pois quando vc souber como é moderar e o que é ordem vai entender o porque das regras!
Poste o link separando o conteúdo que algum administrador irá arrumar ou seja mais frequente para ter esse permissão!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Ferreira
  • Posts no fórum: 4

30/07/2015, 12:21:26 via Web

Everton B.

Rafael Ferreira

Pedro Augusto Santos

Rafael,

Meu android esta travando na logo da motorola logo que eu ligo o celular, vai ate acabar a bateria. Levei em uma assistencia tecnica (eu levei em uma que não é autorizada pq não tenho mais garantia) e eles iriam "reinstalar" o android. Teria como eu fazer isso sem ter que pagar pq ficou caro pra fazer um procedimento que parecer ser simples.
Se tiver como, teria como você mandar um tutorial e queria saber se é um android oficial pq nunca fiz root no meu celular.

Att.,

Pedro Augusto Oliveira.

  • Instale o RDS Lite no PC
  • Baixe a ultima rom oficial
  • Ligue seu cel no boot loader (segure power + volume para baixo)
  • Use o cabo USB original do celular
  • Conecte o cel no PC
  • Instale a rom baixada com o RDS

Eu ia colocar os links para você mas esse site é amador, bloqueia links externos de usuários novos.
Vai para o XDA que é melhor.

"Para prevenir o spam, os novos usuários não podem postar links para sites externos."

Leia as regras e veja como fala... Site amador? Pelo que sei todos, inclusive o Xda tem regras.
E "Para evitar spans" sim, mas sem aspas, pois quando vc souber como é moderar e o que é ordem vai entender o porque das regras!
Poste o link separando o conteúdo que algum administrador irá arrumar ou seja mais frequente para ter esse permissão!

Se você quer controlar o spam, controle no cadastro de usuários e não no item principal do forum que são as postagens de usuários.

É a mesma coisa de contratar um vendedor e proibir ele de vender porque é novato

E Respeite a opinião dos outros

Responder
Andre Torquato
  • Posts no fórum: 1

01/10/2015, 03:44:49 via Web

Pessoal meu Moto maxx fica na tela branca com o simbolo da motorola peguei ele tava com root e não sabia não Manjo muito alguem pode ajudar ressuscitar o meu aparelho

Responder
Renan Souza
  • Posts no fórum: 1

27/02/2016, 20:19:30 via Web

pedro me da uma força ai meu mooto maxx nao reconheçe nenhum pc oq deve ser e outra eu estava usando ele ai descarrego qando fui tenta liga ele n ligava mais ficava so na tela do logo e desligava e quanto coloco no pc so fica um simbolo da bateria falando q esta sem carga oq devo fazer ?

Responder